Vodafone Lycamobile (MVNO)

o único inconveniente para mim é que no final dos 6 meses quase de certeza que vou ter que mudar, porque este tarifário não vai se manter, e por 10€ mês existe melhores opções de mercado.
 
Acabei de receber o cartão e estou feliz com o mesmo!
Para já em termos de speed test não está tão mau. Eu até gostei!
Screenshot-2023-11-23-15-20-59-113-edit-com-brave-browser.jpg

Testei YouTube em 4K sem problemas.
Pelo preço tá fixe, a ver como corre as coisas!
Claro que após o dito aumento de preço pós 6 meses é adeus..
Mas para já estou a gostar e existe efectivamente a latência no Ping. Mas em termos gerais, não noto lentidão.
 
o único inconveniente para mim é que no final dos 6 meses quase de certeza que vou ter que mudar, porque este tarifário não vai se manter, e por 10€ mês existe melhores opções de mercado.

Vamos ver se no final dos 6 meses vêm a digi... estou na lycamobile precisamente por causa de isso. Assim não estou fidelizado.

Acabei de receber o cartão e estou feliz com o mesmo!
Para já em termos de speed test não está tão mau. Eu até gostei!
Screenshot-2023-11-23-15-20-59-113-edit-com-brave-browser.jpg

Testei YouTube em 4K sem problemas.
Pelo preço tá fixe, a ver como corre as coisas!
Claro que após o dito aumento de preço pós 6 meses é adeus..
Mas para já estou a gostar e existe efectivamente a latência no Ping. Mas em termos gerais, não noto lentidão.

O problema do ping é que não dá para jogar jogos online no telemóvel quando se está longe de um Wi-Fi. Tipo jogar um PUBG Mobile ou Call of Duty é quase impossível mas o resto sim funciona.
 
Vamos ver se no final dos 6 meses vêm a digi... estou na lycamobile precisamente por causa de isso. Assim não estou fidelizado.



O problema do ping é que não dá para jogar jogos online no telemóvel quando se está longe de um Wi-Fi. Tipo jogar um PUBG Mobile ou Call of Duty é quase impossível mas o resto sim funciona.
Jogar ou até mesmo pedir um Uber. Nota-se uma uma latência um tanto grande. Em algumas aplicações net dependentes nota-se um lagzinho.
Tudo o que seja com net e que seja necessário na hora, a lentidão é um tanto visível. Ver vídeos ou até ouvir músicas não me parece que interfira muito.
É isso. E aguardo a grande digi!
 
Jogar ou até mesmo pedir um Uber. Nota-se uma uma latência um tanto grande. Em algumas aplicações net dependentes nota-se um lagzinho.
Tudo o que seja com net e que seja necessário na hora, a lentidão é um tanto visível. Ver vídeos ou até ouvir músicas não me parece que interfira muito.
É isso. E aguardo a grande digi!
Eu noto um maior ping e lag nas apps entre as 18h e as 21h e picos. o resto do tempo funciona bem para telegram, whatsapp, discord, chamadas ou video-chamadas nessas apps, youtube, youtube music, apps bancarias etc... Nivel SMS ou Chamadas "tradicionais" nunca tive algo para apontar, tudo sempre deu e sem perca de qualidade sonora. Quando a DIGI chegar bye bye lycamobile ahah.
 
Ando á procura de um cartão apenas para dados moveis, e pelo que pesquisei o Lyca parece o mais barato.

Atendendo a não ficar fidelizado, por 8€ »» 5GB por 30 dias para mim está óptimo.

Qual o método de pagamento vocês utilizam/aconselham? Paypal ou via cartão?
 
Ando á procura de um cartão apenas para dados moveis, e pelo que pesquisei o Lyca parece o mais barato.

Atendendo a não ficar fidelizado, por 8€ »» 5GB por 30 dias para mim está óptimo.

Qual o método de pagamento vocês utilizam/aconselham? Paypal ou via cartão?
Vê lá se por 10€ te compensa mais a Woo.
Pelo que dizem da rede da Lyca e atendendo à relação preço/GB…
 
Ando á procura de um cartão apenas para dados moveis, e pelo que pesquisei o Lyca parece o mais barato.

Atendendo a não ficar fidelizado, por 8€ »» 5GB por 30 dias para mim está óptimo.

Qual o método de pagamento vocês utilizam/aconselham? Paypal ou via cartão?
Eu aderi a uma proposta de 3.50€ por 5GB só para fazer tracking à mota, pesquisa no google que pelo site não encontrei.

Porém, não sei como é o funcionamento em concreto da net. Sei que ao tentar fazer tracking à mota (ou a Maria... Ela tripa-se comigo nas duas rodas, então por vezes segue o percurso) é frequente dar sem sinal - não sei se será pela rede da Lyca.
 
Eu aderi a uma proposta de 3.50€ por 5GB só para fazer tracking à mota, pesquisa no google que pelo site não encontrei.

Porém, não sei como é o funcionamento em concreto da net. Sei que ao tentar fazer tracking à mota (ou a Maria... Ela tripa-se comigo nas duas rodas, então por vezes segue o percurso) é frequente dar sem sinal - não sei se será pela rede da Lyca.
É esta: https://prepay.lycamobile.pt/por/ucustomer/5gb/
 
Obrigado, aos dois.

@jotoa

Para o que necessito chegam bem os GB, quero é pagar pouco. Como é só para Telegram, Whatsapp, uma ou outra pesquisa esporádica. Não preciso de muitos dados moveis.

@Banhoca_PT

Como fazes, o pagamento da mensalidade?
 
a net neste tarifário é lenta e por vezes impossível de utilizar. Nem um podcast conseguia ouvir.
Fica o aviso. tive 2 semanas para conseguir fazer a portabilidade para fora desta burla.
existem preços semelhantes na WOO, WTF ou afins e o serviço funciona..
 
a net neste tarifário é lenta e por vezes impossível de utilizar. Nem um podcast conseguia ouvir.
Fica o aviso. tive 2 semanas para conseguir fazer a portabilidade para fora desta burla.
existem preços semelhantes na WOO, WTF ou afins e o serviço funciona..
Junta-te ao clube.
É que acontece a quem não lê os comentários sobre esta empresa.
Mas pronto, mais um que aprendeu ás suas custas.
 
Back
Topo