Lava Lamp | Candeeiros Lava

O meu é laranja. Mas havia em cor de rosa e azul também...

este é o meu:

l_f02e13305e98b9bf886741d7ac8ae029.jpg

Quando vi a foto lembrei-me imediatamente disto.

Picture1.png


E aquelas bolas de Plasma nigem sabe onde encontrar?
 
Quando vi a foto lembrei-me imediatamente disto.

E aquelas bolas de Plasma nigem sabe onde encontrar?

Cuidado com o calor disso ao lado no monitor...


Qto ás lampadas.. eu tb tentei com a mm potencia.. mas nada.. todas com os porcos ao fim de umas horas.. tenho de passar mesmo na "tal" loja...
 
por acaso passei pos este tópico, e por acaso tinha comprado um candeiro de lava a 3 dias, não
é que a lampada fundiu ontem, e nem sequer ficou ligado 24H/7
 
eu tambem tenho um mas nao tenho lampada para ele :( keimou a k tinha... e a unica ke aranjei que cabia la era um philips "bassa" e a original tinha o dobro de potencia e nao era bassa... ou seja akilo da luz mas nao se mexe :( onde poderei aranjar uma lampada para akilo? um abraço a todos




Eu tenho uma lampada da Philips com igual potência (40w):

fgsgsfsdgof7.jpg


e já se aguenta à uns 3 anos... ligo em média uns 3/4 dias por semana..
 
Última edição:
Já comprei:p

€14.5 nos chinocas cor azul.....

Demorou quase uma hora, mas já bomba!



ZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnnnn:lol:
 
loja online que venda candeeiros de lava

Boas pessoal...
Tenho um gosto especial por candeeiros de lava, mas infelizmente moro nas ilhas e por isso não encontrei cá nada disso à venda.
Por isso gostaria de pedir ajuda ao pessoal.
conhecem alguma loja online que venda candeeiros de lava?
Já procurei e não encontrei nada, toda a ajuda é bem vinda.
Desde já agradeço a vossa disponibilidade.
Fiz um post para isto, o qual foi fechado. Mandaram-me ver este, o que não diz, ou pelo menos eu não encontrei, link de loja nenhuma que actualmente vendesse candeeiros de lava online.
Mandaram-me também o link de outra thread, de geekshops, mas não encontrei nenhuma que vendesse candeeiros de lava a não ser dos usb, e queria era um grande.
 
Lol, amigo, leste bem o primeiro post? A Rach é das ilhas também e comprou um na loja Casa. Eu também comprei dois lá e estou satisfeito.

Dá lá um salto que eles costumam ter aquilo sempre ao pontapé. Onde há uma Casa aí ao pé de ti? Isso já não sei, pesquisa pelo site dos gajos lol.
 
Lol, amigo, leste bem o primeiro post? A Rach é das ilhas também e comprou um na loja Casa. Eu também comprei dois lá e estou satisfeito.

Dá lá um salto que eles costumam ter aquilo sempre ao pontapé. Onde há uma Casa aí ao pé de ti? Isso já não sei, pesquisa pelo site dos gajos lol.



LOL amigo... para ti:
As ilhas em que vivo são os Açores, Funchal fica na madeira.... Li bem o post, se tivesse encontrado solução obviamente não postava...


E NÃO há lojas CASA nos Açores, apenas no funchal.:sad:

Por isso é que pedi para se alguem conhecesse me indicasse uma lojaonline... as geekshops não vendem...:(

Alguém sabe de alguma loja online?
 
Back
Topo