MMO >>> Lista de MMOG's Grátis [actualizado!][again!]

jogo Gunz

Eu nao consigo jogar!!!!! Fica no Gunz Launcher e fica sempre a dizer torrenting files 0.00%!!!
Ke se passa?!?!?!?!?!??!?!?!!? PLZ ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Aqui vai uma lista deles e com os seus atributos... Espero que vos seja util !

O tibia até é porreiro... podes criar guilds e tudo... mas para fazer algumas cenas como comprar uma casa ou cenas do genero é preciso ter uma conta premium (se não me engano)..... e, dependendo do server, os jogadores podem se matar uns aos outros :lol: (Pandoria e Inferna por exemplo)
Tambem tem muitas quests que podem ser feitas em grupo, portanto, quem quiser passar horas e horas a jogar tem aki um jogo fixe pa isso :002:

Cumps
 
Cabal Online vai ser grátis a partir de 13 de Junho na Europa

http://www.cabalonline.com/

Parece ser mm mto fixe!

Eu por acaso n sou mto dado a MMORPGs pk axo k se perde mto tempo para fazer algo de jeito! Acaba por n ser mto divertido LoL Pk sou um jogador casual. N gosto de me sentir obrigado a jogar 24/7 para que um jogo faça sentido!! Mas por acaso sinto-me tentado a experimentar WoW em servers privados pk sinceramente n percebo k é k tão de especial para haver tanta malta viciada LoL

E kt a experiencias minhas!!

Ja joguei:
KAL-Online
Gunz
Rakion
Silkroad Online
Rappelz
Mu! Online

Destes os que gostei mais foi de Silkroad e Rappelz.
Silkroad por ser bastante bom apesar de eu preferir temas um pouco mais ocidentais!! Rappelz gostei mais até apesar de depois n ter tido tempo para continuar (alias ja n jogo MMORPGs para ai desde Setembro :P) ... mas a ver se experimento Cabal Online se gostar mais do k gostei de Rappelz fico com ele senao volto ao Rappelz! Isto la para meios de Junho/Julho a ver se tenho tempo ;)
 
Última edição:
Aconselho Silkroad ;)
Eu ando pelo server Aege, ainda só tenho lvl15. A partir do 15 já é difícil subir de lvl e estou sempre a morrer por causa dos murders.
 
Tambem ja joguei Silkroad, tenho conta, mas ja n jogo a algum tempo, e um jogo mt porreiro, mas tem os seus limites...

Alguem joga WarRock?
 
Back
Topo