[info] onde comprar 1 playseat ca em pt

Sem o G25 (ou no mínimo o DFP)?... não me parece....

Além do Playseat, convém ter também um bom volante como o do MDK, assim como um bom simulador.

Aí sim...deve ser espectacular.

Basta o volante ou o jogo serem medianos que já não é a mesma coisa.
 
Para o próximo mes vem uma ca para casa :) , para jogar forza, pgr4 isso com o volante da Ms, para a ps3 gt5p com o momo, só quando sair o gt5 é que compro o g25
 
Alguém me consegue arranjar as medidas deste Playseat Evo? (comprimento/largura/altura da estrutura sem o banco)

Dava-me mesmo muito jeito saber... (se puderem pegar na fita métrica...agradecia)

Mais uma vez obrigado.
 
ja comprei uma mas foi de uk

Pode fornecer essa loja UK? sff

Aqui custa 269 Dólares, convertido para €uros dá uns 180€ assim por alto... mas esse site é Americano, se os portes de envio não forem muito elevados, visto o peso do PlaySeat ser ainda uns 20 Kg, talvez compensasse e valesse muito a pena, porque a diferença para 349€ ainda são umas boas massas...
 
Última edição:
Alem dos portes de envio tens taxas alfandegarias(pagas iva) o que te vai fazer o playseat ficar bem mais caro, e se tentares fazer a compra penso que nao fazem entregas para Portugal.
Sou importador da playseats em Portugal, www.playseatsPT.com
Neste momento fiz uma parceria com a SONY Portugal para um circuito demonstracao do GT5 pelo pais no final de Março.
Como eles ja tinham estruturas so precisaram das baquets novas, tenho neste momento so as estruturas a venda por 200€ ja com porte incluidos para todo o país.

Olá.

Eu tenciono comprar um PlaySeat, a minha duvida é:

-Ao comprar apenas a estrutura, fica-me a faltar apenas o "banco", baquet? E depois vende isso à parte suponho eu?

Obrigado.
 
Pois as estruturas nao sao um produto habitual da playseats, apenas as tenho pelo motivo que apresentei.
Em relacao as baquets tambem nao é um produto habitual e como o motivo foi as dispensar para a SONYe assim ficar com as estruturas, nao as tenho, pode sempre é se adaptar uma baquet normal
Mais alguma questao disponha.

obrigado

Obrigado pela resposta.
Pois, entendi, bem, é um caso a pensar, mas o mais certo e acertado é comprar o conjunto todo, veremos o que decido lá para Abril ou Maio.
 
Alem dos portes de envio tens taxas alfandegarias(pagas iva) o que te vai fazer o playseat ficar bem mais caro, e se tentares fazer a compra penso que nao fazem entregas para Portugal.
Sou importador da playseats em Portugal, www.playseatsPT.com
Neste momento fiz uma parceria com a SONY Portugal para um circuito demonstracao do GT5 pelo pais no final de Março.
Como eles ja tinham estruturas so precisaram das baquets novas, tenho neste momento so as estruturas a venda por 200€ ja com porte incluidos para todo o país.

Cool, a demonstraçao vai chegar ate Viana do Castelo ?
 
Playseat em PT

Boas malta, descobri uma loja que vende playseats e os distribui em Portugal.
A loja chama-se MEINTEK e podem ver em www.meintek.com
Liguei aos gajos e a entrega é feita pelos ctt, o pagamento é por transferência em antecipado.

Bem, vou agora negociar o preço de um playseat e um G25, a ver se fica mais barato qq coisa.

Abraço a todos e boas corridas.
 
mas o que é que isto faz afinal de contas?

- não simula os buracos da estrada, acidentes, não vibra
- não tem colunas
- não faz massagens

é só a estrutura!!! há cadeiras muito melhores ou é só impressão minha?
 
Back
Topo