Multiplataforma Lies of P (Round8 Studio)

Bem, desisto do jogo. Estou no Nameless Puppet que é o boss final e na segunda fase nem metade da vida lhe tiro. Andei a ver builds na NET e vi uma boa que para a primeira fase é muito boa, mas depois na segunda fase ele nem sai de cima de mim. É impossível atacar.
 
Bem, desisto do jogo. Estou no Nameless Puppet que é o boss final e na segunda fase nem metade da vida lhe tiro. Andei a ver builds na NET e vi uma boa que para a primeira fase é muito boa, mas depois na segunda fase ele nem sai de cima de mim. É impossível atacar.
Fui o único a escolher um final em que nao me apareceu esse boss? No meu caso foi menos uma dor de cabeça :rrotflm:
 
Fui o único a escolher um final em que nao me apareceu esse boss? No meu caso foi menos uma dor de cabeça :rrotflm:
Eu não sei se ainda vou a tempo de fazer isso, porque no stargazer ainda me aparece essa opção. Mas este boss é ridiculo, ele não pára. Mesmo longe dele ele ataca sempre não deixa respirar.

Edit: acabei por desistir e mudar o final. Não tinha paciência para aquele boss. Fiz o final mau mas ao menos terminei o jogo.
Nem me vou dar ao trabalho de fazer a Platina.
 
Última edição:
Eu não sei se ainda vou a tempo de fazer isso, porque no stargazer ainda me aparece essa opção. Mas este boss é ridiculo, ele não pára. Mesmo longe dele ele ataca sempre não deixa respirar.

Edit: acabei por desistir e mudar o final. Não tinha paciência para aquele boss. Fiz o final mau mas ao menos terminei o jogo.
Nem me vou dar ao trabalho de fazer a Platina.
Esse boss so consegui aprendendo o parry timing dele. Dps acabei por passar outra vez para outro final. É uma luta muito boa
 
Ontem fiquei horas na Laxasia, sem sucesso. Tentei de tudo. Vi vários vídeos e nenhum tinha a solução para ela. Encontrei um post no Reddit de malta a falar de usar Acid e existe uma arma com isso. Fiz upgrade há arma até +10, hoje fui lá e derrotei-a à primeira tentativa.
 
Ontem fiquei horas na Laxasia, sem sucesso. Tentei de tudo. Vi vários vídeos e nenhum tinha a solução para ela. Encontrei um post no Reddit de malta a falar de usar Acid e existe uma arma com isso. Fiz upgrade há arma até +10, hoje fui lá e derrotei-a à primeira tentativa.
o Laxasia vem depois do nameless?

eu estou encalhado no Laxasia, mas n passei pelo nameless.

Consigo com relativa facilidade chegar a meio da 2ª fase do Laxasia....mas daqui para a frente é uma tortura..........a sucessão de ataques nem me deixa respirar. Eu devo ter o meu jogo breakado, porque eu vejo videos e parece tudo tão mansinho no entanto no meu são piores que o diabo.

naqueles videos do how to beat....ou easy kil...fico wtf é isto..
 
o Laxasia vem depois do nameless?

eu estou encalhado no Laxasia, mas n passei pelo nameless.

Consigo com relativa facilidade chegar a meio da 2ª fase do Laxasia....mas daqui para a frente é uma tortura..........a sucessão de ataques nem me deixa respirar. Eu devo ter o meu jogo breakado, porque eu vejo videos e parece tudo tão mansinho no entanto no meu são piores que o diabo.

naqueles videos do how to beat....ou easy kil...fico wtf é isto..
nao. nameless é depois da laxasia e do ultimo boss
 
o Laxasia vem depois do nameless?

eu estou encalhado no Laxasia, mas n passei pelo nameless.

Consigo com relativa facilidade chegar a meio da 2ª fase do Laxasia....mas daqui para a frente é uma tortura..........a sucessão de ataques nem me deixa respirar. Eu devo ter o meu jogo breakado, porque eu vejo videos e parece tudo tão mansinho no entanto no meu são piores que o diabo.

naqueles videos do how to beat....ou easy kil...fico wtf é isto..
Não, esse é antes.
Eu também vi vários vídeos mas na Laxasia tive de alterar uma arma e ficou bem mais fácil como já disse. No Nameless mudei a build, copiei de um vídeo mas mesmo assim não dava. No vídeo que via ele quase nem atacava, a mim nem me deixava respirar.
 
esqueci-me de referir que todo o level design do mapa que nos leva ao Laxasia é uma brutalidade.

Algo confuso......dificil....a distância entre os stargazers é muito maior do que temos nos outros niveis
 
a Laxasia na 2a fase é atinarem com o parry dos relâmpagos, assim que ela faz o movimento de atirar carreguem logo e faz sempre parry certinho.

também usar a skill que faz parry automático por X tempo (pode-se ter 2 cargas) ajuda muito na fase inicial.

estive lá umas 2 horas empatado, depois de fazer isto foi logo à 2a\3a tentativa.
 
Laxasia para quem tem dificuldades e embutir a arma em acid como já foi dito e torna-se bastante acessível. Nameless, tentem com o aegies (braço mecânico) basicamente activam o shield e vão carregando em light atacks sempre com o shield activo até dar stun (usar electricidade neste) atenção que o shield não defende fatal atacks, aí terão de dar Dodge ou Parry.
Na minha primeira Run derrotei o nameless sem muitos truques, assim como o laxasia. Na 2 Run pá platina foram os 2 boss que mais dor de cabeça deram.. são mesmo muito OP a meu ver.
 
n consigo mesmo passar do Laxasia ...nem chego lá perto.

Aquela sequências de 3500 ataques sem dar sequer hipoteses de respirar é uma estupidez......mais uma vez aceito que o problema serei eu. Mas n consigo lidar com aquilo nem arranjar forma de sentir que a cada tentativa fico mais perto.

Para a semana está aí o cod e parece-me que este morre aqui....mais um que n vou conseguir terminar
 
n consigo mesmo passar do Laxasia ...nem chego lá perto.

Aquela sequências de 3500 ataques sem dar sequer hipoteses de respirar é uma estupidez......mais uma vez aceito que o problema serei eu. Mas n consigo lidar com aquilo nem arranjar forma de sentir que a cada tentativa fico mais perto.

Para a semana está aí o cod e parece-me que este morre aqui....mais um que n vou conseguir terminar

Baton + puppet Blade, motivity build, 25 vit chega e sobra, muita capacity, muito throwable de todo o tipo, fantasma com cubo de ácido. Let's gooooo.
 
tenho a arma do acid a lvl 9+.....mudei a build para advance, porque vi um video que para acid era melhor.......nada. Já tive fight que nem me consigo chegar perto e dar 1 hit ao boss na 2ª fase......
 
Na segunda fase é sobreviver o melhor possível.
Guarda os throwables para essa fase e tenta fazer parry dos raios se possível.
Pontos em capacity ajuda para teres acessórios que diminuam o dano de electricidade, tenta ter capacity suficiente para teres os melhores acessórios equipados e ficares slightly heavy.
Não vale a pena upar stamina, nunca se tem tempo para fazer combos 🥲
Pelo menos não há nenhuma run back pro boss 🙏
Usa o ataque a pressionar o R2 que ela até chora.
Há quem diga que o braço com escudo é excelente se for bem usado mas aqui não consigo dar dicas porque nunca usei.
 
tenho a arma do acid a lvl 9+.....mudei a build para advance, porque vi um video que para acid era melhor.......nada. Já tive fight que nem me consigo chegar perto e dar 1 hit ao boss na 2ª fase......
Usa o Spectre com o cubo de fogo, ele na primeira fase ajuda imenso e com o fogo recebe menos dano. Usa sempre a spear de ácido. Na segunda fase usa o braço com o escudo para mandar de volta os ataques dela logo no início. E depois é fugir e atirar throwables.
 
Eu consegui passar a Laxasia a muito custo. Usei build technique com a booster glaive, despachar a primeira fase rápido para tentar que o spectre chegue com o máximo de vida possível a segunda fase. Depois é fundamental dar parry nos raios, que refletem para ela e dão um dano significativo. E depois paciencia, andei a correr a fugir enquanto o spectre dá porrada, e metia um R2 carregado quando ela virava para o spectre. E mesmo assim demorei a conseguir.
 
Depois de 2 meses (e 200 horas) para terminar Baldur's Gate 3, finalmente vou começar este jogo. :wink:

Já passei o primeiro boss antes de chegar ao hotel. As apresentações do jogo já foram feitas. O jogo copia os maneirismos do Sekiro e do Elden Ring, mas não me estou a queixar - está a ser divertido e o level design é qualquer coisa.

Se houver alguma coisa que deva saber no início da run, por favor digam-me.
 
Depois de 2 meses (e 200 horas) para terminar Baldur's Gate 3, finalmente vou começar este jogo. :wink:

Já passei o primeiro boss antes de chegar ao hotel. As apresentações do jogo já foram feitas. O jogo copia os maneirismos do Sekiro e do Elden Ring, mas não me estou a queixar - está a ser divertido e o level design é qualquer coisa.

Se houver alguma coisa que deva saber no início da run, por favor digam-me.

Não deixes mini-bosses para trás, parecem inimigos normais mas têm muita vida, são fáceis de identificar.
 
Back
Topo