Inazuma Eleven (RPG de Futebol, Level-5)

Bem devo ter para ai essas 14h e ainda só vou no chapter 7, foste sempre a abrir e perdeste um pouco a piada de angariares jogadores e afins, subir os ranks e afins.
 
Bem devo ter para ai essas 14h e ainda só vou no chapter 7, foste sempre a abrir e perdeste um pouco a piada de angariares jogadores e afins, subir os ranks e afins.

Nem por isso: fiz o ritmo que costumo fazer noutros RPGs (eu gosto de fazer 1º a história de seguida e depois as side-quests). No Golden Sun Dark Dawn, fazendo o mesmo ritmo do Inazuma, demorei 30 horas a terminar a história.
 
Nem por isso: fiz o ritmo que costumo fazer noutros RPGs (eu gosto de fazer 1º a história de seguida e depois as side-quests). No Golden Sun Dark Dawn, fazendo o mesmo ritmo do Inazuma, demorei 30 horas a terminar a história.

Quantos jogadores tens?
Pergunto isto porque existe pessoal neste topico que demorou bem mais a acabar o jogo e mesmo assim não fez todos os amigáveis, nem por sombra tem muito jogadores para o online.
 
Última edição:
Quantos jogadores tens?
Pergunto isto porque existe pessoal neste topico que demorou bem mais a acabar o jogo e mesmo assim não fez todos os amigáveis, nem por sombra tem muito jogadores para o online.

Tenho 17 (recrutei-os através das miúdas). Em relação ao online, não te sei dizer, porque o meu router não é compatível com a DS.
 
Normal o jogo no fim não chegar a grandes acontecimentos ou a resolver muita coisa porque o jogo segue o anime e mesmo aí a questão do triângulo amoroso ou até do "Ray Dark" (raio de nome que lhe dão fora do Japão :x) só foi resolvido há poucos episódios lol o jogo segue o típico anime shounen em que a história é muito pouco desenvolvida e não se pode esperar nada de plot twists como há em outras séries e neste caso em outros jogos, este jogo vale pelo divertimento dos jogos e de poder recrutar bué jogadores com truques diferentes :p

PS: Relavamente a jogadores eu no capitulo 7 ou lá o que é já tenho 50 jogadores lol basta tirar um bocado e andar para lá e para cá que se apanha bués visto que mal falamos com as meninas é só ir ao sítios e ganhar a partida e voltar, quando se volta e ver qual os próximos xD o meu objectivos é por divertimento recrutar os outros jogadores todos das escolas e tipo ir de occult vs wild por exemplo, testar as outras equipas com apenas os seus jogadores para ver como é xD
 
Última edição:
Já cheguei ao fim do modo história, agora com calma fazer os amigáveis, seguir o torneio da connection que dizem que é bem mais lixado que os jogos do modo história e claro recrutar mais e melhores jogadores.
Bom jogo no seu global e por vezes viciante :).

Agora começar a sério no Golden Sun :D
 
Descobri este tópico e então aproveito para ver se me conseguem esclarecer algumas dúvidas.
Actualmente estou a entrar no Capítulo 7 do jogo e fiz o Download do conteúdo mais recente, o que faz parte desse conteúdo e como obtenho?
É possível voltar a recrutar um jogador que já cheguei a dispensar? É que gostava de voltar a recrutar o Megane/Willy, agora acho piada a essa personagem xD
 
Já fiz a minha obrigação:

6qh0s9.jpg


23u7vwx.jpg

Não posso agradecer o suficiente ao Real_Saturn por me ter dado a dica que o stock tinha sido reposto (e onde tinha sido reposto). Há Stock na Worten do Continente de Alfragide e no ***** de Alfragide, possivelmente outros. Deve ter vindo uma remessa nova :)

Agora o complicado vai ser arranjar tempo para o jogar.


EDIT1: O stock parece estar reposto de forma mais ou menos geral, das lojas online que não o tinham só a Game.pt continua a não ter stock na loja online.


EDIT2: O jogo apareceu no top 10 italiano multiplataformas:

01 - [Wii] Mario Sports Mix
02 - [Wii] Just Dance 2
03 - [PS3] Dead Space 2
04 - [Wii] Wii Fit Plus + Balance Board
05 - [Wii] Wii Party
06 - [PS3] Gran Turismo 5
07 - [Wii] New Super Mario Bros. Wii
08 - [NDS] Inazuma Eleven
09 - [PS3] Call of Duty Black Ops
10 - [360] Kinect Advetures
Fonte: http://www.aesvi.it/cms/charts.php?dir_pk=206

E claro, a julgar pela lista, se tivessemos uma lista top 10 de jogos NDS seria o o jogo mais vendido da plataforma.

Parece que também está a vender bem em espanha:

SpacePirate Ridley disse:
I can talk for Spain that the game is selling really well. The store were I bought it has been asking nintendo for more copies, and getting them, and flying again off the shelves.

Kids are really loving it, so thats good news for the second one.
Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=25955166&postcount=442

Estou como o ultimo… A ver se o segundo (e o terceiro) vêm :)

Bom, e está visto que afinal não vou sair hoje, vou-me agarrar a isto. Já joguei uma horinha, estou a adorar, depois dou feedback.


EDIT3: Primeiro post remodelado, agora está à imagem do layout do manual de instruções, inclusivé tipo de letra nos banners (Linotype Ordinar Regular, caso alguém tivesse essa dúvida existencial).

E agora… vou jogar ;)
 
Última edição:
Também já comprei o meu mas gostaria de saber uma coisa, existe alguma diferente entre comprar cá e mandar vir de fora (UK)? Sem ser a diferença das capas/manuais em PT.
 
Também já comprei o meu mas gostaria de saber uma coisa, existe alguma diferente entre comprar cá e mandar vir de fora (UK)? Sem ser a diferença das capas/manuais em PT.
Existe a diferença que não é possivel comprá-lo no UK. Ainda não saiu, estão à espera que a série de TV comece a dar por lá. (sinceramente mais valia não esperarem; pokémon saiu como jogo antes da série dar por cá, por exemplo... mas é como estão a fazer as coisas)

Tirando isso e a capa/manuais não haverão diferenças, o nosso cartucho é correspondente à versão UK.
 
Existe a diferença que não é possivel comprá-lo no UK. Ainda não saiu, estão à espera que a série de TV comece a dar por lá. (sinceramente mais valia não esperarem; pokémon saiu como jogo antes da série dar por cá, por exemplo... mas é como estão a fazer as coisas)

Tirando isso e a capa/manuais não haverão diferenças, o nosso cartucho é correspondente à versão UK.
Era só mesmo para saber se havia algum entrave em mandar vir de lá pois vou começar a dar mais espaço há DS (este é o segundo jogo que compro para a mesma). Obrigado. ;)
 
desculpem o off-topic mas como aqui há muitos apaixonados por Inazuma eleven acho que vão poder ajudar.

não sabem de nenhum sitio onde seja possível ver esta anime?
 
Só não sei o porquê de a PT ainda não ter posto o Biggs na grelha, dá 10 a 0 à Sic K (canal exclusivo meh) que basicamente serve de repositório às séries que passam no fim de semana e séries que já não passam e o Animax português caiu em desgraça na minha opinião.

Tenho pena de tão depressa não comprar este, mas a 3DS vem aí e para isso já vou ter de atrasar o Kirby Epic Yarn e o Okamiden.
 
aqui esta o meu Inazuma Eleven



EDIT:
Quanto ao anime, apenas tenho os 4 canais, e não gosto de ver isto em PT, vi um pouco no youtube e foi um medo.

Quanto ao jogo estou a curtir muito, ao inicio estava a custar a habituar-me mas agora já estou a apanhar o jeito.
 
Última edição:
Passei pelo mesmo, ao inicio não dava uma para a caixa, li os tutoriais um pouco na diagonal e os meus conhecimentos e noções de futebol são limitados pelo que tive de andar aqui à cabeçada até dominar a coisa. Agora é que já consigo ganhar de forma consistente, mas não posso dizer que ache o sistema de forma alguma complicado, é por ser simples e leve que é tão divertido.

Para dar uma ideia de como estou a gramar isto, estou a meter o recrutamento via "connection map" à frente de avançar com a plot :) Porquê? Porque é divertido ora. (connection map é uma lista de jogadores que têm de ser recrutados em sequência para ir fazendo unlock das "casas" seguintes)
 
Back
Topo