[info] onde comprar 1 playseat ca em pt

Vou reacender o tópico!

Com a saída do forza3 quero arranjar um playseat, mas nao tou para pagar 350€ por aqueles todos xpto. Portanto alguem me diz se há algum mais barato e que tenha uma posição mais alta (ou que dê para ajustar com esse efeito)? Isto porque eu tenho a Tv numa secretária e o playseat parece-me baixo demais...
 
Tambem estou a espera do meu wheelstand pro, que deve chegar no inicio desta semana. Comprei com a opção G25/microsoft xbox 360. Pelos videos que vi no youtube é mesmo o que preciso para a minha sala.
 
Em relacao a um ser melhor que o outro, epa...o wheelstandpro, nao sei no que te baseias para dizer isso...antes de comprar o que comprei, estudei bem um e outro...falei com pessoas que os tinham...e cheguei a conclusao, que no fundo sao iguais.
Diferentes em termos de aspeco, mas iguais em termos de regulacao...
O que me fez preferir o speedblack, foi que pareceu-me mais solida a base dos pedais e a base onde prende o volante...e claro o preco, pois 35euros para mim ainda é dinheiro...

No entanto mudei de cavalo para burro, pois antes da compra de um speedblack, tinha um playseat evolution...
Talvez um dia, tenha possibilidades de voltar a comprar um...

Cumprimentos
 
Bom, já chegou!

Ainda não tive muito tempo para experimentar, mas a 1ª impressão foi boa. Depois de tudo montado, fico com peso suficiente para dar estabilidade. A pedaleira é presa mesmo à estrutura.

A unica oscilação que notei, é só no sentido frente-trás, para os lados não mexe mesmo. Mas a oscilação é minima.

Vamos ver como corre com algumas horas de jogo.

Abraço
 
Ora cá vai um desenterro:p
À uns dias vi falar num forum, que existia uma promoção qualquer nos playseats lá no site deles, na qual na compra de 2 o preço ficava por uns 500 e tal euros, alguém já ouviu isto?? Se for verdade, existirá a possibilidade de se fazer uma compra em grupo para baixar esse valor ainda mais??
 
Bom, já chegou!

Ainda não tive muito tempo para experimentar, mas a 1ª impressão foi boa. Depois de tudo montado, fico com peso suficiente para dar estabilidade. A pedaleira é presa mesmo à estrutura.

A unica oscilação que notei, é só no sentido frente-trás, para os lados não mexe mesmo. Mas a oscilação é minima.

Vamos ver como corre com algumas horas de jogo.

Abraço

Podendo ser uma opção para mim, para mais tarde, gostaria de ouvir o teu feedback sobre o suporte visto que já tens a algum tempo. Jogas em PC?
 
Eu também estou comprador de uma PLAYSEAT.
Tenho o volante original da XBOX 360 e era mais engraçado com a playseat. Um group-buy com preços interessantes podia ser fixe...

Gostava também de ouvir opiniões sobre os "whellstand pro" de quem os tem/comprou..

Abraços
 
Back
Topo