Jogo assustador para mim

Para mim foram os seguintes (que me lembro)

- Resident Evil 1 - Borrava-me todo cada vez que saiam braços da parede

- Fear - Aqueles momentos com a miuda....

- Dead Space - Abrir portas com monstros atrás = a muito susto

De resto que me lembre não houve assim mais nenhum marcante, tirando os ocasionais sustos nos de phones nos ouvidos.
 
Resident Evil (1). Nunca o consegui passar para a PS porque tinha medo e borrava a cueca.
Doom 3. Apanhei cada cagaço que até as nalgas tremiam.

De resto, Silent Hill para a PS2 e F.E.A.R.
 
Condemned : Criminal Origins, é um exclusivo Xbox 360 já com alguns aninhos mas dá para mandar uns pulinhos no sofá, especialmente quando jogado de noite :)
 
Silent Hill é definitivamente assustador. Exprimentem jogar sozinhos com tudo escuro e fechado com o som relativamente alto.
Blair Witch Project tambem tens seus espantos.
 
Condemned : Criminal Origins, é um exclusivo Xbox 360 já com alguns aninhos mas dá para mandar uns pulinhos no sofá, especialmente quando jogado de noite :)

Não é exclusivo não senhor!!! Joguei-o no PC e digo-te qué sem dúvida um grande Jogo...e acreditra que a experiencia no PC é LARGAMENTE superior á de qualquer consola neste caso. se tiverem uma boa placa de som era dos poucos jogos que conhecia na altura que tirava bom partido dos efeitos EAX e afins...RECOMENDO!
 
Epa para mim basta ter miudinhas tipo a Alma do fear, ou aquelas japanese dolls que morro de medo. Se alguem quiser recomendar algum com isso agradecia.
 
Gostei do Dino Crisis, era uma boa alternativa ao Resident Evil 1 e 2 no entanto, na minha opinião, não passava disso mesmo, uma alternativa.

Dino Crisis é um Resident Evil com dinossauros com uma introdução de algumas melhorias no gameplay.

Na minha colecção GC já constou RE0, Remake, 2, 3, 4 e CV, o meu eleito foi sempre Resident Evil Remake.

Penso que, em relação a Survival Horror, o mais assustador seja mesmo o Dead Space. Sou fan do Franchise Resident Evil desde 1998 mas fiquei bastante desiludido com o mais recente, o 5.
 
Back
Topo