Iphone Portugal

Status
Fechado a novas mensagens.
Web/email uma hora, ipod 5 horas, chamadas n sei... 40 min(?) 30 sms 3 ou 4 fotos um ou dois vídeos filmados uma horinha de "Indiana Jones Fate of Atlantis" dois dias +/-.:P

nos primeiros tempos em que era sempre a instalar e desinstalar aplicações e brincar com o gadget novo quase nem um dia durava hehe
Já agora esta deve ser a próxima aquisição: http://macenstein.com/default/archives/1314 :bounce:
 
Última edição:
A bateria do meu Iphone dura em media 4-6 Dias
Isto a telefonar, mandar sms, e a utilizar o Wifi (receber mails e navegar na net)
Estou mt contente pela compra :009:
 
4-6 dias?! com wifi?! Bolas! Como é que isso é possivel? Não quero estar a duvidar mas só se for a fazer uma chamada e duas sms por dia :P
 
O meu dura pelo menos um dia o que é o mais importante. Carrego-o todos os dias e está resolvido. Aliás, com baterias do tipo lithium/polymer convém não andar com ela muito descarregada.
 
Boas, alguém que já tenha um iPhone pode dizer que auscultadores usa? Ando a procura de uns mais pequenos que os que vêm com o dito são um bocado grandes. Queria uns que tivessem Micro se possível.
 
optima deixa para esta thread ser fechada e continuar no iPhone 3G [Discussão Geral]...

Discordo completamente.

Não vejo porque razão esta thread deva ser fechada.

Aqui fala-se do iPhone no geral, seja ele 2G, 3G ou 7G. Por isso mesmo é que se chama iPhone Portugal.

Aliás se queres que te diga a thread do iPhone 3G é que não deveria existir e devria discutir-se o iPhone 3G em Portugal (caracteristicas, preços, tarifários, etc) nesta thread.

Assim ficava a informação sobre o iPhone em Portugal toda condensada numa só thread.

Cumps.
 
Discordo completamente.

Não vejo porque razão esta thread deva ser fechada.

Aqui fala-se do iPhone no geral, seja ele 2G, 3G ou 7G. Por isso mesmo é que se chama iPhone Portugal.

Aliás se queres que te diga a thread do iPhone 3G é que não deveria existir e devria discutir-se o iPhone 3G em Portugal (caracteristicas, preços, tarifários, etc) nesta thread.

Assim ficava a informação sobre o iPhone em Portugal toda condensada numa só thread.

Cumps.


Sim e não.

Esta thread foi criada para discutir *quando* iria estar o iPhone em Portugal e com que operadora(s). Essa informação tem meses. Acresce que entretanto foi fundida outra thread nesta vinda de outra zona no do fórum. Também tem já 70 páginas e na moderação já tinhamos equacionado o seu fecho.

Com o anúncio do iPhone 3G e ficando claro que esse será o modelo disponível em Portugal a 11 de Julho, não faz sentido manter esta thread aberta.

Ainda que fechada, não será apagada e o seu conteúdo pode sempre ser consultado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo