Jogo assustador para mim

Se bem me lembro ronda os 6€...compensa mais mandares vir logo 2 jogos, ou arranjares alguém para comprar 1 jogo e pagarem os portes a meias, seja como for compensa sempre :p
 
Medo mete o Dead Space O.O
Não são só os sustos ocasionais, é o ambiente, a música(ou, ás vezes, a falta de).
Que grande jogo, está tudo perfeito.
 
Fatal Frame?Isso era para rir!?:D

Se Fatal Frame/Project Zero não provoca medo, então não sei que jogo pode fazê-lo. Quer dizer, até sei: Silent Hill.
Claro que estas coisas dependem sempre de cada pessoa, é lógico, mas fico surpreendido quando estes jogos não provocam qualquer tipo de desconforto em quem os joga. Confesso que não entendo.

Para mim, um jogo em terceira pessoa nunca me consegue meter medo, nunca.
Só FPS.

Para mim é precisamente ao contrario. Jogos de terror têm de ser na terceira pessoa. Claro que existem jogos na primeira pessoa que provocam medo e dão alguns sustos, mas acho que essa experiência é mais bem aproveitada quando o jogo é na terceira pessoa. É apenas a minha opinião.
 
Para mim é precisamente ao contrario. Jogos de terror têm de ser na terceira pessoa. Claro que existem jogos na primeira pessoa que provocam medo e dão alguns sustos, mas acho que essa experiência é mais bem aproveitada quando o jogo é na terceira pessoa. É apenas a minha opinião.

terceira pessoa só mesmo o Dead Space e RE4/5.. agora dei em passar o FEAR e o FEAR2, mas só de noite :D
 
Dead Space provoca medo, é um excelente jogo.

Em relação ao RE4/5, na minha opinião, não provocam medo nenhum (infelizmente). Considero-os jogos de acção.
 
Dead Space provoca medo, é um excelente jogo.

Em relação ao RE4/5, na minha opinião, não provocam medo nenhum (infelizmente). Considero-os jogos de acção.

RE4 foi mais pela idade que tinha quando o passei.. de resto o RE5 dá 1 susto ou 2, mas nada comparado com "os F.E.A.R"
 
Continuo a axar que o único jogo que meteu sinceramente medo foi msm o DOOM III e o velhinho RESIDENT EVIL I (na altura) de resto..também so me falta jogar DEAD SPACE pa confirmar o grande jogo..
De resto FEAR não acho nada de mais.
Cumps
 
terceira pessoa só mesmo o Dead Space e RE4/5.. agora dei em passar o FEAR e o FEAR2, mas só de noite :D

O resident evil 4/5 nao sao Survival horror mas sim de acçao .. o jogo perdeu o que tinha de terror e medo .. agora nao passa de um jogo banal , nunca deves ter jogo o 3 nem os antecessores para dizeres isso ..

E ha melhores do genero forbiden siren , fatal frame , Silent hill entre outros menos destacados .;)
 
Recomendo. Principalmente o primeiro.

Se eu gostar do primeiro, faço intenções de jogar os 3 da série. A única coisa que me afasta desses jogos é o facto de terem demasiada acção. Só pretendo experimentar F.E.A.R. e Doom 3 porque a maioria das pessoas diz que têm algumas partes que assustam, e é disso que eu gosto. De resto, dispensava por completo toda a acção que esses jogos trazem.

Estive aqui a ler uns posts e tenho que perguntar:
A série Penumbra vale a pena? :)
Ando à procura dum jogo assustador.

Só posso falar sobre os vídeos que vi, porque na verdade ainda não joguei a nenhum Penumbra. Pelo que tive oportunidade de perceber o jogo é muito interessante. É um jogo em primeira pessoa e basicamente nunca tens armas. Tens que te andar a esconder e a fugir. Isso agrada-me imenso. Quando despachar alguns jogos que tenho para terminar, pretendo experimentar o Penumbra.
 
O resident evil 4/5 nao sao Survival horror mas sim de acçao .. o jogo perdeu o que tinha de terror e medo .. agora nao passa de um jogo banal , nunca deves ter jogo o 3 nem os antecessores para dizeres isso ..

E ha melhores do genero forbiden siren , fatal frame , Silent hill entre outros menos destacados .;)
Exacto.
Para mim, o Resident Evil 3: Nemesis é, sem dúvida, o melhor jogo de toda a série.
 
Back
Topo