Lava Lamp | Candeeiros Lava

Tenho ideia que estava junto ao canto esquerdo do fundo (imaginando a loja como um rectangulo sendo que a entrada é um dos lados mais curtos).

Não havia apenas um modelo, existiam vários tipos de lavas lamps, talvez uns 3, 4 ou 5.
 
Tenho ideia que estava junto ao canto esquerdo do fundo (imaginando a loja como um rectangulo sendo que a entrada é um dos lados mais curtos).

Não havia apenas um modelo, existiam vários tipos de lavas lamps, talvez uns 3, 4 ou 5.

raios! como é que me escapou isso! e bolas de plasma viste alguma?
 
Bolas de plasma não vi. Não quer dizer que não estivessem lá, simplesmente não vi.

Não andava à procura de nada disto, mas reparei bem nas lavas lamps dado a quantidade que tinham em exposição..
 
Eu não tenho nenhuma lava Lamp, mas para quem quer saber quanto gasta, aqui fica:

lava lamp 25 w

Por hora --- consome 0,02 Kw --- 0,0 €
Por dia --- consome 0,6 kwh --- 0,07 €
por mês --- consome 18,6 Kwh --- ~ 2,17 €
por ano --- consome 223.2 kwh --- ~ 26,04 €
 
Que se lixe o consumo.........:P:004:

Alguém confirma, na "Casa" do Arrábida Shopping, como la tendo disso?

Ficava catita, ao lado do meu monitor.....:p
 
eu tive lá e não vi nada :(

x2..
estive lá sabado e só havia um cor de rosa ara exposição

disseram que estavam à epera de um novo carregamento mas não sabem quando é que vem.. :<

Eu não tenho nenhuma lava Lamp, mas para quem quer saber quanto gasta, aqui fica:

lava lamp 25 w

Por hora --- consome 0,02 Kw --- 0,0 €
Por dia --- consome 0,6 kwh --- 0,07 €
por mês --- consome 18,6 Kwh --- ~ 2,17 €
por ano --- consome 223.2 kwh --- ~ 26,04 €


tão pouco? :o
 
bem, ontem no forum almada, passei pela "casa", tinham lá em 3 cores disponíveis, custavam 7,99€ (achei bastante acessível), no entanto, as cores eram, rosa, azul (não gostei) e laranja (também não achei grande coisa), se houvesse a vermelho tinha comprado.
 
bem, ontem no forum almada, passei pela "casa", tinham lá em 3 cores disponíveis, custavam 7,99€ (achei bastante acessível), no entanto, as cores eram, rosa, azul (não gostei) e laranja (também não achei grande coisa), se houvesse a vermelho tinha comprado.

o meu é exactamente um desses, em laranja :) é porreiro.
Na altura fiquei indecisa entre o laranja e o azul...
 
eu tambem tenho um mas nao tenho lampada para ele :( keimou a k tinha... e a unica ke aranjei que cabia la era um philips "bassa" e a original tinha o dobro de potencia e nao era bassa... ou seja akilo da luz mas nao se mexe :( onde poderei aranjar uma lampada para akilo? um abraço a todos
 
eu tambem tenho um mas nao tenho lampada para ele :( keimou a k tinha... e a unica ke aranjei que cabia la era um philips "bassa" e a original tinha o dobro de potencia e nao era bassa... ou seja akilo da luz mas nao se mexe :( onde poderei aranjar uma lampada para akilo? um abraço a todos

Não é fácil... eu estoirei 5 lampadas diferentes :P

Mas acho que tenho uma casa no Casal do Marco que vende a que eu quero...

Tem de ser uma resistente ao calor senão "POC".

Depois digo-te algo qdo lá for.

1 abraço
 
Back
Topo