MaDi

Desculpa lá mas não consigo escolher nenhuma para te dizer qual a minha favorita.
Magnificas fotos.

Obrigada, grande elogio :D


Concordo, MaDi na foto em destaque(http://img80.imageshack.us/img80/517/dscf4976oh3.jpg) utilizaste aqueles "brinquedos" que se vendem nas ruas nas noites de verão? que carregas e pisca?

Se sim, tenho que dizer que tens uma grande originalidade :)


Não sei que brinquedos dos chineses estás a falar, mas o que eu usei é isto:

http://video.google.com/videoplay?d...943&q=zizzle+zoundz&ei=xvEdSLGNBZO-igKZ1JC9AQ

Obrigada pelo teu comentário ;)
 
OldMan: Compreendo o que dizes na perspectiva de fotos abstractas, porque o deixam de ser no caso dessas fotos, quando se percebe facilmente o que está na foto.
Por isso coloquei a secção como abstractas, luzes e experimentais, porque sei que algumas não se inserem no abstracto de maneira alguma.
Como também perde a piada eu colocar as legendas a dizer o que está em cada foto :002:
Tenho a mesma opinião que tu, por isso mesmo não as insiro em asbstractas. Estão nas luzes e experimentais.
Ok, my bad... como tinhas dito "Novas actualizações nas abstractas e pessoas." eu guiei-me por aí, já percebi que era abreviatura :)

btw, fiquei tipo "WTF!?" quando vi o video LOL
 
Mirror_Image: Obrigada, ainda bem que gostaste :)

OldMan: Foi mesmo preguiça, chamei abstractas, como dizes, para abreviar.
O video lolol , o gadget é muito engraçado.

Já agora, novas actualizações em abstractas e objectos !
Tenho tirado fotos todos os dias :002:

Abstractas:
[14]

Objectos:
[2] [3] [4] [5]
 
Última edição:
Adorei a galeria e o gadget pareceu-me muito interessante até para um momento lúdico entre amigos :)

Importas-te que use algumas das tuas fotos para ambiente de trabalho? É que adoro mesmo a combinação do escuro com luzes fluorescentes, mas de uma forma calma e harmoniosa, como as tuas fotos mostram ;)

Continua.
 
Bem madei, bela galeria... Fotos cheias de cor (também não percebi aquela do Fatalit1-4) e criativas, especialmente nos abstractos. Só dispenso umas quantas na natureza, não por estar mal ou coisa que se pareça, mas por não serem minimamente interessantes comparadas com o resto. Continua.. :)
 
lohka_86: Se quiseres alguma com algum tamanho em especial manda PM, de resto, claro que as podes usar no desktop :D
A ver se tiro mais fotos ao gadget, pelos vistos resultou bem !

Rui Marto: Concordo contigo, natureza não é de todo o que me agrada mais. E quando olho para elas, acho-as sem graça nenhuma, pois o que eu gosto mais é a primeira categoria, que tem muito mais vida que as outras.
Obrigada ;)
 
Olha a MAdi.
Sabia q tinhas jeito para outras coisas, mas desconhecia a queda para a fotografia.
Bem-vinda }>
 
madi, vejo que temos em comum o gosto pelo abstracto. :)
Gostei tanto de certas fotos tuas que vou adicionar algumas à minha colecção de wallpapers para o telemóvel.

A n.º 5 por exemplo, deverá ser o wallpaper do meu Viewty por uns tempos (o que não deixa de ser bastante tempo, tendo em conta a frequência com que mudo as imagens de fundo...)

Continua o bom trabalho, obrigado! :x2:
 
Boas fotos sim senhora.

A foto em destaque está muito boa assim como esta:
dscf5042oq8.th.jpg


Adoro as cores! :)

Está visto, ,tenho que tirar mais fotos a esses objectos, tenho umas ideias para as fotos ficarem diferentes dessas :D
Obrigada :)

Olha a MAdi.
Sabia q tinhas jeito para outras coisas, mas desconhecia a queda para a fotografia.
Bem-vinda }>

Jeito para outras coisas? (ups) Dessa não sei eu :D

Grandes fotos madi:)

Agora sei o que realmente é o abstracto:D

Continua assim;) parabéns!

Oh, de certeza que não fui eu que te ensinei o que é o abstracto, mas fico lisonjeada :p

Galeria fantástica :D

Segue PM :D

madi, vejo que temos em comum o gosto pelo abstracto. :)
Gostei tanto de certas fotos tuas que vou adicionar algumas à minha colecção de wallpapers para o telemóvel.

A n.º 5 por exemplo, deverá ser o wallpaper do meu Viewty por uns tempos (o que não deixa de ser bastante tempo, tendo em conta a frequência com que mudo as imagens de fundo...)

Continua o bom trabalho, obrigado! :x2:

UAU, mais uma vez, fico lisonjeada, ainda bem que gostaram. É da maneira que vou tirar mais umas quantas :) Os vossos comentários têm dessas coisas eheh, verdade seja dita, agora estou a tirar muito mais fotografias, gosto de ir experimentando novas coisas, objectos que julgo terem potencial, é giro :cool:
 
Vá, não te babes :P
Mas realmente esses objectos tem um efeito fantástico, contínua a explorar a macro em alguns objectos que de certo virão mais coisas giras :D
 
Já te ia perguntar porque tinhas a casa cheia de objectos psicadélicos, mas já vi que afinal é um CD da Bimotor... Isso agora não é a Bgamer? "Cruzes credo" computadores? :p

Digo-te muito a sério, admiro a tua criatividade. Um CD, cores e tal... Muito fixe. Se tivesses um polarizador e limpasses o CD, estava no ponto.
 
Back
Topo