MaDi

a da eskerda e crop 100% nota-se alguma falta de resolucao, mas tb pode ser da compressao da foto. a da direita ja ficou bem melhor :)
 
Sim, uma é crop, a outra não.
A que tem crop tem muito ruído, a luz era deficiente e como está a 100% com crop, nota-se bastante o ruído da má iluminação.
 
|ferrari|: O chão dos cogumelos é o meu tapete do rato :D É de vidro. (desculpa a demora)

Aqui estão umas quantas novas, ainda faltam as das férias mas são fotos totalmente diferentes do que estou habituada a tirar.







p.s: Desculpem a minha ausência desta secção, quer seja para postar ou comentar. Vou retomar.
 
Já entrei :D O destaque pareceu-me muito tua onda. Ficou muito porreiro.
As duas que postaste agora são incógnita mas a azul também resultou bem. Fica a dúvida que será :p
 
OBrigada por comentares :D

Bem, eu adiciono sempre uma descrição do que é a foto abstracta, por isso cá vai:

A primeira é um brinquedo do meu puto, da feira, tem uma coisa que gira, com luzes e dá esse efeito.
A segunda são uns botões de um aparelho qualquer de música, do meu pai, que ele tem ligado ao macbookpro.
A terceira é o botão de power tb de um aparelho de música, com muitos botões :D
A quarta é também de um aparelho dele lol. É um enter que deixa passar a luz, quando está ligado (duh).
 
:O será q te vou ter de voltar a pedir mais destas tuas fotos? :rolleyes: :p


BTW, mais um mod concretizado:
Beaming Lights Revisited


Parabéns à madi pelas fotos q tem aqui
 
Só queria dizer que as tuas Abstractas e Objectos são com as quais mais me identifico. Adoro esse jogo de cores. Fenomenal esse tipo de fotos.

Grande galeria Sr.ª Madi. :p
 
asturmas e Paulo Truta: A foto não é a minha preferida mas posso meter, daqui a uns dias :D Em grande talvez já não gostem tanto :P

Joao Tiago: Obrigada, ainda bem que gostas e sei que queres comprar uma máquina boa, espero ver também umas fotos tuas destes géneros :)

Romani48: Gostei desses efeitos que deste, parecem anjos :002:
 
asturmas e Paulo Truta: A foto não é a minha preferida mas posso meter, daqui a uns dias :D Em grande talvez já não gostem tanto :P

Joao Tiago: Obrigada, ainda bem que gostas e sei que queres comprar uma máquina boa, espero ver também umas fotos tuas destes géneros :)

Romani48: Gostei desses efeitos que deste, parecem anjos :002:
A ver vamos posta ai :lol::004:
 
Bem Parabens pela tua galeria ... Gosto muito das cores, estilos, luzes que tens ai :)

Vê-se logo que es rapariga :D

Quanto aos retratos tambem gosto :)
 
Back
Topo