Livros, cursos e workshops - Ler o primeiro post

Estás a falar do quê? Da colecção do DN?

Até agora só sairam CDs, penso eu que com vídeos. Seria complicado o pdf.. :P
Exactamente. Até agora ainda só saíram vídeos.
Duffman, se quiseres eu envio-te um vídeo que veio no CD por mail, é só enviares-me o teu mail por PM.
 
Boas, também estou a fazer colecção e acho muito interessante... Sim há coisas básicas, mas há sempre uma ou duas coisas que aprendemos ou pelo menos relembramos... E aquilo ensina a trabalhar de forma profissional (Teclas atalho, organizar os ficheiros...etc)... Para um curso de jornal este está muito bom...

No CD 4 (ontem) falou da ferramenta "régua" que justo com o rotate canvas pode fazer milagres... Epa achei esta dica das melhores até ao momento... Mas pronto isso sou eu... Não conhecia , mas que dá jeito isso dá... ;)

A única chatice é mesmo ter de comprar o jornal todos os dias... hihi... Tenho de fazer um contrato com o quiosque...

Mas pronto, ao menos assim estou actualizado a nível de noticias (conteúdo) e até nisso o diário de noticias é melhor ao meu ver...
 
Última edição:
Se calhar não especifiquei foi bem o que queria... eu estou à procura de um livro que dê para aprender umas coisas acerca de iluminação controlada, flashs, etc... O livro aborda esse tem Rui?

O livro aborda luz (composição, modificação, etc) e como contornar problemas comuns, como metais, vidros, etc.
 
Pois, tb gostava de saber o que acham da coleção do DN, de quem a comprou . De kkl das maneiras ainda tem mt informação.

32 cd's com 8 livros, poderá ter mt coisa interessante...
 
Boas,
Estou a iniciar-me na fotografia, faço anos em breve e gostava de me oferecer conhecimento sobre isto (tenho andado a escarafunchar a net como um doido, mas estas coisas bem organizadas são muito melhores).
Gostei por exemplo deste curso em DVD do DN (pelos samples que vi no site). Provavelmente irei comprá-lo.

Há mais cursos em DVD do género (iniciação à fotografia e às SLR), a preço acessível?
ou mesmo bons livros para iniciação, estilo "digital photography for dummies" que cubram bem as bases?
 
Talvez os cursos profissionais do IEFP, na área de audiovisuais. Mas tenho ideia que o centro de formação que mais cursos abre nessa área é o de Caldas da Rainha.
 
Back
Topo