RicardoMoreira
Power Member
Uma empresa sem qualquer experiência no sector das comunicações móveis, chega e lança um produto que marca uma revolução.
Que revolução?
Uma empresa sem qualquer experiência no sector das comunicações móveis, chega e lança um produto que marca uma revolução.
Se o gajo ainda não está à venda, como raio é que querem que seja o primeiro produto comercial multi-touch.
Desculpem lá mas em parte a estória da inveja é típica do povo Português e não só. É ela que muitas vezes provoca o impulso da compra. Há que ser realista. Nas pessoas que frequentam este fórum duvido que haja este tipo de motivo por serem pessoas informadas e interessadas em tecnologia mas "lá fora" não tenho dúvidas. Quantos iPods não se terão vendido só porque o amigo também tem um? Em vez de se sairem com comentários do tipo cresçam e apareçam, experimentem ler livros do tipo "Portugal Hoje: O medo de existir" de José Gil.
http://www.livrarialeitura.pt/home.ud121?oid=555518&from_zone=Top+Leitura
Com o iPhone acontecerá a mesma coisa. Quantos Nokias não terão sido comprados por causa da inveja? Deviam olhar para a cara das pessoas quando eu saco o meu telemóvel do bolso. É surpreendente. Ficam incrédulos a olhar para o meu Siemens A70 todo descascado e com a alma mais descansada. Não tenho dúvidas que muita gente adora o desporto de andar a comparar o seu telemóvel com o dos outros. Esta é a realidade meus caros por mais triste que ela seja.