macbook modelo anterior

Muito bom preço sem dúvida...hmmm, será que vou deixar de lado a compra de um Macbook Pro agendada para o final do ano e buscar um destes já? É que este preço está mesmo muito bom...com 4GB de RAM depois e a aquisição de um disco externo, isto deve voar:002:

Cumps,
michael c

"Só" podes meter 3GB neste modelo. A Apple diz que só suporta 2GB, mas na verdade suporta 3GB.

Na ***** está um disco 2.5 (interno) de 250GB (5400 rpm) a 79 euros (já cá canta um). É imbatível ...
 
desculpem me a questão e de não procurar.. mas poderiam em indicar as specs todas?
principalmente ao nivel das drives ópticas?
 
Eu ainda não percebi foi uma coisa. Então afinal o macbook em questão suporta ou não 4GB de memória? É que já ouvi users a dizer que sim e outros a dizer que só suporta 3GB. Ainda no link que está em cima nas especificações diz "supports up to 4GB".

Se me pudessem esclarecer nesta questão agradecia.:)

Cumps,
michael c
 
do site da apple e conforme o link deixado pelo CHKA:
Memory: 1GB (two 512MB) of 667MHz DDR2 SDRAM (PC2-5300); supports up to 4GB

fisicamente suporta até 4GB, mas sendo o sistema operativo de 32bits só consegue reconhecer 3GB - deve ser essa a razão
 
Última edição:
Penso que só mesmo se alguém te comprar o portátil e enviar para aí pois o ***** não tem loja online.
Cumps
 
Se o computador for 64 bits, não será o Leopard a ter problemas.

Era aqui que eu queria chegar...portanto continuo sem perceber se suporta ou não os 4GB!:lol:

Pelo Leopard não é de certeza...ainda ninguem comprou uma coisa destas e lhe meteu 4GB de memória?

Thanks a todos.

Cumps,
michael c
 
boas pessoal.
eu comprei este pc.. e vou aumentar o disco, nao sei bem pa quanto.. mas talvez para 160 ou 250gb.. e em ram vou por 4gb..
ou seja por 700$ (mac) + 100 (ram) + 80 (hd) vou ficar com um ganda portatil..

pessoal qual é que acham que seja a ram mais adequada po mac?

cumptos
 
Era aqui que eu queria chegar...portanto continuo sem perceber se suporta ou não os 4GB!:lol:

Pelo Leopard não é de certeza...ainda ninguem comprou uma coisa destas e lhe meteu 4GB de memória?

Thanks a todos.

Cumps,
michael c

O Leopard suporta os 4GB, aliás, suporta bem mais que isso, muito mais ... A limitação dos 3GB que havia no Macbook antes do Santa Rosa (Santa Rosa era o modelo anterior ao actual) era a nível da Board, limitação do hardware ...
 
Back
Topo