HTC Touch!

É aquela coisa, se se estiver sempre à espera da próxima novidade, nunca se compra nada pq há sempre coisas novas :)
Essa é que é a grande verdade! Mal é nem todas as pessoas pensarem assim... ;)


E assim, dispensando o GPS, acho o HTC Touch a melhor compra:

- Preço abaixo dos 500€
- Design que não tem nada a ver com os "tijolos feios" que costumam ser os PDA's/PPC's
- O Wi-Fi dá bastante jeito: com um router em casa, e montes de hot-spots espalhados por esse país fora :p
- Windows Mobile 6... mesmo com este processador Texas Instruments OMAP 850 corre bem o muito software que existe... freeware com fartura!


Lembrem-se que há quem dê muito mais €€€ pelo iPhone, que não faz metade do que faz este PPC Htc Touch! ;)


Cumps.
 
Pessoal tenho um HTC touch em espanhol! Alguem me ajuda a mudar para PT ou ingles? Ja tenho a ROM mas nao sei bem como instalar.
Tens a noção que se fizeres isso perdes a garantia, certo?

Já agora... o teu HTC Touch em espanhol quanta memória tem???

O meu (versão inglês) tem esta miséria:

Storage:
Total: 32.46MB

Program:
Total: 47.90MB

Já o de um colega meu, que é em português, vem assim:

Storage:
Total: 144.23MB

Program:
Total: 107.68MB

...

slip666knot: podes ver isso em "Definições > Memoria"... depois diz aqui no fórum quanto tens de memória total, ok? Obrigado! ;)


Cumps.
 
Acho que está a 429€ na tmn!!!
Mas se está a 429€ na tmn e a 409€ na ***** (livre de operador)... LOLOLOL ...que tal fazer contas? :p

Eu jamais compraria um PPC bloqueado a uma rede, a não ser que poupasse pelo menos 100€!!!

Mesmo assim... prefiro dar 469€ por um Touch livre, na *****, do que poupar 40€ e tar a comprar bloqueado a uma rede (ainda por cima da tmn, iiiirrrrrraaa!!!)...

;)


Cumps.
 
Citando eu próprio... :p
O meu (versão inglês, comprado na *****) tem esta miséria:

Storage:
Total: 32.46MB

Program:
Total: 47.90MB

Já o de um colega meu (versão português, comprado na *****), vem assim:

Storage:
Total: 144.23MB

Program:
Total: 107.68MB
Os Touch com 256/128MB ainda não estão a ser vendidos em Portugal... pelo menos foi o que me disseram na ***** (onde o meu colega comprou) e na ***** (onde eu comprei).

Assim, pode-se concluir que o rapaz teve uma sorte do caraças e apanhou um HTC com mais memória ou os que têm a ROM em português trazem mais memória???

Que grande confusão.............. :(
 
Acabei de comprar o meu ... até agora tenho gostado, mas fogo, se os novos vêm com isso é estranho ...

EDIT: Mas estão a falar da versão normal com HTC Touch com 128 RAM / 256 ROM ? Ou do DUAL ?
 
Pessoal, algum de vocês experimentou problema com o sensor da camera (CMOS presumo)?

Quando faz a pre-visualização da foto e mesmo depois de tirar (comprovado no PC), aparecem 2 linhas verticais a cortar a imagem toda, uma verde e outra branca. Não sei se são dead pixels, problema com o sensor, humidade, etc....

Anyone?
 
Ois

Agradeço a dica e a ajuda mas não encontro nenhum patch (nem sequer downloads) na secção correspondente ao support. Aliás, encontro apenas 1 patch universal para correcção de bug relativamente ao calendário.

Tens info mais concreta relativamente a isto? As 2 linhas verticais apenas aparecem na pre-vizualização da foto e na foto em si.

Já agora, alguém tem um contacto na TMN? Thanks.>(
 
Phone Pad, Happy Tapping Keyboard, Spb Full Screen Keyboard, etc...


Olha, com este telemóvel podes fazer os "tweaks" que te der na cabeça. Olha, se és fã da Apple podes por o teu pequeno "Touch" a funcionar como o "pedregulho" do Iphone



Cumps :)

Pedregulho?

Nota-se que nunca mexeste, se calhar nem viste um iPhone...

se keres que te diga parece que espalmejaram o touch e fizeram o iPhone porque o iphone é muito mais fino só é mais comprido...

abraço
 
Pedregulho?

Nota-se que nunca mexeste, se calhar nem viste um iPhone...

se keres que te diga parece que espalmejaram o touch e fizeram o iPhone porque o iphone é muito mais fino só é mais comprido...

abraço

Quem é que te disse que eu não tenho um iphone? Quem é que disse que eu nunca estive com um iphone? Quem é que te disse que eu queria um iphone? Quem é que te disse que eu queria mostrar o meu iphone? Ou meu "Touch"? Ou o meu "N95"? Ou o meu "V70"? Ou o meu "Chocolate"? Etc, etc...

Olha, vamos fazer assim, porque eu não tenho paciência para fanboys: tu ficas com a tua opinião e eu fico com a minha.

Eu continuo na minha, acho o iphone uma autêntica barra de chocolate. Eu sou acho o "Touch" um telemóvel pequeno porque é um PDA, o que o iphone não é, e nunca há-de ser. O melhor mesmo, era alguma marca fazer um telemóvel multi-touch, mas com especificações de jeito e com um tamanho que um gj consiga meter no bolso da camisa, nada de iPhone "hype" specifications, que basicamente é um ipod que faz chamadas, e com o preço ao nível do "Leopard". NOT!!!


A mim que já me passaram, e continua a passar "n" mobiles pelas mãos, continuo achar que na generalidade os Sony Ericsson são os melhores telemóveis que existem no mercado, não quer dizer que são os que tem melhores especificações. Actualmente e por incrível que pareça, eu não tenho nenhum telemóvel dessa marca, imagina só que ingrato que eu sou. E não é que o meu telemóvel principal é um HTC? lol E um PDA ainda por cima? O homem deve estar louco...


Eu pessoalmente vou esperar para ver o que Nokia e a Sony Ericsson, vão trazer este ano. Acho que estão aí chegar aí os seus multi-touchs, mas com excelentes especificações, e um com OS de referência nesta área.


Não tenho nada contra a Apple, embora ache que o "Dalai Lama" Steve Jobs, dava um excelente "pastor" numa congregação evangélica como a IURD. lol

Não desgosto iphone, mas para mim actualmente não serve. E sinceramente, para além do "hype" do iphone da Apple, o único produto que poderia "convencer-me" era o iMac, porque actualmente não sou nenhum "gamer", apenas utilizo o computador para fins profissionais, para investigação e navegar na internet. E mesmo assim, programas desenvolvidos para a área de Medicina para MAC´s são nulos ou quase nulos, comparando com o Windows. Arranjem-me um iMac preto, e eu rendo-me. Nada de "milk-shakes" no meu cantinho (gabinete).

Aqui fica para mais tarde recordar...





Cumps :)
 
desculpa se feri susceptibilidades, eu só queria dizer que o iPhone não é um pedregulho...

só keria dizer que era mais fino que o touch...

eu não ataquei o touch, tu é que agora ataquasteme a mim e ao iphone, fica sabendo que eu neste momento tenho o iPhone, estou muito contente com ele, e kem dizia que ele pecava no phone tava, msm muito enganado, tá msm muito bem construido, mas é so isso, o que o meu iPhone é, n é o melhor telemovel do mundo nao trax nada de novo, o que traz de novo é maneira como interagimos com o telemovel, e isso tens que admitir que tá msm fabuloso...

Não sou nenhum fanboy...


Tenho o n73

:kfold:

e também gosto do htc touch é um escelente pda, dos mais pequenos e funcionais

fica bem
 
Mas o que é isto? :D

htctouchhsapf.jpg


(fonte)
 
Boas pessoal.
Antes de mais parabens por este forum que só tomei conhecimento ontem após andar a fazer umas pesquisas do HTC.
Tb estou a pensar em comprar um, e gostaria de por aqui uma questão caso me possam ajudar.
Tenho um amigo que vai aos Estados Unidos, e caso se venda por lá e fique mais barato por causa do valor do dolar, esse mesmo aparelho depois funciona cá sem ter que se fazer nada (desbloqueios etc..)
Fico á espera de uma ajudinha vossa. Já agora, alguem aqui usa aqueles gps externos?

abraço
 
Back
Topo