Iphone Portugal

Status
Fechado a novas mensagens.
E esta hein?!!!!

Ólhó iiiiiiiiiPhone "Fresquinho"


Meter o iPhone na categoria de PDA's é hilariante.

Eu metia-o na secção de leitores de MP3 com telefone. :P

É melhor tb avisar os fulanos da ***** que vai sair uma versão nova, pois pelo preço a que querem vender o iPhone "mono", de certeza que eles não devem ter conhecimento disso.
 
Meter o iPhone na categoria de PDA's é hilariante.

Eu metia-o na secção de leitores de MP3 com telefone. :P

É melhor tb avisar os fulanos da ***** que vai sair uma versão nova, pois pelo preço a que querem vender o iPhone "mono", de certeza que eles não devem ter conhecimento disso.

Pois mas sendo assim e mais eficaz por na secção iPhone, pois acho que nao existe mais nenhum leitor de MP3 com telefone lol
 
... o que não falta é leitores de mp3 com telefone (toda a série W da SE é nesse modelo), a nokia tem os Xpress Music. Nisso a Apple não foi a primeira. Agora se falares em Coverflow isso sim é um trademark apple !
 
Bem... nós sabemos que vai sair o 3G, mas muita gente (Mesmo quem anda nas andanças dos telms) não o sabe...

Também com noticias como vinha este mês na Exame Informática, a dizer que o Iphone vai ser bloqueado a Optimus e TMN e a Vodafone não o vai vender, como hão as pessoas de saber? Há, alem do mais dizem Iphone, nem referência a 3G nem nada!
 
O iphone 3G se for anunciado nos states a 9 de junho e se a comercialização se iniciar, há alguma previsão para quando chegará cá? É esse o iphone que vai ser vendido pelas operadoras nacionais? ou antes ainda chegará a versao actual?
 
O iphone 3G se for anunciado nos states a 9 de junho e se a comercialização se iniciar, há alguma previsão para quando chegará cá? É esse o iphone que vai ser vendido pelas operadoras nacionais? ou antes ainda chegará a versao actual?

Não lês-te nada do que está para traz escrito, pois não?
É porque essa pergunta já foi repondida! Sim, em principio é o 3G, e também se pensa que pode vir logo para Portugal.
 
Bem... nós sabemos que vai sair o 3G, mas muita gente (Mesmo quem anda nas andanças dos telms) não o sabe...

Também com noticias como vinha este mês na Exame Informática, a dizer que o Iphone vai ser bloqueado a Optimus e TMN e a Vodafone não o vai vender, como hão as pessoas de saber? Há, alem do mais dizem Iphone, nem referência a 3G nem nada!

A Vodafone não vai vender!!!!:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Foi a primeira a anunciar que ia vende-lo cá!!!

http://www.vodafone.pt/main/A+Vodaf...purpose=Basic&WBCMODE=PresentationUnpublished
 
Última edição:
afinal de contas vamos cá esclarecer um ponto. uma pergunta para os actuais users de iPhone's, quanto tempo dura a vossa bateria num dia normal de uso incluindo Wi-Fi por 30minutos , navegação na net por 20 minutos,(GPRS), iPod Feature 2horas, 20 mins de chamada, 10 sms, e 2 fotografias ?, acho que mais especifico não poderia ser :P e penso que esta descrição equivale a um dia de uso normal. Agora quanto tempo dura a bateria ?, se não se quiseres supor a estas circunstância e se não for grande incomodo vejam o que lhe fazem, e digam aqui quanto durou !
 
afinal de contas vamos cá esclarecer um ponto. uma pergunta para os actuais users de iPhone's, quanto tempo dura a vossa bateria num dia normal de uso incluindo Wi-Fi por 30minutos , navegação na net por 20 minutos,(GPRS), iPod Feature 2horas, 20 mins de chamada, 10 sms, e 2 fotografias ?, acho que mais especifico não poderia ser :P e penso que esta descrição equivale a um dia de uso normal. Agora quanto tempo dura a bateria ?, se não se quiseres supor a estas circunstância e se não for grande incomodo vejam o que lhe fazem, e digam aqui quanto durou !

Wi-Fi 5min (navegação 0min, ver mails 3min, ver actualizações no installer 2min), iPod 1h, chamadas 30min, ~100 sms e umas 2 a 5 fotos por dia, dura-me 4 dias aproximadamente. Isto não desligando o telemovel durante a noite.
 
Obrigado, e agora keep'em coming sff. Ouvi dizer extremamente mal da bateria por isso quanto maior o input melhor se consegue estabelecer um chart !
 
" Obrigado, e agora continuem a fornecer informações se faz favor. Ouvi dizer extremamente mal da bateria por isso quanto maior a lista de dados melhor se consegue estabelecer uma tabela! "

Era assim tao dificil fugir aos estrangeirismos? Há que ter algum respeito pelo nosso dialecto !

(perdoem-me o "offtopic")

(perdoem-me o desviar do assunto principal) ;)

saudações [] :p
 
" Obrigado, e agora continuem a fornecer informações se faz favor. Ouvi dizer extremamente mal da bateria por isso quanto maior a lista de dados melhor se consegue estabelecer uma tabela! "

Era assim tao dificil fugir aos estrangeirismos? Há que ter algum respeito pelo nosso dialecto !

(perdoem-me o "offtopic")

(perdoem-me o desviar do assunto principal) ;)

saudações [] :p

"offtopic" ou "fugir ao tópico"? :p
 
É claro que podemos escrever autênticas cartas, super bem escritas em cada post, no entanto evitamos e reduzimos expressões que são naturalmente mais longas para frases mais curtas que exprimam a mesma ideia, é uma espécie de Pitês inteligente que poupa tempo, a única diferença é que "naox tenx xizex, e conxeges ler sem pxoblemax" :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo