Xbox LG L204WT ou Samsung 205BW? URGENTE!

também tenho um 205bw e posso dizer que ligado á 360 não fica grande coisa, especialmente por causa da deformação, monitores 16:10 na 360 é para esquecer
outra coisa que não curti muito é o facto de o monitor só fazer downscale na entrada dvi, na entrada vga não faz
isto era útil porque visto que o monitor tem uma resolução nativa de 1680x1050, seria mais vantajoso correr a 360 a 1080p(1920x1080) do que a 720p(1280x720), mas como o monitor não faz downscale, o sinal fica centrado a 1:1 e só vejo 85% da imagem :(

tirando isso o monitor é excelente, tanto em termos de tempo de resposta, brilho, qualidade de imagem...
é um monitor que recomendo a quem o quiser usar no pc, mas para jogar na 360...nem pensar :wvsore:
 
He he he! Tou super satisfeita :P
A ver se mais logo tiro aqui umas fotos do bicho a bombar GOW. LOL!
Pode ser q agora comece a jogar isso. Com o outro monitor a 4:3 nem dava pica.

Até mais logo pessoal e obrigada a todos pela força! ;)
 
Se tás tão preocupada com o aspect ratio compra uma TV em vez de um monitor. É praticamente a mesma coisa, apenas tem uma resolução nativa inferior, o que neste caso até é bom para ligar a 360. Claro que é mais caro. Mas há LCD TV da Samsung de 19".
Mas duvido que a olho nu que notes dfça de 16/10 para 16/9. Se te puseres a comparar e a medir, ok. Mas assim sem estar a pensar nisso não notas praticamente nada. Os monitores LCD de 19" são todos 1280x1024, que é 5/4 e não 4/3, e esta dfça é maior que 16/10 para 16/9, e mesmo assim os monitores de 19" são os mais vendidos. Nota-se um pouco a jogar a imagem esticada, mas mto pouco.
 
Última edição:
e em relaçao ao som soulgirl? ainda nao arranjast alternativa em ter d ligar ao PC obrigatoriamente?

Olha em relação a isso ainda não. Tb me custa estar a dar mais dinheiro por outras colunas, quando já tenho as do pc. Para além de q se ia tornar "esquisito" ter 2 pares de colunas na secretária...
Alguém tem sugestões? :)

Se tás tão preocupada com o aspect ratio compra uma TV em vez de um monitor. É praticamente a mesma coisa, apenas tem uma resolução nativa inferior, o que neste caso até é bom para ligar a 360. Claro que é mais caro. Mas há LCD TV da Samsung de 19".
Mas duvido que a olho nu que notes dfça de 16/10 para 16/9. Se te puseres a comparar e a medir, ok. Mas assim sem estar a pensar nisso não notas praticamente nada. Os monitores LCD de 19" são todos 1280x1024, que é 5/4 e não 4/3, e esta dfça é maior que 16/10 para 16/9, e mesmo assim os monitores de 19" são os mais vendidos. Nota-se um pouco a jogar a imagem esticada, mas mto pouco.

Claro, nunca disse o contrário.
Mas eu n fui trocar o ecran por causa disso. :-D
Troquei pq n gostei da qualidade de imagem, apenas isso.
Acho q o importante é uma pessoa ficar satisfeita com a compra que faz.
E lá está, o q é bom pra mim pode n ser pra ti e vice versa. Gostos n se discutem! ;)
 
Olha em relação a isso ainda não. Tb me custa estar a dar mais dinheiro por outras colunas, quando já tenho as do pc. Para além de q se ia tornar "esquisito" ter 2 pares de colunas na secretária...
Alguém tem sugestões? :)

Já te tinha dado uma solução... Optaste por outra... Cabo jack num lado (para ligar às colunas) com duas femeas jack na outra ponta, onde ligas a uma das femeas a 360 e a outra à outra o pc... :zzz:
 
Os monitores LCD de 19" são todos 1280x1024, que é 5/4 e não 4/3, e esta dfça é maior que 16/10 para 16/9, e mesmo assim os monitores de 19" são os mais vendidos. Nota-se um pouco a jogar a imagem esticada, mas mto pouco.
Referes-te a jogar com a imagem em normal ou widescreen, quando dizes que se nota pouco?
 
Com o pessoal todo a dizer ke monitor wide fica um espectaculo na x360, tmb me deu vontade de comprar um monitor wide lol. O meu 4:3 ja nao eh mto novo e o tempo de resposta eh 12 ms :'( Mas eu sou um cego nem noto blurring lol ou talvez seja eu ke to habituado ja pq tmb nunca joguei noutro :P Mas vale assim tanto a pena arriscar e comprar um monitor apenas pra x360 ? Eh ke nao vou usar pro pc pq ja tenho este e tmb tenho um portatil. Tenho medo de me arrepender.. Cumps
 
Com o pessoal todo a dizer ke monitor wide fica um espectaculo na x360, tmb me deu vontade de comprar um monitor wide lol. O meu 4:3 ja nao eh mto novo e o tempo de resposta eh 12 ms :'( Mas eu sou um cego nem noto blurring lol ou talvez seja eu ke to habituado ja pq tmb nunca joguei noutro :P Mas vale assim tanto a pena arriscar e comprar um monitor apenas pra x360 ? Eh ke nao vou usar pro pc pq ja tenho este e tmb tenho um portatil. Tenho medo de me arrepender.. Cumps

A comprar apenas para a consola eu comprava uma HDTV e arrumava já com o problema. E estas já ñ estão assim tão caras como antes.

Fikem bem!
 
]cool[;1400505 disse:
A comprar apenas para a consola eu comprava uma HDTV e arrumava já com o problema. E estas já ñ estão assim tão caras como antes.

Fikem bem!

Pois so ke o problema eh ke em junho vou me mudar daki (Praga) e vou pra outro pais trabalhar (so Deus sabe) e acho ke levar HDTV assim nas mudanças nao eh mto aconselhável, nao tanto como um monitor, penso eu d q... Lol mas eu tenho visto nas lojas HDTV e monitores a correr x360 e fico maravilhado e dps chego a casa e ploft :'( Enfim vou pesquisar monitores e logo quando estiver estabilizado num lugar, logo compro a taum desejada HDTV hihi :P
 
Back
Topo