MMO >>> Lista de MMOG's Grátis [actualizado!][again!]

Tales of Pirates
Eu joguei Tales of pirates, (cheguei a 70, o que me permitiu ver grande, se não todo, o jogo) o jogo é extremamente bom, pode-se viver só na terra ou pode-se seguir o story line e fazer quests tanto na terra como no mar, tem-se vários barcos consuanto o nivel e bastantes armaduras para cada classe, a longevidade é grande, com muitas "dungeons" dificeis de fazer e inumeros eventos, pets, profissões... . Dentro do género considero um dos melhores, mas leva bastante tempo a evoluir se não se apanhar os eventos de double ou triple exp.
Aconselho a experimentar a quem gosta de jogos com chars engraçados, caricaturados. Mas acho q todos iam gostar.
Dou ***

Rappelz
Comecei a jogar há pouco tempo, mas o jogo é de véras bom, muitos items alem dos de vendors, item upgrades, mapas enormes, dungeons e cenários muito bem conseguidos e gráfismo de muito boa qualidade. Bastante diferente do Mu online e muito semelhante ao Guild War no que toca aos "desenhos".
Pareceu me melhor que silk road, mas é dificil jogar com as outras pessoas, os comandos de party e a forma como se vê os outros chars fidiculta o team work. Arranjar uma guild logo ao inicio é o melhor.
Aconselho a experimentar a quem gosta de jogos realistas com figuras muito "mundo real"
Dou ***

Cabal Online
Este jogo é completamente na onda do Mu, mapas limitados, muitos equipamentos, mas demora-se muito mais tempo a evoluir, tem eventos completamente diferentes e aprendem-se skills, é basicamente uma evolução do Mu. As personagens por onde se escolhe são de classes muito interessantes, o que suscita o interesse e o estilo delas assim como do jogo é um mix entre medieval e tecnologia avançada. O evento mais interessante e talvez mais importante são as guerras, em que os jogadores entram na sua facção e lutam em campo contra outros jogadores, tudo ao mesmo tempo, como numa guerra real. Exitem Mounts, Dungeons, Profissões, item combinations e algumas quests.
Aconselho a experimentar aquem adorou Mu e quer algo mais completo
Dou ***
 
Gostei do teu post morato, só o facto de teres tido a iniciativa foi bastante bom já.

Porém, a mim faz-me um bocado de impressão aqueles erros que dás. De véras = Deveras por exemplo.

Mas parabéns e obrigado pelo teu post.
 
Eu estou a jogar 2 Moons, jogo MUITO FIXE
Deixo aqui link para irem experimentar

http://2moons.acclaim.com/
Eu em relação ao 2 moons joguei no closed beta e depois no open beta, acho q o jogo é extremamente limitado, poucos chars, gráficos ao nivel de imensos free mmorpg, quests dificeis de encontrar e o pvp e pk está muito mal integrado na minha opinião. Alem disso há um desnivel enorme entre as classes. Na minha experiencia Summoner e Bagi eram completamente desequilibrados. Os cenários são exelentes mas as cidades tornam-se caoticas e não se vêm npcs porque os loads demoram às vezes 5 minutos. Afinal de contas é apenas open beta ainda portanto acho que não se devia incluir já o jogo. O jogo final deve ser completamente diferente nestes aspectos, duvido muito que os empregados da antiga Acclaim que agora integram a nova Acclaim/ David Perry, deixassem ir para a frente como está actualmente.
 
Gostei do teu post morato, só o facto de teres tido a iniciativa foi bastante bom já.

Porém, a mim faz-me um bocado de impressão aqueles erros que dás. De véras = Deveras por exemplo.

Mas parabéns e obrigado pelo teu post.
lol, se há coisa que me mete nojo é o facto de aos 21 anos ainda escrever como um puto da 4ª classe. É algo em que tenho de trabalhar ainda :P
 
O Sphere Online encontra-se Offline...
O Administrador vai fazer modificações no jogo, o server ficará completamente limpo....
Mas há Boatos a dizer que o jogo não volta isso é o que parece...
O Admin disse que demorava 1 semana para pôr o server Online mas já lá vai 1 mês...
Portanto é melhor ficarem à espera jogando outra jogo qualquer.

EDIT: Vou começar a jogar Perfect World se alguém aqui jogar me diga...

Xau
 
Última edição:
RF online

RF online
Sem duvida este jogo tem o maior pontencial de todos, à partida é o melhor de todos os free q andam por ai. Se n fossem os erros que aparecem a torto e a direito era mesmo do best.
Parece ter uma longevidade boa e tem uns cenários mesmo bacanos. As raças têm um look e equipamentos muito apelativos e a hipotese de se fazerem batalhas é um grande plus!
Se tiverem um pc bom com tudo actualizado (software) joguem.
 
Eu tentei ver esse RF mas é totalmente grátis ?
Onde faço o download do Client ? Lá só se pode em FilePlanet e para fazer downloads dos FilePlanet paga-se alguém pode enviar-me uma PM com um link sff ?

Obrigado fico à espera;)

EDIT: Já encontrei sakeio do Baixaki....
Rising Force... Alguém aqui anda a jogar isto? Se não a ver se começam que estou farto de estar lá sozinho... O unico português que se ouve lá é o brasileiro... queria malta para formar uma guild lá... Voluntarios? =)

Pode-se dizer que sim....
Pelo que dizem este jogo é fixolas assim sendo espero que não me canse e se tiver algum tuga lá ainda mais vontade dá para jogar ;D...
 
Última edição:
Eu eu sakei no baixaki o jogo está em Brasileiro em qual jogas ???
E esta cena de ser gratuito não estou a ver nada, o link para fazer download não funciona.
A cena do registo pede um Serial key (que por acaso tem que se pagar para comprar =S.
 
Lá só se pode em FilePlanet e para fazer downloads dos FilePlanet paga-se alguém pode enviar-me uma PM com um link sff ?

Metam na cabeça k isso é mentira, sacar do fileplanet é gratuito
a diferença é k podem pagar para fazer download instantaneo e nao terem k estar em fila de espera.
Nao entendo pq é k ha tanta gente k confude isso
 
Aquilo diz:

This file is only available for FilePlanet Subscrivers...

Get a Mounth Get a Year

E não tem nada para fazer download =S

P.S: Estou LOGADO

tipo, eu fui ver se o rf online era gratuito á uns tempos atras e cheguei á conclusao k nao
mas aqui no forum continuam a insistir que é

a file planet agora tambem tem um sistema k se fores subscriber ganhas pontos
e mais tarde podes gastar os pontos em jogos e software (que nao e gratuito)

agora o fileplanet dá para sacar as cenas normalmente sem seres subscriber
eu farto me de sacar cenas la, e ate ja la meti algumas
http://www.fileplanet.com/118402/110000/fileinfo/Virtual-Beta
:P so para kem tiver interessado

-pode ser devido á elevada taxa de downloads do rf que eles decidiram limitar o download do jogo
-ou entao tao a fazer alguma parceria com o rf online

so nao confundam isso com o facto de ser necessario pagar para sacar cenas da fileplanet

tambem é estranho os gajos n terem mais mirrors
mas á uns tempos atras a steam andou a dar o hl2 deathmatch a kem tivesse uma ati
por isso n me admiro k eles andem a fazer o mesmo com fileplanet

----------------edited-------------------

se fores ao google procurar encontras montes de sitios para sacar.
A unica diferenca é k deves precisar de fazer mais updates
tá aki um http://superdownloads.uol.com.br/download/87/rf-online/
 
RF online

Bem, o facto é que quem insiste que isto é gratuito devia explicar.
Aquilo parece tudo gratuito até se pedir a key. Ora bem, a key no link que eles dão não abre a página portanto toca a inventar, primeiro vão ao google, escrevam lá RF online free registration key. eu saquei a minha acho que do fileplanet free trial. Essas keys dão para sempre pq agora o jogo é gratuito e antes n era
 
Back
Topo