Inazuma Eleven (RPG de Futebol, Level-5)

O Andy? Já tentei, não produziu resultados.

Não deve ser recrutável.

Era mesmo o Andy. Hei-de experimentar um ou dois nomes dos que aparecem nos random encounters. Se não aparecer nada, então é porque só serve mesmo para recrutar os jogadores que se obtêm via download.

Toda a questão de recrutamento num RPG é relativa, com muito level up e estratégia qualquer jogador é bom. Pessoalmente acho divertido pelos matches e gosto de ter aqueles jogadores "icónicos" do meu lado; os genéricos por muito bons em stats que sejam dificilmente me interessam.

Eu estou a gostar de construir uma equipa com jogadores recrutados pouco "icónicos", mas suficientemente originais para merecerem a minha preferência, personalizar-lhes o move set e obter eficácia em duas ou três tácticas, p. ex. numa apostar em defesa sólida e jogadores com muito TP para fazer muitos ataques especiais, noutra ter ênfase na velocidade, experimentar diferentes posicionamentos em campo, etc.. Não me parece que vá fazer muito metagame, mas para me divertir em amigáveis é do melhor.

Alguém tem andado a par das vendas que isto tem estado a ter na Europa e na América? Será que podemos começar a ficar com esperança de ver o segundo e o terceiro no mundo ocidental?
 
afinal a story line deste jogo é manhosa

para quem vê anime apercebe-se disso que muitos acontecimentos estão muito modificados e com a ordem cronológica alterada, disso não gostei,ate agora único ponto negativo
 
afinal a story line deste jogo é manhosa

para quem vê anime apercebe-se disso que muitos acontecimentos estão muito modificados e com a ordem cronológica alterada, disso não gostei,ate agora único ponto negativo
O anime veio depois do jogo; é uma adaptação e como tal foi mais "fleshed out"; sem contar que no anime tens eps de 24 minutos, têm mesmo de dar mais profundidade a muita coisa.

Já quanto a ordem de acontecimentos e afins, não estranho, mas acrescento que normalmente se gosta mais do medium que se experiencia primeiro. O feedback geral é de que o Anime de facto é mais fleshed out, mas há coisas que o jogo faz melhor e vice-versa.
Alguém tem andado a par das vendas que isto tem estado a ter na Europa e na América? Será que podemos começar a ficar com esperança de ver o segundo e o terceiro no mundo ocidental?
O jogo não saiu na América e provavelmente não irá sair dado que não há representação "oficial" nos países da América Latina (e é difícil entrar neles com representação oficial). É difícil justificar o lançamento deste jogo para a América do Norte e Canadá.

Na Europa… Em Portugal está a vender bem para as expectativas, o stock da primeira fornalha esgotou rápidamente e mandaram logo vir mais, gosto de acreditar que foi pelo menos em parte pelo esforço e cobertura que temos vindo a dar ao jogo por estes lados… E incentivo. Na espanha dizem que (pelo menos em alguns locais, o que há é testemunhos) o stock está a escoar rapidamente e as lojas mandam vir mais e depressa escoa e na itália chegou ao top 10 multiplataforma uma semana (e a julgar por aí, estava em número 1 de vendas de jogos DS).

Claro que há que meter em perspectiva, "várias remessas" disto serão substancialmente menos que a remessa inicial do Pokémon White/Black porque é IP novo e ninguém quer manter stock por periodo prolongado/há a preocupação se o conseguem escoar, mas parece estar a ter um começo forte. Dito isto, era importante que a versão Inglesa fosse lançada no Reino Unido quanto antes para maximizar as vendas/ter tempo de vender, notando que é o mercado outlet mais forte da europa.

Eu tenho esperanças que os tragam. Mais que isso, isto é uma triologia, espero bem que o façam, comprei o primeiro porque quero comprar os subsequentes, com gosto.

Espero aliás, que tenham começado a localizar os seguintes imediatamente a seguir ou mesmo durante a localização deste. Parece que todos os jogadores do Inazuma Eleven 2 estão no cartucho (coisa que não estavam na versão japonesa), aliado ao facto de o jogo ter melhorias da sequela (como a capacidade de ter 100 jogadores recrutados ao invés de 32) e outras fazem-me suspeitar que eles na level-5 mudaram a base do jogo para a engine/máquina de jogo melhorada do Inazuma Eleven 2. A já terem os jogadores todos no cartucho com os nomes localizados (que aparentemente estão) já têm pelo menos parte do trabalho feita, parece-me.
 
Última edição:
fui ignorante então, pensei que era o jogo que estava com mudanças e afinal o anime é que segui caminho diferente,assim entendo,pois se realmente fossem tão directos não tinha tanta piada.

sendo assim 0 de defeitos a este jogo, agora que tenho o Kido(u) vou fazer os amigáveis ate ter Rank S em todos
 
Pode ser um defeito na mesma :P Mas há que notar a diferença de mediums e ao que se emprestam. Há séries de anime que em 13 episódios ficaram encolhidas e em 26 episódios é que ficavam bem; e outras que com direito a 26 episódios ou duas seasons concedidos pela sua popularidade ficaram empastelados face a algo que não se alonge… Ou como constatar que um jogo pode ter elementos para 5 horas de diversão mas se os esticares para 10 horas torna-se repetitivo e as pessoas irão notar; ou que muitos filmes ao introduzirem personagens, darem-lhes contexto e contarem a história parece que estão em fast forward e deviam é ter feito uma série… e podiamos continuar.

Mediums diferentes, forças diferentes. Pessoalmente neste caso até me interessa só o jogo pelo que dificilmente irei procurar ver o anime; não obstante de esperar uma história substancialmente mais desenvolvida. (e não me importasse que em muitos casos a tivessem integrado no jogo de forma mais extensa)

Vou com 27 horas de jogo, nivel 38 e acabei de passar a Royal Academy, portanto inicio do chapter 7. :) Já ultrapassei há muito os 100 jogadores da rooster (tenho essencialmente andado sempre a limpar tudo do connection map)
 
O anime está muito bom mesmo, vou agora a acabar a 2ª season e está a ficar muito fixe, grandes twists que o anime tem.

Quanto ao jogo se calhar hoje de tarde vou ter tempo para investir um pouco mais a sério,tenho tido pouco tempo.
 
Testar o online? Falas como se desse para fazer jogos através da net... o3o
A única coisa no jogo que usa Wi-Fi é mesmo o download de jogadores.
 
Testar o online? Falas como se desse para fazer jogos através da net... o3o
A única coisa no jogo que usa Wi-Fi é mesmo o download de jogadores.

rly?

como tem connection team pensei que dava para jogar online

my bad

já derrotei o colégio Zeus,agora estou a reunir mais jogadores e a fazer os side match's que o director nos arranja
 
É pena porque um amigo meu tem o jogo e até gostei (não vejo é o anime) é esperar até que venha.
O jogo é brutal, e eu não vejo nem quero ver o anime.

Era bom que o stock fosse reposto para lucrar com a janela de lançamento da 3DS; os pokémons black/white vão decerto beneficiar, por exemplo.
 
Btw, pessoal, através da opção download eu recebi um jogador chamado Vanpark, Carey Vanpark. Segundo o site supostamente o pessoal não recebe o mesmo jogador.
O que/quem é que vocês receberam?

PS: A GamesBasement já tá a vender desde o lançamento por isso não te garanto que as outras comecem agora a lançar.

também me calhou entre outros este jogador mas não o consigo encontrar, diz que ele " around the back of the west building" e até agora nada, ainda não joguei contra os brainwaching...
 
Back
Topo