[info] onde comprar 1 playseat ca em pt

Boas, ainda existe o importador em Portugal?
Pelo Site http://www.playseatspt.com/ utilizei os contactos telefonicos bem como os de mail e até agora não recebi resposta para não dizer que os contactos telefonicos não funcionam.
Alguem sabe de uma loja que venda playseat em PT?

Obrigado.
 
Boas, eu comprei nessa loja online www.playseatspt.com e foi tudo impecavel, comprei um EVO. Comprei e paguei numa sexta a tarde e no sabado de manha do dia seguinte tinha o EVO aqui na Maia, so tive de o ir levantar a transportadora!!! Melhor é impossivel!! Recomendo vivamente! Obrigado
 
É como alguém disse. Isso não faz nada de especial.
Basta fazerem um teste em casa,. compram ou arranjam uma Bacquet usada (bem melhor que essa), ir a um serralheiro ou até voçês mesmo que souberem ou tiverem algum amigo que vos possa auxiliar em soldas... e voílá.

Podem ter muito mais regualaçõe sque isso e gastam os 200 euros numa cadeira única e MUITO melhor que essa.
O muito melhor, depende apenas da Bacquet.
Eu tenho uma de um Fiat Punto Sport que nem bacquet é. É um banco de origem, mas tem regulação de altura, e as guias para regulação frente/trás, e ainda a regulação do apoio lombar.
É pesado mas deu mais estabilidade ainda.
 
Última edição:
MDK, boas...
Tenho PS2, PC e um G25 e estou interessado em comprar um Playseat. Inclusivé tenho que me possa trazer o brinquedo do Algarve se for necessário. Podias arranjar-me o contacto?

Sem outro assunto

RZ
 
não tá lá ninguem...

Pessoal, visto não conseguir estabelecer contactos através dos números de telefone que arranjei, pedi a um amigo do Algarve que desse um salto às instalações da dita loja que importa ou vende a playseat...fui então informado, que a loja existe, mas está vazia e para venda...Já não sei a quem me devo dirigir para comprar o brinquedo...tenho o G25 montado numa mesa, sem jeito nenhum, e com a playseat deve ter outra piada...há aqui alguem que me possa ajudar a obter uma playseat?

Tnks
 
tentem ligar para o numero, ou contactar atraves de msn.
Do que sei, a loja esta para venda, mas o importador, ainda comercializa os mesmos.
Comprei o meu em Dezembro.

ja agora, a opcao do lockjaw tambem me parece muito boa...tem um preco muito porreiro.
Se nao tivesse comprado o playseat evolution, teria sido essa a minha compra.

cumps
 
Ja agora , alguem sabe de algum link com esquemas e projectos ou desenhos para podermos construir um nos proprios?
Visto que tenho conhecidos ligados a serralharia penso que consegueria fazer um com muito menos dinheiro.

cumps
 
havia ai um topico com as medidas de um playseat evolution, neste mesmo forum...

ja agora, nao sei até que ponto fazes um "com muito menos dinheiro"...


cumps e boa sorte
 
Queria muito comprar um playseat evo, mas longe de mim pagar 250 euros por um brinquedo destes, e ainda mais o volante e pedais... entretanto encontrei este por 100 euros, mas nao me inspira muito, a posiçao do volante em relaçao ao banco parece.me estranha...

vejam la -> http://www.playseat.com/shop/index.php/playseats-rookie/playseat-rookie.html


A barra do volante sair directamente de baixo do volante não parece ser problema, eu tenho um PlaySeat Evo e também tenho a barra do volante entre o banco e os pedais, mas não tem problema algum porque é ajustável em distância, posso afastar ou aproximar o volante do banco, esse playseat parece (posso estar errado) que não dá para fazer esse ajuste, a avaliar pelas imagens parece ser só possível regular a altura do volante, mas como a barra onde o volante está instalada tem um determinado angulo, significa, como é óbvio, que quando se subir o volante, estamos a afastá-lo, mas isso pode não ser bom, depende muito de quem se sentar ali, o ideal era dar para regular em distancia e em altura, como acontece no Evo.

Mas há que ter a noção que nenhum Playseat é perfeito para as nossas necessidades, quase sempre é preciso fazer adaptações/modificações, portanto, acho que por esse preço é de aproveitar, e se tiver algum amigo/familiar que trabalhe em serralharia, nada que um pingo de sólda e umas barras de metal não resolvam algo que à partida possa não vir a nosso gosto.
 
Última edição:
Back
Topo