Vodafone Lycamobile (MVNO)

@goncalo0305 Atenta às condições do formulário de portabilidade, nomeadamente ao número 11:

"Na eventualidade de um atraso na implementação da portabilidade do número, a Lyca Mobile pagará uma indemnização no montante de 2,50 € por número de telemóvel por cada dia de atraso. A indemnização não requer o pedido prévio do cliente e será realizada por meio de um crédito na conta do cliente."

Se eles não te creditarem nada pelo atraso, já sabes que tens direito a isso.
 
@goncalo0305 Atenta às condições do formulário de portabilidade, nomeadamente ao número 11:

"Na eventualidade de um atraso na implementação da portabilidade do número, a Lyca Mobile pagará uma indemnização no montante de 2,50 € por número de telemóvel por cada dia de atraso. A indemnização não requer o pedido prévio do cliente e será realizada por meio de um crédito na conta do cliente."

Se eles não te creditarem nada pelo atraso, já sabes que tens direito a isso.
Sim, é o valor que a ANACOM definiu. Se perder o acesso ao meu número são 20€ por dia
 
Já tinha estado neste "operadorzeco" e sem problemas, mas desta vez... Jesus me valha... o que vale é que é um numero secundário, nem sempre preciso dele, mas quase todos meses preciso usar net 1x ou 2x (waze power 😎 ) e algumas chamadas, daí que os 3,5 eur por mes e para aguardar pela chegada da DIGI era um must... mas ok...

Já lá vai reclamação no livro de reclamações online, no portal da queixa e em tudo que puder avaliar este "operador" vai levar nota minima!

Agora nem o CVP estou a conseguir obter... ja mandei mail e não respondem... liguei várias vezes e "dificuldades de sistema"... liguei para o apoio a cliente e uma voz feminina estrangeira (indiana talvez..) que mal percebia deu-me um CVP que contem Letras??? isto é possivel?

Se anteriormente discordei aqui com alguns membros sobre esta operadora, agora tenho de reconhecer que é LIXO! Tenham muito cuidado e se não querem ter chatices, evitem, sobretudo se for numero principal!
 
Após muitas insistências lá me deram o CVP... 1234567AAAA1

Os números sao para exemplificar, os AAAA deram mesmo assim...

Isto é valido?

Ainda por cima no portal da queixa dizem que ligaram e não conseguiram... não tive nenhuma chamada, deve ser da boa rede deles... querem ligar...? Mas Não quero conversa, ou enviam por escrito para ter base para daí poder criar um processo judicial se conseguir ou então que vão pastar! Devolvam o que cobraram indevidamente e deixem-se de coisas
 
Após muitas insistências lá me deram o CVP... 1234567AAAA1

Os números sao para exemplificar, os AAAA deram mesmo assim...

Isto é valido?

Ainda por cima no portal da queixa dizem que ligaram e não conseguiram... não tive nenhuma chamada, deve ser da boa rede deles... querem ligar...? Mas Não quero conversa, ou enviam por escrito para ter base para daí poder criar um processo judicial se conseguir ou então que vão pastar! Devolvam o que cobraram indevidamente e deixem-se de coisas
Da ultima vez que passei o meu numero deles para a yorn também tinha 4x "A" e achei estranho mas preenchi o meu formulário de portabilidade e deu a mesma. OS AAAA correspondem normalmente aos tres últimos numeros do nif mais um algarismo. Nas operadoras históricas também essa situação pode acontecer quando o teu numero nao esta registado.
 
Só para rir um bocadinho... Hoje recebi esta SMS da lyca

Estimado cliente, gostariamos de informar que o pedido com a referencia 10002XXXX se encontra resolvido.

Como não sei qual a resolução, liguei para o "desapoio" a cliente, ao que me responderam.. não sabem qual a resolução 🤣 pediram para enviar mail a reclamar... Ora entre mails e chamadas e queixa no livro de reclamações e no portal da queixa, já só resta ir pessoalmente á sede da lyca 🤣

Surreal... É mesmo para rir. Não está em causa o valor, está em causa a dignidade e a atitude!
 
Só para rir um bocadinho... Hoje recebi esta SMS da lyca

Estimado cliente, gostariamos de informar que o pedido com a referencia 10002XXXX se encontra resolvido.

Como não sei qual a resolução, liguei para o "desapoio" a cliente, ao que me responderam.. não sabem qual a resolução 🤣 pediram para enviar mail a reclamar... Ora entre mails e chamadas e queixa no livro de reclamações e no portal da queixa, já só resta ir pessoalmente á sede da lyca 🤣

Surreal... É mesmo para rir. Não está em causa o valor, está em causa a dignidade e a atitude!
Mais vale rir do que chorar... mas deu para entender que este operador está cada vez pior e está visto que nunca melhorará...
 
Malta tou me a ver à rasca com esta operadora, aderi a promoção dos 3.5€ até ao tudo bem entretanto chegou o momento de renovar e tinha associado o meu cartão para pagamento, foi me cobrado o valor do cartão, mas recebo um SMS a dizer que não foi possível renovar por falha no pagamento. Entretanto tiraram o dinheiro do cartão e estou agora eu aqui sem poder fazer chamadas urgentes nem nada!!!
 
Malta tou me a ver à rasca com esta operadora, aderi a promoção dos 3.5€ até ao tudo bem entretanto chegou o momento de renovar e tinha associado o meu cartão para pagamento, foi me cobrado o valor do cartão, mas recebo um SMS a dizer que não foi possível renovar por falha no pagamento. Entretanto tiraram o dinheiro do cartão e estou agora eu aqui sem poder fazer chamadas urgentes nem nada!!!
Reclamação no portal da queixa e no livro de reclamações online... O apoio a cliente é inexistente e é a única forma de teres algum (pouco) feedback 😞
 
A sério ? Recusaram-se ?
A linha telefónica diz que não tem poderes para resolver
O email das poratabilidades diz que só o email do apoio ao cliente pode resolver
O email do apoio ao cliente, no qual já troquei mais de 15 emails, responde sempre as mesmas mensagens tipo, e, ainda mandam alguns emails em branco e acusam-me a mim do problema ser do meu lado de não conseguir ler os emails LOL

Não estou para aturar empresas inefecientes, eles que respondam ao tribunal arbitral
 
A linha telefónica diz que não tem poderes para resolver
O email das poratabilidades diz que só o email do apoio ao cliente pode resolver
O email do apoio ao cliente, no qual já troquei mais de 15 emails, responde sempre as mesmas mensagens tipo, e, ainda mandam alguns emails em branco e acusam-me a mim do problema ser do meu lado de não conseguir ler os emails LOL

Não estou para aturar empresas inefecientes, eles que respondam ao tribunal arbitral
Não te esqueças do livro de reclamações para isso ir à ANACOM e poderem multar
 
Back
Topo