Inazuma Eleven (RPG de Futebol, Level-5)

Ok here's the thing. Comprei o jogo ate tou a curtir mas já me irritei xD neste jogo contra os Occult. Acabo sempre o jogo com 1-1 = Draw = GameOver. tenho a equipa entre os niveis 11 a 13. O prob é que tenho que marcar sempre 2 golos por causa do Ghost Locker(Cheat -.-). Any advices? já aqui tou a bue e não consigo lol.
Thanks
 
Ok here's the thing. Comprei o jogo ate tou a curtir mas já me irritei xD neste jogo contra os Occult. Acabo sempre o jogo com 1-1 = Draw = GameOver. tenho a equipa entre os niveis 11 a 13. O prob é que tenho que marcar sempre 2 golos por causa do Ghost Locker(Cheat -.-). Any advices? já aqui tou a bue e não consigo lol.
Thanks
Não há receitas mágicas, tens de te meter lá à frente a "jeito" e pressionar, constrói jogadas a mandar para cima 3 ou mais jogadores, para ser "panico no relvado" adversário e teres escolhas a quem passar/malta que intercepte jogadores adversários a descer, não passes para fora de jogo mas vai escalando e quando vires a baliza remata com o kevin.

Não tive dificuldades ao longo do jogo todo, por acaso, nestes jogos importantes nunca perdi.
 
Aconselham este a jogo para quem nunca viu o anime? Pelos videos que vejo pareçe ser interessante mas será que consigo acompanhar a historia mesmo sem vendo o anime?
 
Aconselham este a jogo para quem nunca viu o anime? Pelos videos que vejo pareçe ser interessante mas será que consigo acompanhar a historia mesmo sem vendo o anime?
O franchise surgiu como um videojogo com tie-in com anime (que veio depois e com o fim de ajudar a vender/divulgar o jogo)... é um caso como o do Pokémon jogo vs série TV.

Podes saltar no dito cujo sem problemas.
Claro que sim! Eu e o I_Eat_All nunca vimos o anime e ele já acabou e eu tou a curtir ;)
Já conseguiste passar aquela parte?
 
Última edição:
Já consegui comprar o meu.
Devem ter feito uma reposição nos últimos dias que esta semana já o vi em várias lojas.

Agora só me falta conseguir jogar.
 
Já vou do capitulo 4 do jogo e desde o capitulo anterior que não consigo jogar com o kevin e com outros 2 jogadores(não consigo colocar nenhum deles nem no banco nem no 11) o jogo é mesmo assim ou sou eu que ainda não sei mexer com o jogo? :P
 
Já vou do capitulo 4 do jogo e desde o capitulo anterior que não consigo jogar com o kevin e com outros 2 jogadores(não consigo colocar nenhum deles nem no banco nem no 11) o jogo é mesmo assim ou sou eu que ainda não sei mexer com o jogo? :P
Fala com o Firewill à saída do football club room; arranjar o plantel é aí.
 
Ok here's the thing. Comprei o jogo ate tou a curtir mas já me irritei xD neste jogo contra os Occult. Acabo sempre o jogo com 1-1 = Draw = GameOver. tenho a equipa entre os niveis 11 a 13. O prob é que tenho que marcar sempre 2 golos por causa do Ghost Locker(Cheat -.-). Any advices? já aqui tou a bue e não consigo lol.
Thanks

Minha estratégia para bater os Ocult:
Logo de início tentar desmarcar o Axel e marcar um golo com o Fire Tornado, para ficar em vantagem antes do Ghost Locker.
Na segunda parte tentar desmarcar o Kevin. Fazer o remate especial. ele falha mas combina com o Axel uma nova estratégia. Aí desmarcas-te outra vez com o Kevin, que será golo :)
Só sofrer um golo e correr tudo bem :)
 
Como o original parece ter vendido bem/estar a vender bem, estou esperançado que ainda os tragam.

Claro que o tempo é o nosso maior inimigo, mas...
 
Ainda para mais com a abertura do novo estúdio nos EUA pode ser que cheguem mais rápido ao Ocidente.
Eu infelizmente ainda não comprei o jogo, mas um amigo do meu irmão que já não jogava o jogo emprestou-nos.
Até agora estou a gostar bastante, principalmente do sistema de "combate".
 
Back
Topo