Vodafone Lycamobile (MVNO)

Mais um update (isto de os indianos do SAC da Lyca terem medo do tribunal arbitral é muito engraçado)
Vão transferir os 5€ por transferência bancária dado que o saldo Lyca não serve para nada
Se todos os apertasse como o fizeste ias ver se não punham gente a falar "verdadeiro português" que se entendesse bem, fizesse o que exigimos e trabalhassem nos pedidos de verdade.
Muito bom trabalho por tua parte 👏👏
 
Para quem tinha o tarifario de 3,5€ e entretanto já passou a 10€, há alguma alternativa a este tarifário? Ou consigo ativar de novo mesmo que seja com outro número novo?
No meu caso as condições (GBs e minutos) não são muito importantes, o ponto era ser só 3,5€ por mês e dar para usar pontualmente net na rua.
 
Uma vez que é apenas para manter o número ativo, podes pedir portabilidade para Lycamobile.
Por 5€ manténs o número ativo 1 ano e tens um tarifário sem carregamentos obrigatórios. https://prepay.lycamobile.pt/por/ke...r-for-up-to-1-year-without-using-our-service/
Fica mais barato.

Também têm eSIM, se calhar até podes tratar disso remotamente com eles caso o teu telefone suporte.
https://www.lycamobile.pt/por/freesim/
Pelo que vejo têm o eSIM apenas disponível para Planos, mas podes alterar a qualquer momento para opção sem carregamentos.
Que tarifario é esse de 5€? não encontro no site Lycamobile.
 
Não compensa mais estar na UZO em que se paga 0 por ter o número activo?

No site deles sei que diz fazer chamada paga/sms de 120 em 120 dias mas na verdade precisam é de receber uma chamada/sms.
 
Não compensa mais estar na UZO em que se paga 0 por ter o número activo?

No site deles sei que diz fazer chamada paga/sms de 120 em 120 dias mas na verdade precisam é de receber uma chamada/sms.
Sem dúvida! E ao mesmo tempo evitam-se os problemas tantas reportados relativamente à lyca.
 
A lyca mandou-me mensagem (sempre em inglês!) a dizer que não conseguiram debitar os 3.50€ e para ligar para o apoio ao cliente.

Tenho lá graveto e eu é que tenho que me preocupar em ligar. Já bloquearam tudo. Como era só para tracking à mota nem me vou chatear, não querem, não querem, siga.
 
A lyca mandou-me mensagem (sempre em inglês!) a dizer que não conseguiram debitar os 3.50€ e para ligar para o apoio ao cliente.

Tenho lá graveto e eu é que tenho que me preocupar em ligar. Já bloquearam tudo. Como era só para tracking à mota nem me vou chatear, não querem, não querem, siga.
Esquece isso estive na mesma situação nunca consegui resolver, nunca me responderam ou resolveram.

Outra questão como obtenho o código CVP? Não era obrigatório o cliente ter acesso a ele desde primeiro momento? Pois nas outras operadoras sempre recebi o código por SMS logo quando metia o cartão, aqui isto não aconteceu.
 
Esquece isso estive na mesma situação nunca consegui resolver, nunca me responderam ou resolveram.

Outra questão como obtenho o código CVP? Não era obrigatório o cliente ter acesso a ele desde primeiro momento? Pois nas outras operadoras sempre recebi o código por SMS logo quando metia o cartão, aqui isto não aconteceu.
Liga para o 265001632 e pede a um assistente o teu CVP
 
Deram-me o CVP errado e não conseguiram portar o número, após contactar os mesmos dizeram que estava correto, mas a operadora de destino (NOS) diz que não. O que devo fazer?
Disseram que estava errado porque faltava letras ou números ? Ou será por causa de ter os quatros "A" ? So para puder orientar... mas em todos os casos na minha pequena opinião é livro de reclamações online para apertar com eles caso sejam mesmo eles em falta...
 
Disseram que estava errado porque faltava letras ou números ? Ou será por causa de ter os quatros "A" ? So para puder orientar... mas em todos os casos na minha pequena opinião é livro de reclamações online para apertar com eles caso sejam mesmo eles em falta...
Tem os 4 AAA, mas não é esse o motivo é mesmo por estar errado
 
Tem os 4 AAA, mas não é esse o motivo é mesmo por estar errado
Perguntei por causa de certos funcionários de operadoras nao aceitar os CVP com quatros "A" por ignorância/falta de informação... Tenta ao lado os contactar por email e chat ver se te mandam de novo o CVP para confirmar se é ou nao o mesmo dado por telefone. Mesmo se é provável acabar em livro de reclamações.
 
Bem, estive em Paris, o meu cartão Lyca estava constantemente sem rede. Tinha de desligar o SIM e voltar a ligar para voltar a ter ligação.
O meu outro SIM da NOS, como esperado, tinha rede sempre que possível.

Por muito barato que seja, é uma operadora que nem de graça quero
 
Última edição:
Bem, estive em Paris, o meu cartão Lyca estava constantemente sem rede. Tinha de desligar o SIM e voltar a ligar para voltar a ter ligação.
O meu outro SIM da NOS, como esperado, tinha rede sempre que possível.

Por muito barato que seja, é uma operadora que nem de graça quero
Alguma coisa estava errada no teu telemóvel ou no menu configurações do SIM Lyca porque usei na suíça a "fartazana" (dados moveis e chamadas/sms) sem ponta de problemas e no caminho de regresso até Portugal seja pela França fora e Espanha fora. Para mim dava muito melhor em termos de velocidades e qualidade de serviço que aqui em Portugal mas isso foi há um ano atrás.
Depois sim, este operador sendo "ultra low cost" e sofre de uma falta de sério demasiado grande para se fiar so a ele.
Mas neste caso é único operador Português que nao fatura na suíça (apesar nao estar indicado no site deles) entao uso sempre que preciso la ir.
 
Alguma coisa estava errada no teu telemóvel ou no menu configurações do SIM Lyca porque usei na suíça a "fartazana" (dados moveis e chamadas/sms) sem ponta de problemas e no caminho de regresso até Portugal seja pela França fora e Espanha fora. Para mim dava muito melhor em termos de velocidades e qualidade de serviço que aqui em Portugal mas isso foi há um ano atrás.
Depois sim, este operador sendo "ultra low cost" e sofre de uma falta de sério demasiado grande para se fiar so a ele.
Mas neste caso é único operador Português que nao fatura na suíça (apesar nao estar indicado no site deles) entao uso sempre que preciso la ir.
O SIM é novo, repus as definições de operador umas 5 vezes, em roaming usava a mesma operadora da NOS (Orange), e estava a maioria do tempo sem rede
Vindo da Lyca, acho que é obvio que a culpa não está no equipamento do utilizador
 
Tenho uma duvida em relação ao tarifário 6 meses 3,5€ mês, depois passa para 10€, a minha pergunta é, quando devo cancelar?
Paguei no dia 17 o sexto mês.

O texto que está no site deles, que eu não entendo bem.

Para cancelar a auto-renovação, digite *190# e siga as instruções, ou ligue 1632 e fale com um agente. Quando a auto-renovação for cancelada, irá deixar de usufruir da oferta exclusiva do plano de 5GB por 3.50€ durante seis meses. Por favor note que qualquer cancelamento de auto-renovação efetuado na data de validade ou posteriormente não será aceite. O preço com desconto destina-se apenas a clientes de cartões SIM 5GB por 3.50€ durate seis meses da Lyca.
 
Tenho uma duvida em relação ao tarifário 6 meses 3,5€ mês, depois passa para 10€, a minha pergunta é, quando devo cancelar?
Paguei no dia 17 o sexto mês.

O texto que está no site deles, que eu não entendo bem.

Para cancelar a auto-renovação, digite *190# e siga as instruções, ou ligue 1632 e fale com um agente. Quando a auto-renovação for cancelada, irá deixar de usufruir da oferta exclusiva do plano de 5GB por 3.50€ durante seis meses. Por favor note que qualquer cancelamento de auto-renovação efetuado na data de validade ou posteriormente não será aceite. O preço com desconto destina-se apenas a clientes de cartões SIM 5GB por 3.50€ durate seis meses da Lyca.


A lycamobile é pré-pagamento. se já pagaste o sexto mês podes desde ja cancelar a auto-renovação.
 
A lycamobile é pré-pagamento. se já pagaste o sexto mês podes desde ja cancelar a auto-renovação.
Agradeço a tua resposta, mas ainda tenho que usufruir do sexto mês, ao cancelar agora não fico com o cartão cancelado, na mesma hora que cancelar, ou só no final do mês?
 
Back
Topo