MMO >>> Lista de MMOG's Grátis [actualizado!][again!]

Tipo...

Falta ai' um jogo free k bate esses todos:

Perfect World


É free e a versao inglesa ja saiu mas eh so pra PH's (philipinos)....a versao inglesa pra td o mundo eh da malaysia e vai tar closed beta e open daki a umas semanas


www.perfectworld.com.my




10kc4.jpg




09mm7.jpg

onde viste que era free duvido mt; mas era bom ! mesmo mt mt mt mt mt bom (toume a chatear com a treta das mensagens pequenas era sói mais um caracter :( ) ainda ñ deu, OK 123456789111213141516171819 ( sorry people ) 202122232425262728293031323343536373839
 
Site de mmorpgs

Um amigo meu faloume de um site (http://www.ijji.com/) ke tem gunz, alem de outros jogos de borla....ja sakei gunbound, soldier front, kwonho e GUNZ claro...gunbound e um jogo em side scrooling com tanques mas nao axei grande coisa...soldier front e copia de cs mas com menos graficos mas memo assim gostei da jogabilidade....kwonho e igual a tekken mas criam a personagem e escolhem um estilo de luta pra ela....Ja agora uma sugestao: podiam por os sites das empresas ke fazem os jogos, como eu fiz em cima...aki vao mais uns sites: http://www.gpotato.com/ e http://www.nexon.net/ ...
 
Última edição:
Boas esse sphere chamou me a atençao mas no site não dá pa fazer registo e tem la uma nota já de 19 d setembro a dizer q ia ficar fechado o registo uns tempos,mas um mes? :o

Tambem vou exprementar Archlord, alguem sabe o requesitos?
 
RF

Rising Force... Alguém aqui anda a jogar isto? Se não a ver se começam que estou farto de estar lá sozinho... O unico português que se ouve lá é o brasileiro... queria malta para formar uma guild lá... Voluntarios? =)
 
(desculpa, mas foste tu que criaste esse post? é que eu ja o vi noutro forum...)

mas é um bom post, lista complecta, ja experimentei muitos desses jogos... e ainda estou a procura de um jogo que não me farte :P
 
sei que a resposta ta super atrasada, mas eu jogo :D

Eu tambem...Ker dizer, jogava mas parei porque tenho ke fazer uma PQ(Party Quest) e nao posso passar de nivel 29...E ja agora...
Mais um site duma empresa que descobri a andar pela net... http://www.outspark.com/ ... Ainda so tem 2 jogos e nao experimentei nenhum deles por causa do tráfego...Será que alguem podia fazer o favor?
Tenho também algumas perguntas:
RF Online era a pagantes mas agora virou free....Sabem dizer-me de ke e? Parece-me um jogo de robos tipo armored core, estou certo?
Perfect World é assim tao bom? E ke ja vi algumas pessoas a dizer ke era...Melhor dizendo, vale os 2.21 gb?
Uma resposta para quem joga Second Life:
Se quiserem fatos Etc. e nao quiserem pagar procurem no mapa por FREEBIE WAREHOUSE...NAO sao itens ilegais tanto kuanto sei (sao pessoas que os doam...que simpáticos xD)

EDIT: Mais este que me esqueci: http://www.aeriagames.com/ ...Também ainda nao experimentei nenhum dos jogos deste site ...
 
Última edição:
Enquanto esperava uma opiniao acabei por sakar o RF Online...É bastante bom e viciante...carradas de armas(long swords,spears, e como e um jogo futurista, tambem tem blasters,beam guns, shotguns,FLAMETHROWERS!(sim, leram bem) e outras)e é muito bom kuanto ao tempo pa passar de nivel....2 dias(nao inteiros a jogar) e ja tou nivel 10...Só keria mesmo era um veículo(como os Ornitho no Rappelz) para me movimentar mais rapido pelo campo(temos stamina e kuando acaba paramos de correr e andamos e temos ke esperar ke recarregue)....Bem ke podia ser uma mota estilosa :p:p...Mas ha sempre os teleportes...Ainda nao experimentei o PVP (nem sou muito dado a isso)...
 
Boas, tive a ver as preferências de maior parte do pessoal vi poucos a jogar o que jogo (rappelz) para mim o jogo esta muito bom, tem boas animações os bonecos tão ate bem concebidos, cada skill tem a sua animação. Inovações em relação ao jogo que jogava antes(knight online) a ideia deles de criarem as dungens (sitio próprio para mele com bosses que fazem spawn de 20 em 20 minutos +/-) foi genial, a dos laks (ao matar monstros ganha-se laks por cada nível tem-se um lak guard se tiveres o numero de laks perdido não perdes xp e quando chegar ao limite ou tens muitas laks podes trocar por guito ou chips) essa foi divinal mesmo, os chips também ta fixe(baixa a defesa ao alvo por uns segundo) e por fim tem uma coisa boa que é o stats não diferem muito, diferem por causa de se ter mais ou menos jlvl no char mas isso já depende das opções que o jogador faz de onde gastou os jp.Ainda não fui foi a nenhuma seige talvez daqui a umas semanas tente com a minha guilg (quando tiver lvl...)
 
Eu tambem jogo! Mas por acaso axei ligeiramente melhor ke os outros kuanto ao facto de se trocar as laks por dinheiro como dizes,o dos chips(nem sabia o ke faziam ao principio, depois e ke clikei numa criatura a ver era para akilo ke servia e deu...:-D) e ainda mais um....Podemos andar a galope numa criatura!!!!Acrescenta-me: Necroface ...
 
esse planetshift nao é planetshift... é runeshift
kem me dera o planetshift gratis
e o rf online so em servers privados
 
Última edição:
Back
Topo