Multiplataforma Lies of P (Round8 Studio)

Eu derrotei agora o Black Brotherhood Rabit. Se não fossem os throwables ia ficar aqui o dia todo. Uma luta de 4 vs 1? Boa sorte. Nem 1 minuto durou o gajo.

Já agora, cheguei a uma árvore que dá Gold Coins. Isto é muito útil?
Essa luta ainda é em modo easy, vem uma melhor guarda throwables 😂 btw usa o SPECTRE que é bastante fácil essa/as lutas
 
Essa luta ainda é em modo easy, vem uma melhor guarda throwables 😂 btw usa o SPECTRE que é bastante fácil essa/as lutas
A malta aqui é que disse que ia ser pior depois do Archbishop. Eu tenho usado o spectre, e ainda ao bocado no King of Puppets usei o spectre com o cubo para ele dar dano elétrico porque a primeira fase do boss convém ser rápido a matar para o spectre ter vida para a segunda parte.
 
Na minha opinião o difícil vai sempre depender de jogador para jogador.. mas esse boss dos coelhos acredito até ser dos mais fáceis, só seres inteligente porque só conta o main boss, os outros só lá estão para atrapalhar, matas o main os outros desaparecem, nem precisas fazer mais nada, digo o SPECTRE nesse boss, pois dá jeito os outros tarem a dar focus nele pá tu poderes matar o main a vontade que acho até bastante fácil.. para mim os piores boss sem dúvida é chapter 11, tens um ou outro que te dá dor de cabeça mas o chapter 11 tens lá dois que te metem a prova, isto para mim.. já vi vídeos na NET pessoal a dar baile a esses boss's.. 😂
 
Acabei agora o jogo. Achei muito bom, mas no capítulo final já estava a ficar um pouco saturado, foi sempre a andar só para tentar chegar ao fim.
o monstro do pântano, a Laxaria e claro, o Nameless
foram os que deram muito trabalho.
Mas gostei mesmo do jogo, a história toda e o combate foram o que me foi levando em frente. Não sou muito bom em soulslike mas com muita paciência consegui chegar ao fim, em 29h. Mas tão cedo não volto a pegar num deste estilo, fico mesmo desgastado com estes jogos 😆
 
O jogo está fenomenal, os cenários, a história, o mundo em si e até o level design. Os atalhos está mesmo muito bem pensados, se fosse me dissessem que foi a Fromsoftware que o fez eu acreditava.
 
Alguém me pode dar uma explicação breve como funciona o upgrade do coração?
Não percebo o que devo pôr em cada slot.

Cada upgrade tem outros upgrades lá dentro, tens de escolher o que queres lá dentro para o upgrade funcionar.
Para o primeiro upgrade precisas de 2 quartz, depois de completares 2 upgrades, 4 quartz, abres um novo tier com novos upgrades.
 
Ontem "chorei" após derrotar o Fallen Archbishop Andreus porque gastei a peça de ergo de 5K que servia posteriormente para comprar armas especiais, não fazia a mínima ideia.

Não há volta de voltar a ganhar aquele peça, certo? Alguém me consegue esclarecer?
 
Tenho derrotado todos os bosses a primeira ate agora por acaso. Cheguei agora a Malum District.

Estou a gostar bastante do jogo! O unico jogo que joguei foi o Dark Souls na Switch e gostei bastante e este esta a acompanhar.

Ando de GreatSword all the way com a booster sword, alguem aconselha outra Great Sword melhor para esta fase?
 
Ainda só vou no 4 capítulo, acho que a melhor elogio /crítica é que se dissessem que este jogo era da From soft eu acreditava. Então neste nível que se sai do estilo vitoriano para uma área tópico de um dark souls é mais evidente o quanto o jogo é copiado mas ao mesmo tempo bem executado.
 
Fiquei vários dias sem poder jogar porque estive fora do país. Hoje limpei mais dois bosses mas não gostei muito dos cenários.

Champion Viktor, até achei bem acessível, nem precisei de usar throwables.

De seguida não gostei do cenário Barren Swamp, prefiro mais o jogo em cidade.
O Boss Green Monster pensei que ia ter sérios problemas com ele, mas usei gindstones de fogo para a primeira fase e mal começou a segunda usei o cubo de fogo para o SPECTRE dar mais dano ao boss. Depois foi ir para cima dele até ficar stagger e consegui derrotá-lo na quarta tentativa.

Ontem fui buscar o Spider-Man 2 e joguei muito pouco, quero mesmo terminar este Lies of P.
 
Bem, jogo terminado ontem. Que surpresa agradável. Jogo fenomenal. Tem tudo, narrativa, ambiente/cenários, mecânicas, sem bugs. Partilho da opinião de que foram buscar toda a inspiração à Fromsftware.

Em alguns Bosses os movimentos lembravam no mínimo alguns do Sekiro, Bloodborne e Elden Ring.

Segui atentamente as noticias que foram saindo porque adoro Soulslike, e quando surgiu a oportunidade de jogar "gratuitamente" logo no lançamento, através do gamepass, peguei logo nele.

Um aparte. Joguei a versão PC, inteiramente na Rog Ally. Foi uma jornada espetacular, sem qualquer problema de performance.
Daqui a uns tempos, irei para o Lords of the Fallen (2023). Para já uma pausa nos Souls :dormir2:
 
Estava a usar o spectre em vários bosses e throwables, até que hoje bato de frente com o Corrupted Parade Master. Não podia comprar itens nem podia chamar o spectre, mas o meu escudo Aegis funcionou na perfeição e precisei de poucas tentativas.
Ainda apanhei algum bug nesse boss porque numa das vezes ele ficou stagger e eu estava no sítio certo para dar um crítico e o jogo não assumiu nada, se lhe tivesse dado o crítico tinha morto o boss naquela hora.
Mesmo assim não foi tão difícil como pensava que ia ser.
 
Ontem cheguei a Krat Station outra vez. Tenho tido bastante facilidade nos bosses ao contrario do que esperava. Costumo derrota-los a primeira e nao uso throwables. Nao sei porque distrai-me da sequência de ataques e protecção. Estou a gostar bastante do jogo ate ver!
 
Percebeste o weak spot dele? Vejo muita gente com dificuldades neste boss e não percebo o porquê. Achei bastante simples.
Sim, a perna direita dele. O problema é que tens que dar sempre dano até ele cair, e para isso tenho de estar sempre atacar mas ele também ataca bem e fico com shock.

Edit: Consegui derrotar. Fiz um upgrade para ter 4 amuletos e equipei um que regenerava a stamina mais rapidamente. Assim ficou muito mais fácil.
 
Última edição:
Back
Topo