HTC Touch!

Boas!

ultimamente ando tentado a adquirir um Touch, como tal, ando numa fase de pesquisa, até porque estou um pouco indeciso entre apostar num PDA ou comprar um E65....
De qualquer modo, gostava de saber qual é o tempo de duração médio do Touch, alguém me sabe dizer?

Obrigado,

Rui

Tem piada, eu comprei um HTC Touch, e tenho um Nokia E65 que neste momento está a venda :)
 
Boas,

agora que vejo/leio o meu post anterior, percebi que não fui lá muito explicito no que queria perguntar, que é, qual o tempo de duração médio da bateria... Mtk, tu que tens um Touch deves saber dizer-me isso, não? E relativamente ao E65, quais os aspectos positivos/negativos que apontas?

Rui
 
Boas,

agora que vejo/leio o meu post anterior, percebi que não fui lá muito explicito no que queria perguntar, que é, qual o tempo de duração médio da bateria... Mtk, tu que tens um Touch deves saber dizer-me isso, não? E relativamente ao E65, quais os aspectos positivos/negativos que apontas?

Rui

Boas

Eu comprei o Touch ontem a tarde :) ainda pouco o explorei, relativamente ao E65 estou muito satisfeito com ele e só o quero vender porque queria experimentar os ppc, aspectos negativos? não me lembro de nenhum, acho-o um excelente tlm, nunca me deu problemas e alem do mais, é muito bonito.

Rui (tb) :)
 
Estou impressionado com este terminal, e estou tentado a comprá-lo visto que preciso de trocar de telemóvel.

Tenho tido symbian, sempre em nokia, WM nem sequer contacto tive tirando 1/2 minutos com um S100 de um colega.

O que me dizem?

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Duas questões sobre o tuch:

Actualmente já vem com o WM6 em português?
Relativamente ao ecrã, parece-me, nas reviews, que a superfície do ecrã é rigida, como qualquer outro ecrã não touchscreen ao contratrio dos pdas cuja superficie do touchscreen é aquela película plastica flexivel... é assim mesmo?



Cumps
 
S200 - Touch?

Falastes numa shell qq para outros pda's!
Será que dá para pôr o Qtek S200 com um funcionamento parecido do HTC touch?
É que gosto mesmo daquela cena de pôr o menu a rolar com o dedo :001:!
Achas que é simples de fazer (e como já agora:confused:) ou desaconselhas??
Muito Obrigado!
 
e ainda nao falaram no wi/fi Lan... incrivel este pda
...e "eles" querem lá saber disso! ;)


Bem... comparar este Touch ao iPhone é inevitável. Mas só depois de se saber o preço do iPhone em Portugal é que se pode dizer qual a melhor escolha. Neste momento há muito mais software disponível para o Windows Mobile do que para o OS X (versão mobile) da Apple.

Já agora, alguém já ouviu falar deste (aparente) "bug" com a memória do Touch, que aparece no final desse vídeo??? http://www.youtube.com/watch?v=5PQBbxPngOM


Cumps.
 
Gostaria de saber se é possivel instalar um software para obter GPS neste PDA?
Pergunto isto porque numa dessas grande lojas de artigos informáticos o funcionário disse-me que este PDA possuía uma antena interna e só faltava o software para tal!! Por uma pesquisa na Net encontrei uma versão deste HTC Touch com GPS,
http://www.htc.com.pt/index.php?pag...ry_id=11&option=com_phpshop&Itemid=44&lang=pt
agora pergunto será que apenas falta o software??
 
Tenho um Touch deste ontem!!! :D

Mas não o comparem com o iPhone, please! Não tem nada a ver... pessoalmente prefiro este com Windows Mobile porque não há as limitações de software pare ele... e mais importante: freeware a montes! ;)

Acho que pelo seu bonito design e pelo seu tamanho reduzido, o Touch é a maior revolução desde o Motorola V3.


Cumps.
 
Encomendado...
Fizeste muito bem!!!

Eu cada vez gosto mais do meu Touch... :wink:

black_front_angle.jpg


Tudo o que eu preciso (principalmente o WiFi), num design ultra-slim... impecável mesmo, neste momento não o trocava por mais nenhum!


Cumprimentos.
 
Sabes bem... a tmn é que tem uma cambada de incompetentes a trabalhar lá e embora já tenha feito o pagamento, ainda dizem que aguardam pagamento. Isto 24h depois. Liga-se para o apoio, demoram 10 minutos literalmente, para me dizerem o que está no site a que eu tenho acesso. Estou a ver que nem esta semana vejo o bicho =\
 
Back
Topo