iPhone [Discussão Geral]

Status
Fechado a novas mensagens.

Sim, mais recente, o Nokia é de 2005 e o Sony de 2006, o que realmente nesta área não é nada... é recentíssimo.

Aliás, eu nem disse que gostava destes modelos, mas estes modelos também não se assumem como dispositivos multimédia mas sim como equipamentos de trabalho.

Ah, e até gosto do iPhone, com um preço mais justo e sem assinaturas até comprava um.
Quando comprei o meu iPod 30GB, há 2 anos atrás imaginei como seria bom que fosse também telefone, por isso...
 
rapaz não sei se reparaste, mas isso são telemóveis de trabalho, sim existem. E diga-se de passagem que o sony é a "da bomb".

É o que eu digo, a loucura já passou, agora vem a dura realidade. O que é certo é que do meu ponto de vista o iPhone é dos produtos mais fracos que a apple lançou a nível de tecnologia é inovador no ecrã e mais nada, quem tem vendido às custas de uma propaganda de génio.
E por amor à santa, não me venham falar que as próximas versões trazem isto e aquilo, porque se formos a pensar assim, um mata velhos daqui a uns anos tem prai 200 cvs e estofos aquecidos.

Há e não, não sou anti-iPhone, não me importava nada de ter um aqui ao meu lado
 
Última edição:
Quantas video-chamadas é que já fizeram? Uma? Duas?

Eu carrego comigo todos os dias um telemóvel com duas camaras e a única video-chamada que fiz foi durante a passagem de ano do ano passado puramente com o intuito de testar o entupimento da rede. :002:
 
Quantas video-chamadas é que já fizeram? Uma? Duas?

Eu carrego comigo todos os dias um telemóvel com duas camaras e a única video-chamada que fiz foi durante a passagem de ano do ano passado puramente com o intuito de testar o entupimento da rede. :002:

Videochamadas, poucas. MMS, bastantes. E sem 3g, não há mms para ninguém...
 
Sim, o meu telemóvel, que é GPRS, manda MMS numa boa... claro que demoram mais tempo a ir... :)

O 3G possibilita apenas videochamada e conteúdo mais rápido. Mas foi com o GPRS que a internet no telemóvel começou a mexer-se...
 
Meus caros,

A thread vai longa - demasiado longa com 1606 posts - está transformada numa guerra entre iPhone e todos os outros telemóveis no mercado, e agora que o iPhone foi lançado, deixa de fazer sentido ter uma thread genérica sobre o mesmo.

Essa discussão comparativa não pertence aqui à Apple World, da mesma forma que não pertencem as discussões entre iPods e Zens/Zunes. Portanto, quem quiser discutir esse assunto, deverá abrir uma thread no Telemóveis para o efeito.

Por outro lado, e como sempre temos feito com o iPod, quem tiver dúvidas específicas do iPhone pode colocá-las no Apple Dúvidas.

Da mesma forma, à medida que forem aparecendo novidades sobre o iPhone as mesmas podem ser debatidas aqui no Apple World.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo