macbook modelo anterior

Adquiri um na sexta-feira para minha esposa, pois só nesse dia é que chegaram à ***** de Almada. A minha opinião é que vale mesmo a pena pelo preço. Na segunda-feira à noite encomendei 4GB na Crucial, custou-me 93.99€. Digo custou-me porque já as recebi e acabei agora mesmo de instalar. Está um mimo. Quando necessitar instalo um HD com mais capacidade, mas como a minha esposa só precisa dele para fazer uns testes e navegar na net......

Saudações
 
ena, afinal fiquei com a ideia errada ao ler alguns posts.. maravilha, devia ter comprado um disco novo antes de meter triple boot..

parece que vou ter que voltar a reinstalar as coisas.. :lol:
 
A diferença entre a Crucial e outras marcas, a meu vêr; é que a relação preço/qualidade é excelente, comprar é rápido, seguro e simples.
Paga-se em Euros, o IVA é 17.50% e não há problemas com alfândega, porque estamos na CEE.
 
A diferença entre a Crucial e outras marcas, a meu vêr; é que a relação preço/qualidade é excelente, comprar é rápido, seguro e simples.
Paga-se em Euros, o IVA é 17.50% e não há problemas com alfândega, porque estamos na CEE.

não respondeste à questão.. pagaste mais ~30 euros do que pagarias por ram de outra marca, portanto, que vantagens há na ram da crucial vs outra marca?
 
Penso que respondi. Volto a dizer que a relação preço/qualidade compensa. Eu sei que existem no mercado memórias mais baratas mas a qualidade (velocidade) deixa muito a desejar.
 
Pois, se calhar são "tretas". Mas porque é que existem preços variados? Não será pela perfomance dos componentes utilizados. lol
 
E não será pela marca também? ;)

A partir do momento em que tens as mesmas latências, mesmos anos de garantia e em alguns casos os mesmos chips de memória, é só mesmo isso que estás a pagar a mais.
 
Back
Topo