Ideias para uma P.A.P (Pratica de aptidão profissional)

Status
Fechado a novas mensagens.
desculpem estar-me a meter nas vossas conversas,mas eu tb ando num curso de informatica de Gestao de 3 anos e tb tou no ultimo ano!!!

eu ja tinha pensado num projecto ligado a web!!!

Criação de um Web Site para marcação de exames, e consulta dos horarios e dias das que os mesmos sao realizados, e a partir de uma conta de administrador (unica) so esse mesmo administrador ou alguem da sua confiança poderia aceder a uma pagina onde apresentaria a listagem de exames marcados!!!!

o que acham?
será muito dificil?:)
 
boas!!

desculpa brock mas posso utilizar a tua ideia para a minha P.A.P?

gostava e de saber que "estilo" tavas a pensar??

seria um web site onde os alunos poderiam ver os seus horarios, notas, faltas e imprimir as folhas de avaliaçao?
ja agora quando se poe uma pagina para fazer o registo site, de maneira e que se pode guardar isso numa base de dados e depois, quando o aluno for fazer o login verificar se a palavra pass corrsponde ao utilizador (a qual esta guardada na base da dados)

desculpa a confusao!
 
desculpem estar-me a meter nas vossas conversas,mas eu tb ando num curso de informatica de Gestao de 3 anos e tb tou no ultimo ano!!!

eu ja tinha pensado num projecto ligado a web!!!

Criação de um Web Site para marcação de exames, e consulta dos horarios e dias das que os mesmos sao realizados, e a partir de uma conta de administrador (unica) so esse mesmo administrador ou alguem da sua confiança poderia aceder a uma pagina onde apresentaria a listagem de exames marcados!!!!

o que acham?
será muito dificil?:)


Parece-me uma excelente ideia sem duvida :)
Nada se faz sem trabalho.
cumo's.
 
motunning Claro que podes usar a ideia é mesmo para se usar força alguma duvida adicional diz :)
Sobre a duvida ficou um pouco confuso se quiseres posso-te facultar o projecto em ppt tal como fiz a um user do forum não me custa nada ficas assim com uma ideia.
cump's.
 
obrigado pelas respostas.!!! se nao fosse muito incomodo e quando lhe desse geito talves podessemos passar isso via msn/E-mail, o que acha???

surgiu-me uma duvida em relaçao ao projecto que eu tinha inicialmente imaginado.

imaginando que alguem descobre o nome da pagina onde e mostrado as marcaçoes de exames, de que modo e que se poderia a entrada nessa pagina, remetendo o utilizador para a pagina inicial??

agradeço desde ja!!

motunning
 
Claro que não me custa nada basta enviar-me uma pm/mail com o pedido que faço isso caso sem problema.
cump's
 
Última edição:
Boas!

Desculpa, mas podias reescrever o teu post, sff? Tenta escrever o mais correctamente possível no fórum, sff. Nem nós te conseguimos perceber nem tu recebes ajuda por não te compreenderem...

Não consegui mesmo perceber nada do que queres...
 
Criação de uma Feira Online

Gostaria que me dessem ideias de como fazer um Site tipo uma Feira Online, do género miau...
Qual seria o melhor programa?
E tb me dessem umas dicas.
Obrigado
 
Então é o seguinte tive e ver as ideias aqui no forum e houve uma que me intressou que é a do/a "D3baser" (fazer uma cabeça robotica com 2 webcam's ... ) se pudessem ajudar seria muito grata ou entao dar algumas ideias é que não sei mesmo o que fazer e tou mesmo atrasada em relação a isso. . . tem que ser algo mais elaboradao pois a pap é para duas pessoas :) obrigado!!!

Tambem tivemos ideia de um coloquio sobre algo de informatica ou assim mas tamos sem ideias... helpp!! *
 
Última edição pelo moderador:
olá ando num curso profissional, e no fim deste ano tenho que apresentar a P.A.P por outras palavras uma aplicação de gestão ou sem ser de gestão.

A minha ideia era fazer algo que se interliga-se web (php) e software (visual basic 6 ou 2005) o que vos pedia era algo tão simples como dar umas ideias do que fazer.
Nao quero inventar nada quero apenas ser original e fazer um software que seja utilizado e tenha alguma funcionalidade para empresas, escolas , etc....

Nao sei se me expliquei bem mas qualquer pergunta estejam a vontade...

abraço
Boas afvnr,

Também estou a desenvolver uma mini PAP, apesar de tar com algumas dificuldades...mas dou-te aki um site fixe para expores as tuas duvidas, sei como um projecto desses é complicado, principalmente na rumos;p. Também o estou a desenvolver em SQL server 2005 e VB 2005, os layouts estão todos feitos tal como a BD, agora tou é com dificuldades para fazer a migração, da-me sempre um erro...
Para as tuas duvidas vai a este site => h**p://www.portugal-a-programar.org
 
Ja' sei o que fazer para minha PAP, vai ser um cd interativo de algO, em prencipio de uma obra de portugues, o meu prof disse k tenho que fazer em flash mas tou um pocadinho as aranhas sera' k podem ajudar ? :/

cump's *
 
a minha (que desenvolvi com um colega) foi um sistema de alarme controlado por pc!
camaras de vigilancia,sensores de movimento, modem (para enviar uma msg caso o alarme disparasse), sirene (obvio),leitor de banda magnetica!
software desenvolvido em delphi.
 
boas novamente

estive a ler o tuturial de inicio e ao ler um topico lembrei-me do meu colega de turma;
ele está a fazer uma PAP sobre um Cybercafe;
o problema é que ele nao faz a minina ideia de como e que aquilo se faz!!!
gostava de saber se alguem me pode explicar algo sobre o assunto, visto que nem eu sei fazer aquilo!!
cumprimentos

motunning
 
boas novamente

estive a ler o tuturial de inicio e ao ler um topico lembrei-me do meu colega de turma;
ele está a fazer uma PAP sobre um Cybercafe;
o problema é que ele nao faz a minina ideia de como e que aquilo se faz!!!
gostava de saber se alguem me pode explicar algo sobre o assunto, visto que nem eu sei fazer aquilo!!
cumprimentos

motunning

Se ele não sabe e deveria fazer é mau sinal e significa apenas uma coisa: CURSO ERRADO!
 
esta certo, mas ele propos fazer isso, eu tambem o avisei que ele nao iria conseguir fazer isso, mas ele quis!!!!
mas ja agora se me pudessem dar umas luzes disso agradecia
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo