Iphone Portugal

Status
Fechado a novas mensagens.
Ja nao estas com ideia de comprar um cor de rosa ;)


Se isso fosse mto impossível, pelo menos um branco, que devia haver por se tratar da cor da apple. Não estou a ver que saia branco, por isso, mto menos rosa :(
Mas um ou outro, ficava contente.

faz como a "13" do house que tem um iPhone Branco usando uma capa de silicone branca ^^ :P

Nãaaa lol, quero um verdadeiro :D
 
Última edição:
Se isso fosse mto impossível, pelo menos um branco, que devia haver por se tratar da cor da apple. Não estou a ver que saia branco, por isso, mto menos rosa :(
Mas um ou outro, ficava contente.

Sim de um ponto de vista eles falham muito em não sair um branco sobretudo que se suja menos ;)
 
Alguem me sabe disser uma pagina a disser como configurar o Iphone para funcionar a 100%, sempre que me telefonan não aparece o nome da pessoa, ou quando é um numero que não conheco em vez de aparecer 91234567 aparece +351 91234567, entre outras coisas, assim não presta.. Outra coisa, não da para por toques de musicas no Iphone? Ou seja quando uma determinada pessoa me telefonar a musica tal tocar..? Gostava de uma ajuda a quem fosse perito com o Iphone.. Tks
 
Bem eu nao conheco nenhuma pagina mas sei configurar o bem.
E perfeitamente normal que apareca +351 XXXX porque nao tem reconhecimento do sistema de numeracao de telephone portugues ( ver nas opcoes , mas portugal nao esta disponivel).
Toques da para por com itunes , tem la um menu proprio.
Podes atribuir um toque por pessoa se quiseres.
 
Em relação à identificação de chamadas, faz um search no google e vais ver que aparece a solução. Eu fiz eu mesmo e instalei uma aplicação através do instaler que resolveu o problema.
 
Desculpem a ignorância e tal... mas o IPHONE que vai sair na vodafone é a primeira versão certo?

se assim for, Portugal está de facto muito mas muito atrasado, com o lançamento do 3G mesmo aí a porta, ainda vão lançar o primeiro. Eu até pensei em não comprar um por causa dos contratos e mais n sei o k (Pena que a apple queria sempre levar pelo caminho da exclusividade mas pronto), mas estive com um na mão um dia inteiro (Emprestado), e adorei a experiência, e só quero um agora. Queria o XPERIA, mas esse tb só sai lá para o fim deste ano (Lá fora, quanto mais aqui, nem vale a pena pensar), e vou comprar um Iphone.

Quando sai oficialmente em portugal (Data certa).

É a versão 3G ou nem por isso? (Embora não me aqueça nem me arrefeça, gostava de saber);

Qual o preço estimado?

Cumprimentos ;)
 
quanto a preço existem 2 grandes rumores, o dos mais 200$ o que se converte em mais 200€ :P ou seja 599€ para um modelo com menor memória 699€ para um com 2x a memória deste. É dos rumores mais falados, aplica-se em dolares no entanto a apple e as conversões europeias custuma ser 1$=1€, pode ser que como nos outro produtos façam um "desconto" ou seja tirar uma parte normalmente uns 50€ ou seja eu apontaria se for essa a verdade para um preço europeu de 549€ modelo 1, 649€ modelo 2.

Existe no entanto outra corrente de rumores que apontam que este vai ser um device "lowcost" ou seja custar o mesmo mas sem contrato. Sinceramente dúvido.
Existe ainda outra que aponta de insiders que vai ser um aparelho com um custo inferior ao anterior no entanto não se-se refere ao preço com contrato aka 2000$ dolares ou aos 399$ iniciais.

A maioria dos rumores não aponta para o GPS mas ultimamente tem surgido uns que dizem que é muito provável. A grande questão é estará a Apple preparada para um Global Launch nas Stores no momento seguinte do WWDC ?
 
A maioria dos rumores não aponta para o GPS mas ultimamente tem surgido uns que dizem que é muito provável.
O último FW 2.0 (5A308) da SDK Enterprise, está repleto de instruções para GPS em diferentes frameworks que o compõem... ;)
(e o nosso MCC e os MNC também já constam dos Carrier.Bundles oficiais)
 
Última edição:
O último FW 2.0 (5A308) da SDK Enterprise, está repleto de instruções para GPS em diferentes frameworks que o compõem... ;)
(e o nosso MCC e os MNC também já constam dos Carrier.Bundles oficiais)

sim no entanto é uma coisa recente, ah dois meses falava-se era de não ser apenas 3G mas muito provavelmente HSDPA
 
e qual é a aplicação entao? Podes disser que assim eu também a faço! Tks.

Se querem discutir esses assuntos façam-no por PM ou no IRC no canal do techzone, também em Private..
Esses assuntos se não o são, roçam a ilegalidade e não são tolerados no nosso fórum.

Agradecido,
Zed_Blade :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo