Jogo assustador para mim

é um jogo ja um pouco antigo mas que me assustou bastante durante algumas partes e é um jogo a que nunca ninguem ligou muito apesar de ser bastante bom, o condemned 2. quem ja jogou sabe que locais como a fabrica de brinquedos abandonada ou a casa na montanha e o manicomio sao sitios arrepiantes que tao depressa nao nos esquecemos.
 
Fear sem duvida.. Sabiam escolher o momento ideal para os sustos

Som brutal e ambientes tb meio assustadores .

Dei uma x uma joelhada na mesa do computador devido ao salto que dei num desses sustos xD

Fear 2 ainda n experimentei pk n tenho pc para ele..mas em breve ja o vou poder jogar
 
O único jogo que desisti de jogar foi o Doom 3... Porra aquilo era cagaço atrás de cagaço. Mesmo kando sabia que ia aparecer ***** coisa, era um susto! Foi até o dia, irritei-me e desinstalei o jogo lolol

O FEAR também assusta um bocadinho, mas fui jogando. Quando apanhei a arma de espigões.... :004: era só Headshots para pregar os gajos na parede e no tecto :wah: Ainda não joguei o Extration Point, Persus Mandate e Project Origin, mas em breve vou matar o bixinho :009:
 
Última edição:
O único jogo que desisti de jogar foi o Doom 3... Porra aquilo era cagaço atrás de cagaço. Mesmo kando sabia que ia aparecer ***** coisa, era um susto! Foi até o dia, irritei-me e desinstalei o jogo lolol

O FEAR também assusta um bocadinho, mas fui jogando. Quando apanhei a arma de espigões.... :004: era só Headshots para pregar os gajos na parede e no tecto :wah: Ainda não joguei o Extration Point, Persus Mandate e Project Origin, mas em breve vou matar o bixinho :009:
O Doom 3 é excelente! :D
 
Já joguei muitos RE, SH, etc e nenhum deles me produziu medo, e como um user disse antes, aquele jogo que nos deixa sempre em suspense e o coração a palpitar é mesmo o penumbra.
Nos RE e assim ainda temos armas para nos defender, mas agora no Penumbra estamos mesmo indefesos, o que ajuda e de que maneira na imersão.
 
O Doom 3 é excelente! :D

Os pulos que dava também era muito por causa do som...
Eu normalmente jogo sempre com uns headphones da Zalman que são 5.1 e como jogo no portátil tenho uma placa de externa 5.1 e também como trabalho durante o dia, o tempinho livre que normalmente tenho é sempre há noite. Isto tudo combinado... dá muitos pulos lolol
 
Tive uma semana de pesadelos por causa do Clock Tower e FEAR 2: Project Origin.

Brrrrrrrrrrrr! Até arrepia!

E faltava o FIFA 08, a jogabilidade daquilo era tão má que após uma semana desisti de jogar. Mete medo os jogadores a passarem bolas ao árbitro.
 
Última edição:
O único jogo que desisti de jogar foi o Doom 3... Porra aquilo era cagaço atrás de cagaço. Mesmo kando sabia que ia aparecer ***** coisa, era um susto! Foi até o dia, irritei-me e desinstalei o jogo lolol

O FEAR também assusta um bocadinho, mas fui jogando. Quando apanhei a arma de espigões.... :004: era só Headshots para pregar os gajos na parede e no tecto :wah: Ainda não joguei o Extration Point, Persus Mandate e Project Origin, mas em breve vou matar o bixinho :009:

Não morreste do susto da alma ao descer as escadas? lol
Por acaso joguei todos os FEARs e acho que são jogos mto bons, principalmente o ambiente
em hospitais e escritorios desertos e virados do avesso. O Doom 3 também já completei ao tempo
e é também mto bom, mas claro já deves ter notado que é tao escuro q jogado pela noite tens
que jogar de fralda dodot xD
 
Última edição:
Não morreste do susto da alma ao descer as escadas? lol
Por acaso joguei todos os FEARs e acho que são jogos mto bons, principalmente o ambiente
em hospitais e escritorios desertos e virados do avesso. O Doom 3 também já completei ao tempo
e é também mto bom, mas claro já deves ter notado que é tao escuro q jogado pela noite tens
que jogar de fralda dodot xD

Lol Ainda lembro-me que quando apanhava os cagaços no Doom3, andava às aranhas com a câmara pk mexia o rato, com o tamanho do susto.

Não sei pk, mas o FEAR não me assustou tanto, mas no final é só arrepios, principalmente na parte onde fujimos do edifício que vai explodir e vêm bues de fantasmas atrás....

Assim que tiver o meu portátil de volta, vou à ***** buscar os FEAR's todos :004:
 
Back
Topo