Lava Lamp | Candeeiros Lava

Também tenho um... vermelho... :D

Acerca dos "defeitos":

-Não o ligo de verão porque aquece-me o quarto...

-A lâmpada é uma lâmpada normal, a original fundiu-se substituí por uma igual comprada no super...

-Demora 3 horas para a "lava" ficar liquida...

-Passado uns anitos, o material viscoso, perde essa mesma caracteristica e o efeito perde um pouco a piada... o meu faz sempre a mesma coisa... lança uma bola pra cima, sobe até chegar ao topo junto das outras... uma ou duas descem, fundem-se com o fundo e forma-se no bola ascendente...

-Não sei se é normal, mas o vidro do meu candeeiro, começou a ter uns riscos, que penso serem na parte interior... :(

Mas vale o dinheiro... ;)

PS- As bolas de plasma tambem são fixes :D
 
Isso é um candeeiro excelente.. e já tenho um há uns anitos.. só que a lampada foi-se.. e muito sinceramente nunca mais consegui arranjar nenhuma.. tem de ser uma que suporte o calor, visto isso aquecer bastante afim de derreter a cera para que essa suba.. e como tal.. já gastei mais de 10€ em lampadas que se vão em poucas horas hà vida.. embora ache que existem umas que quero numa loja no Casal do Marco.. mas tempo para lá ir é que não há :S

P.S. - Podes deixar ligado dias que não tem mal nenhum.. o meu ficou meses... :P
 
[ThunderS];3402748 disse:
P.S. - Podes deixar ligado dias que não tem mal nenhum.. o meu ficou meses... :P

meses? sempre ligado? wow...
isso tenho medo de deixar o meu...como foi tão baratucho e ainda por cima nem vinha com instruções, tenho medo que derreta o encaixe. Mas tenho ficado com ele ligado algumas horas :)
 
Nas monstras das lojas nos shoppings, esses candeeiros passam a vida ligados e nunca vi nenhum rebentar por causa disso. ;)

Gosto mais daqueles globos com electricidade que, quando se toca, os raios convergem para o sitio onde temos a mão.

Tenho um desses uma vez pus la uma moeda de 5 centimos os rais sao todos atradio para a moeda e depois quem é que toca na moeda? assim que agarrei na moeda deixei logo cair ao chao (queimei-me xD )mas aquilo e muito fixe!!

eish~! eu ja ando ha algum tempo pa comprar um igualzinho mas ainda não apanhei nenhuma loja que os tivesse.. É que são mesmo mt porreiros, dão um feel à sala onde estão dispostos mt apelativo :P

Alguem sabe se aqui no barreiro há onde se venda, ou então no Forum Montijo ou no Freeport?

Tenta no forum Montijo ou no final do ano (ou la quando é) no Forum Barreiro) . Acho que já vi no forum montijo onde não me lembros mas tenta nas casas de decoração tipo a loja do gato preto e no papagaio sem penas que ja a vi muita coisa!

se aquece muito, tb deve gastar muita energia :X

funciona a 12V DC? :D

Aquilo funciona com uma lampada ora as menos resistentes (25W) demoram muito mais tempo a que o candeiro tenha a sua graça.

Agora uma historia veridica ja tive um em casa que era do meu irmao comprado nos chineses pois bem aquilo ate trazia um reguladorzito para regulara a intensidade da lampeda ora uma vez uma data de horas ligadas ao maximo puuuffffff saltou-lhe a tampa :eek: aquilo tem o globo de vidro onde ta a lava em cima tem tipo uma tampa de aluminio essa saltou deixando a lava e o liquido expostos... Desde ai balde do lixo !!! nunca mais tive nenhuma nunca calhou...
 
meses? sempre ligado? wow...
isso tenho medo de deixar o meu...como foi tão baratucho e ainda por cima nem vinha com instruções, tenho medo que derreta o encaixe. Mas tenho ficado com ele ligado algumas horas :)

Yhap, meses ligados... e nunca tive problema.. Agora não comprem é nos chineses.. esses habilitam-se a surpresas desagradáveis...


Quanto á conta da luz.. nem notei diferença.. embora seja uma lampada de 25W (tem o seu Consumo) mas nada por ai alem.

Essa bola de raios, tb tenho uma =) eu curto bastante essas cenas... A bola é que já não a deixo ligada muito tempo é dificil de arranjar e tenho medo que se estrague =) :x2:
 
Tenho ambos, um candeeiro de lava e um desses globos com electricidade, mas ambos têm pontos bastante negativos.
O candeeiro de lava aquece imenso e passado cerca de 1 hora a lava concentra-se unicamente no topo, não se mexendo mais. O globo tem um vidro que parece demasiado fragil e que ao minimo toque se poderá partir.
 
Estão a falar disto?
plasma_globe.jpg


Sempre quis um bicho desses. É muito caro?
 
O meu custou-me 25€ na altura.. e sim, tem um vidro muito fininho.. até faz impressão...

Quanto à "lava", nnc se concentrou no cimo.. arrefece.. desce.. sempre muito activo até..
 
Tenho duas lavas, uma grande e outra média. E tenho mais uma que n é de lava mas tem uns papelinhos brilhantes lá dentro que tb andam para cima e para baixo.
 
A minha mãe ainda tem um Lava Lamp para ai desde 1980... e funca.... é velho como c.... parece aqueles frascos do shampoo !!! LOLOL
Isso costuma durar muito tempo, mas é preciso cuidado... pois senao o usam assim com muita frequencia acaba por fazer menos bolhas!!!
 
bem eu devo ter corrido uns 3 ou 4 centros comerciais, e não vi nenhuma loja com os lava nem com as bolas de plasma :(

O colombo tem 2, uma em frente a vobis, loja de VINTAGE. A outra é a dos bonecos mais ao pé da papelaria fernandes, penso que esta mais em frente a loja de musica.
Foi la que comprei 1x.
 
Back
Topo