iPhone [Discussão Geral]

Status
Fechado a novas mensagens.
Este tópico era neste momento o meu favorito(devido ao lançamento do iPhone) mas vocês estão "degradá-lo"

Já estou farto desta covnersa das teclas porra... toda a gente já percebeu que os totozinhos dos sms que gostam de estar a andar pela rua e a escrever os seus sms' não compram iphones pronto pessoal já se percebeu!

Não gostam do iPhone pronto comprem 1 dos milhões de telemoveis que há para a venda além do iPhone mas discutam o telefone em si e falem de news hacks etc, que assim é muito mais agradável para uma pessoa ler e aprender
 
olha a madi!

:wave:

Não sabia que também paravas por este forum...

OMG já me cataram :002:


Já estou farto desta covnersa das teclas porra... toda a gente já percebeu que os totozinhos dos sms que gostam de estar a andar pela rua e a escrever os seus sms' não compram iphones pronto pessoal já se percebeu!


Não é o meu caso, mas se precisar de escrever urgentemente uma sms posso fazê-lo na rua, estares a chamar essas pessoas de totozinhos é dispensável não?

Bom, como já tinha dito, vamos falar de outra coisa?
 
Este tópico era neste momento o meu favorito(devido ao lançamento do iPhone) mas vocês estão "degradá-lo"

Já estou farto desta covnersa das teclas porra... toda a gente já percebeu que os totozinhos dos sms que gostam de estar a andar pela rua e a escrever os seus sms' não compram iphones pronto pessoal já se percebeu!

Não gostam do iPhone pronto comprem 1 dos milhões de telemoveis que há para a venda além do iPhone mas discutam o telefone em si e falem de news hacks etc, que assim é muito mais agradável para uma pessoa ler e aprender

O que seria do James Bond ou seria o Ethan Hunt (Tom Cruise) no Missão Impossível se não pudessem enviar sms de forma discreta e sem olhar para o telemóvel. :002:

Infelizmente não podemos falar de hacks neste fórum e há tanta coisa a dizer sobre isso. O pobre do iPhone vai pelo mesmo caminho da Apple TV. Já está quase todo "aberto". :D
 
OMG anda aí cada coisa ridicula...
Btw, esse não foi a personagem que fez uma peça sobre o Leopard vs Vista? lol compreende-se a objectividade da altura :)
 
Este tópico era neste momento o meu favorito(devido ao lançamento do iPhone) mas vocês estão "degradá-lo"

Já estou farto desta covnersa das teclas porra... toda a gente já percebeu que os totozinhos dos sms que gostam de estar a andar pela rua e a escrever os seus sms' não compram iphones pronto pessoal já se percebeu!

Não gostam do iPhone pronto comprem 1 dos milhões de telemoveis que há para a venda além do iPhone mas discutam o telefone em si e falem de news hacks etc, que assim é muito mais agradável para uma pessoa ler e aprender

Está a discutir-se o produto e as suas features. Se vinhas falar de hacks, és tu que estás deslocado não os "totós" das sms. Se eu chegasse aqui e dissesse que os totós de 14 anos deviam deixar de tentar ser hackers tu também não gostarias. Por isso pensa duas vezes antes de catalogar as pessoas como totós. As sms são uma feature importante num telemóvel, como tantas outras, pelo menos para um numero considerável de utilizadores. Eu também considero que é um ponto a menos no iphone, mas não seria por esse motivo que eu o deixaria de comprar.

PS: Pelo menos esperaste pelos 13 anos para te registar!
 
Acho que ninguém, até porque acho impossível, mas há por aqui uns "artistas" que dizem que isso é canja, que se faz de olhos fechados (embora nenhum deles tenha um iPhone, claro está).
Até gostava de os ver. :002:

Acredita que não será fácil, e que não vais conseguir escrever de olhos fechados num Iphone nas primeiras tentativas, mas não dou mais que uma semana para um "sms addict" consiga escrever sem olhar para o teclado virtual...

Ou não me digas que tu quando pegaste no teu 1º telemóvel começaste logo a escrever sem olhar....

O cerébro humano é algo bastante espantoso que se adapta bastante bem as condições que lhe são impostas, se lhe for dado tempo de habituação, é claro....

Experimenta viver numa casa durante um x tempo, e ir de olhos fechados da cozinha para a sala (por exemplo)... Deves conseguir sem grandes problemas e sem andar as apalpadelas... No Iphone, presumo eu, que se passe o mesmo, mas isto sou eu a falar que ainda nunca toquei nem vi um Iphone...
 
Não me vou alongar nesta discussão pois quando as pessoas nem compreendem o que os outros escrevem então não vale a pena continuar.

Às vezes as pessoas não compreendem o que os outros escrevem porque os outros se explicaram mal, já pensaste nisso? :P

Quando falei em Braille era para dar um exemplo de algo que para algumas pessoas é banal enquanto para outras algo quase impossível. O que as distiingue? Habituação, aprendizagem, memória. Tal como não preciso de olhar para o teclado de um PC nem tão pouco de apoiar os dedos sobre as teclas, o mesmo farei com um teclado virtual como o do iPhone. A única diferença é não sentirmos uma "tecla".

Não é a única diferença, é a PRINCIPAL diferença e o MAIOR obstáculo para se escrever sem olhar para cada letra que se escreve. Porque é que julgas que os teclados de PC, as máquinas de escrever, os comandos de TV, os comandos de consolas de jogos, os comandos dos alarmes dos carros, os multibancos, as máquinas de bebidas, etc, etc, têm todos teclas salientes e/ou com um qualquer tipo de relevo ou depressão? Achas que é só para ficar bonito? Pensas tu que essas coisas não foram estudadas ao pormenor? Não te parece, assim de repente que "Ah, se calhar os gajos fazem isto para termos a sensibilidade do tacto e nos facilitar a utilização desses aparelhos, por exemplo, às escuras"? Ou achas que são apenas "*****" estéticas sem nexo?

De resto, vais poder ouvir e sentir alguma coisa. Os tais 2 sentidos. Ou julgas que não sentes quando tocas no touchscreen?

Claro que vou sentir, vou sentir o mesmo que sentiria ao tocar com um dedo no vidro de uma qualquer janela ou no tampo de vidro de uma qualquer mesa de café, ou seja, uma superfície absolutamente lisa, sem relevos ou depressões, NADA!!


Garanto-te que se fizesse o exercício que sugeriste poucas letras falharia. No iPhone, tal como no PC, há o feedback visual e isso ajuda muito.

Tenho sérias dúvidas, mas se tu o dizes.... :002:


B Cool :)
 
Concordo que seja muito dificil escrever no iPhone sem qualquer tacto, da mesma forma que não consigo escrever com a pen no tablet pc que tem letras muito maiores que o iPhone.
Mas esta discussão já começa a :zzz::zzz: o'rly? y rly!
 
Tanta coisa por causa do teclado. Mas cança os olhos olhar para o telemóvel ou quê? Deixem-se de coisas, daqui a pouco também querem ver televisão sem olhar para ela.
 
Está a discutir-se o produto e as suas features. Se vinhas falar de hacks, és tu que estás deslocado não os "totós" das sms. Se eu chegasse aqui e dissesse que os totós de 14 anos deviam deixar de tentar ser hackers tu também não gostarias. Por isso pensa duas vezes antes de catalogar as pessoas como totós. As sms são uma feature importante num telemóvel, como tantas outras, pelo menos para um numero considerável de utilizadores. Eu também considero que é um ponto a menos no iphone, mas não seria por esse motivo que eu o deixaria de comprar.

PS: Pelo menos esperaste pelos 13 anos para te registar!

Já se viu de onde vens....

Eu disse hacks num sentido de falarem de outras coisas sem fazerem 50 e tal posts sempre da mm coisa.... Achas que eu faço hacking de alguma coisa?? dah.... no máximo faço uns truquesitos com a psp e já é muito

P.S: Porque será que esperaste até teres 22 para te registar?? hum.....
 
Última edição:
Hackers já conseguiram desbloquear iPhone

O conhecido hacker DVD Jon garante ter conseguido encontrar a chave para activar o iPhone sem recurso a um cartão SIM da AT&T. A tentar alcançar o mesmo objectivo estava uma parte importante da comunidade hacker que prometia quebrar os mecanismos de segurança que restringem a utilização do equipamento à rede da operadora móvel em menos de uma semana.

DVD Jon escolheu um blog para anunciar ter sido capaz de activar o novo equipamento da Apple sem cartão da AT&T e é no mesmo local que explica a limitação da sua descoberta: já que não tem cartão SIM, o equipamento funciona apenas como iPod e na componente WiFi. Ou seja, não dá para fazer chamadas.

O mesmo hacker que agora reclama o primeiro lugar na corrida para desbloquear o iPhone tornou-se famoso há alguns anos quando conseguiu descobrir o código de encriptação dos DVDs. Mais recentemente foi também ele o responsável pela quebra do código da tecnologia de digital rights management do iPod, tornando o leitor compatível com músicas de outra origem que não o iTunes.

Quem quiser fazer o download do código que permite a activação do iPhone sem cartão SIM pode fazê-lo através de um link fornecido pelo hacker. Para tal deverá ter um sistema compatível com a plataforma Microsoft Net 2.0.

Um outro hacker afirmou também num blog ter já conseguido activar o iPod do iPhone usando num equipamento novo o SIM de um outro já activo. Contudo o hacker não garante que o telefone activado não fique entretanto bloqueado.
Sapo Tek


:)
 
Bem andam a chover iphones no ebay, e com os hacker a um passo de desbloquear o brinquedo ja estou seriamente a pensar em mandar vir um do ebay, a unica coisa k me preocupa é o preco da alfandega k vou ter de pagar se mandar vir dos states.
Axo k n consigo esperar ate finais deste ano para ter o iphone
aki fica um link interessante sobre iphone e os progressos no seu desbloqueamento.
http://iphone.fiveforty.net/wiki/index.php/Main_Page
 
Última edição:
Mas isso permite meter outro sim e ele funcionar?... É que parece que basicamente ele usa o iPhone como iPod com wifi e aplicações engraçadas uma vez que não permite fazer chamadas nem nada relacionado com recursos da rede móvel.
 
Hum, pelo que tenho lido do iphone estou muito desiludido, até como ouvi num podcast.

"o iphone é o melhor ipod que saiu", como telemovel acho que está a deixar muito a desejar.

vou fazer uma pequena pesquisa para mostrar coisas que descobri e que fiquei a pensar "mas estes gaijos fazem um telemovel sem isto?".
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo