Xbox LG L204WT ou Samsung 205BW? URGENTE!

os paineis TN para mim deixaram de ser a melhor solução, para gamers, desde que os paineis IPS baixaram dos 12ms.
um painel IPS tem praticamente o mesmo tempo de resposta em praticamente todas as transições de cor, além de terem dos melhores angulos de visão, e a melhor reprodução de cores que podes encontrar. tem é a desvantagem do contraste (e do preço).
para mim, o monitor do momento, para gamers e para a malta que trabalha com fotografia é o NEC 20WMGX2

os paineis TN, anunciam muitas vezes tempos de resposta de 2 e 4ms, mas so conseguem esses tempos numa faixa muito pequena de transições, nas restantes transições, o tempo de resposta pode até passar o triplo do tempo de resposta anunciado. e tem sempre o problema dos angulos de visão.

Os MVA e PVA são o mio termo, um preço interessante, boa reprodução de cor, e são dos paineis com melhor contraste. os tempos de resposta não são grande espingarda para pequenas transições de cor, mas são bons em grandes transições.

SoulGirl, certamente que te trocam o monitor de imediato, num periodo de 15 dias, ou la o que é... mas certifica-te da forma como se processa o resto do preiodo da garantia, se a LG não te garantir uma politica de zero dead pixels, se daqui a uns 2 meses te aparecer outro pixel marado, provavelmente ja não vais ter as mesmas facilidades.



12ms são um absurdo para gamers!
Eu com um Samsung de 8ms noto blur nos jogos, com 12ms para mim era impossível. E para mtos como eu. E como disseste e bem, este tempo é medido na transição mais rápida que eles podem fazer, não na normal.
Qto aos angulos de visão, a menos que queiras pôr 5 ou 6 pessoas em frente a um monitor de 19 ou 20", não há qql problema. As pessoas sentam-se em frente ao monitor, não se sentam a 100º nem a 130º.
 
Está prometido :P
Ah...esqueci-me de adicionar uma pequena info há bocado....este (até ver), n tem pixeis manhosos. Só espero q n apareça nenhum só pra me gozar!!!

Amanhã faço uma review como deve ser, LOL...deve ser verdade.
Agora a sério, dou a minha opinião geral sobre o ecran e comportamento na xbox 360.

Fotos incluidas he he he
Me aguardem :P
 
essa cena dos pixeis marados no ***** e' so durante 15 dias... nao sao 2 anos..

mas opa isto e' comico.. entao o lg era tao bom e ficas com o samsung? oh meu deus n me faças rir...
 
Na minha opinião acho que fizeste uma boa escolha samsung em termos de monitores é mesmo muito bom, e aquilo de teres dito que parecia frágil por acaso também noto no LC de 17 pol da LG do escritório, agora se é mesmo frágil ou não, não sei nunca o atirei ao chão XD. Anyway parabéns pela compra do samsung
 
essa cena dos pixeis marados no ***** e' so durante 15 dias... nao sao 2 anos..

mas opa isto e' comico.. entao o lg era tao bom e ficas com o samsung? oh meu deus n me faças rir...

N é mt comum aparecerem pixeis estragados assim do nada. Mas claro, é um risco q se corre sempre, seja em q ecran ou marca for.
Quanto ao teu comentário desagradável:
Primeiro q tudo n deves ter lido o título do tópico. Samsung ou Lg??? Isso diz tudo não?
Estava na dúvida com estes 2 modelos, daí ter vindo ao fórum.
Segundo aspecto, nunca disse q o LG n é bom. Apenas que perante a situação que surgiu, acabei por optar pelo Samsung. Ambos têm pontos fortes e pontos fracos.

Na minha opinião acho que fizeste uma boa escolha samsung em termos de monitores é mesmo muito bom, e aquilo de teres dito que parecia frágil por acaso também noto no LC de 17 pol da LG do escritório, agora se é mesmo frágil ou não, não sei nunca o atirei ao chão XD. Anyway parabéns pela compra do samsung

Espero que sim ;)
Hoje vou fazer mais uns testes a ver como se comporta o bicho.
Tb n o atirei ao chão, foi mesmo a sensação de fragilidade ao mexer-lhe...
MT obrigada a todos os que me ajudaram! :)
Dps posto mais noticias
 
Bem que grande peta que o gajo te deu "foi descontinuado e daí a baixa de preço repentina."eu comprei o meu la a 4 messes a esse preço (299) :x2: o gajo queria era despachar o samsung :lol:
 
porque que raio é que ele haveria de querer "despachar" o samsung...

tanto um como outro monitor têm imensa procura... enfim :rolleyes:
 
N faz sentido nenhum isso.
OQ é certo é q no dia anterior estive lá e o LG estava marcado a 329.
E ng me despachou nada...eu quando lá voltei pra trocar o LG já ia com a ideia do samsung.
Até pq já tinha visto o outro a funcionar, e estava mais virada pra trazer o Samsung.
Descontinuado ou não, pro caso n importa. São ambos bons e ainda vou sempre a tempo de lá ir buscar o LG lol :P
Tou em testes...
 
Ok...então aqui vai:

Depois de mt testar, cheguei à conclusão que n gosto nada do samsung.
Tem demasiado bleeding e por mais q se afine o ecran n se consegue um bom contraste, ou pelo menos um contraste que eu considero bom.
Tirei algumas fotos dos jogos para poderem ver, mas sinceramente tou desiludida com este ecran. Esperava melhor.
Chego à conclusão que para windows tem uma optima imagem, mas para jogar nem por isso.
Tb notei algum arrastamento a jogar, principalmente em jogos rápidos tipo need for speed e pgr3.
Aqui ficam as imagens:

consola042ov8.jpg

consola057nu7.jpg

consola069ln9.jpg

consola073mq2.jpg
 
Última edição:
notaste arrastamento em 5ms ?

eu jogava mto ut2003 e com tft8ms nao notava nada que me pertubasse a jogabilidade

a deformaçao na imagem é suposto ser mto pequena, de 16:9 para 16:10 é uma diferença mínima no aspect ratio... tavas habituada a jogar uma tv 16:9 normal?
 
Não. Jogava num monitor 4:3 mas n notava tanta deformação.
Jogava a 1024x768.
Este tem 6ms...mas realmente n era suposto.

Acho q vou voltar à MM de novo... :(:(:(:(
 
Pois tal como suspeitava, sem o suporte da 360 para 16:10 os jogos não ficam bem.
Estranho no entanto o arrastamento, já vi monitores com 6 e mesmo 8 ms e não vi nada disso.
Bem , olha tem paciência e boa sorte ;)
 
mas há opiniões de quem tem TFT 16:10 e diz que a imagem fica muito boa... estranho

eu nunca usei a minha xbox360 sem ser numa HDTV portanto não sei como fica noutros displays...
 
soulgirl es uma menina dificil d agradr tou a ver :)

Não...mas gosto de qualidade. Por isso, n descanso enquanto n fico satisfeita com oq compro. :P

Pois tal como suspeitava, sem o suporte da 360 para 16:10 os jogos não ficam bem.
Estranho no entanto o arrastamento, já vi monitores com 6 e mesmo 8 ms e não vi nada disso.
Bem , olha tem paciência e boa sorte ;)

Thanks ;)

mas há opiniões de quem tem TFT 16:10 e diz que a imagem fica muito boa... estranho

eu nunca usei a minha xbox360 sem ser numa HDTV portanto não sei como fica noutros displays...

De volta com o LG. Com q então n havia stock? :lol:
Haviam...25! :-D
O empregado foi impec, abrimos logo lá um na loja e estivemos a testar para dead pixeis.
Ahhhh, que contraste! :wow:
Espectáculo!!!!!!!
:joker:
 
Back
Topo