Insys 8761SU | e-escola

Pessoal, qual o portatil mais equilibrado?

Quero que dê para jogar, mas que possa trabalhar em condições e tambem tenho medo de a marca insys não ser lá muito boa.

O que têm a dizer?

cumps
 
alguem conseguiu ligar este insys a um tft e ter a imagem partilhada nos dois e nao o mesmo desktop em dois ecrans?

edit: Found it :)
 
Última edição:
Sabem me dizer se acham se o Vista de 64-bit seria mais rápido que o XP de 32-bit? É que por exemplo, o Steam, demora bastante a abrir...
 
sim é verdade mas o que faz um pc nao é so o processador, mas sim tudo, portantando quanto mais quilibrado for mais desempeno terá

nao faço a mnima mas tera algo partilhdo

O processador deste pc é sem duvida o melhor que a tmn oferece. mas se este tivesse 256mb dedicados acho que nao tinha duvidas na minha escolha. Quanto ao insys, nao sei.. é bom e tal, e deve ser o que eu vou escolher. Mas tenho é um pouco de receio, porque tenho que instalar o vista 32bit (sim, o 32, senao a maioria dos jogos nem dão segundo me disseram) e espero que consiga instalar as drives direitinhas... ^^
 
Pessoal que SO para jogos é que me aconselham a utilizar, o XP PRO X86 SP3 (sem reconhecer os 4GB de ram nem o turbo bost) ou o vista ultimate X64 Sp1 (a reconhecer tudo)?
 
Contrato digital TMN

Boas, eu estou com um problema , é o seguinte cheguei ao site da eescola fiz a inscrição tudo certinho, escolhi o portatil, tive que escolher tmn porque vodafone estava indisponivel :S . Depois fui redireccionado para um site , para fazer o contrato digital TMN mas eu sem querer fechei essa janela e nao tinha o historico activado e agora nao consigo voltar lá :S

Se por acaso alguém o fez digitalmente pode ir ver ao vosso histórico e postar aqui o link , é que depois só preciso de fazer log in. é mesmo urgente :S

Obrigado.
 
Boas, eu estou com um problema , é o seguinte cheguei ao site da eescola fiz a inscrição tudo certinho, escolhi o portatil, tive que escolher tmn porque vodafone estava indisponivel :S . Depois fui redireccionado para um site , para fazer o contrato digital TMN mas eu sem querer fechei essa janela e nao tinha o historico activado e agora nao consigo voltar lá :S

Se por acaso alguém o fez digitalmente pode ir ver ao vosso histórico e postar aqui o link , é que depois só preciso de fazer log in. é mesmo urgente :S

Obrigado.

Creio que é isto que queres http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/t...toid=3fba8484ab15c110VgnVCM1000005401650aRCRD
 
Pessoal que SO para jogos é que me aconselham a utilizar, o XP PRO X86 SP3 (sem reconhecer os 4GB de ram nem o turbo bost) ou o vista ultimate X64 Sp1 (a reconhecer tudo)?

Eu de S.O. não percebo muito, mas vamos pela lógica:

O XP é mais antigo, portanto deve rolar a maioria dos jogos na boa. Quanto ao vista, sei que alguns jogos menos recentes dão para instalar mas contêm alguns erros (pode ter sido um caso isolado). Mas vendo bem se for preciso dão todos um erro qualquer xD

Eu vou pôr o Vista 32bits, se puser o 64bits nao ha drive para a webcam e alguns jogos ainda não dão para o 64.

Se eu disse alguma barbaridade em cima, digam ! :-D

(eu fui ver aquele link que esta uns posts em cima do contrato digital e vi que pedia o nome de utilizador e password. É preciso ser cliente TMN ou aquilo tem unicamente a ver com o e-escola ?
 
Back
Topo