HTC Touch!

Concordo

E essa mariquice do carro andar sozinho também tem o que se lhe diga. Homem que é homem vai a cavalo. Ou a correr.
 
Concordo

E essa mariquice do carro andar sozinho também tem o que se lhe diga. Homem que é homem vai a cavalo. Ou a correr.

e nunca toma banho ou usa qualquer tipo de cheiros artificiais pois o cheiro do cavalo não pode ser superior ao do Homem :lol:

Já chegaram à ***** há uma semana atrás. Estão lá, em exposição. O sitema operativo é em inglês. :D

Ainda não tive muito tempo para testar isto, nem sequer consegui instalar os Cds de instalação com programas, para esta máquina. :-D

Admito, sou uma autêntica nódoa em PPCS. :002:

Como nunca tive nenhum PPC não posso fazer uma comparação...

Mas já consigo dominar a "fera". Fica, é com muitas dedadas, que só são visiveis, quando desligas o telemóvel, mas eu utilizo "paninho" para estar sempre limpo. ;)

Agora, isto trouxe uma película protectora. Será que devo por? Se, calhar o "Touch" fica menos sensível, não? E deve atrair dedadas na mesma, suponho eu.

Eu uso a bolsinha para o poteger. Muito bonita, diga-se de passagem.

Cumps :)

podes meter.. não perdes a sensibilidade!

ajuda muito a evitar gorduras no ecra :/
 
Já chegaram à ***** há uma semana atrás. Estão lá, em exposição. O sitema operativo é em inglês. :D

Ainda não tive muito tempo para testar isto, nem sequer consegui instalar os Cds de instalação com programas, para esta máquina. :-D

Admito, sou uma autêntica nódoa em PPCS. :002:

Como nunca tive nenhum PPC não posso fazer uma comparação...

Mas já consigo dominar a "fera". Fica, é com muitas dedadas, que só são visiveis, quando desligas o telemóvel, mas eu utilizo "paninho" para estar sempre limpo. ;)

Agora, isto trouxe uma película protectora. Será que devo por? Se, calhar o "Touch" fica menos sensível, não? E deve atrair dedadas na mesma, suponho eu.

Eu uso a bolsinha para o poteger. Muito bonita, diga-se de passagem.

Cumps :)


Bem, eu comprei o meu Touch há menos de uma semana e por isso pouco o explorei, no entanto gosto do sistema de interacção por toque (sem stylus) e do facto do novo Today Screen e do sistema Touch Flo ter práticamente tudo aquilo que é necessário, à distância de um simples toque de um dedo. O facto de podermos configurar quais as aplicações que queremos nos atalhos do Today Screen também é extremamente útil. Também gosto muito do Widget do boletim metereológico e do grande relógio digital que aparece no écran.

Quanto ao aspecto posso afirmer que o design deste PPC é absolutamente fabuloso, é certamente o PPC mais bonito do mercado. As fotos na net não fazem justiça à beleza deste aparelho, pecam por defeito.

O seu tamanho é também divinal pois consegue ser mais pequeno que um nokia N70, tanto na altura como na espessura, sendo só um tudo nada mais largo. No entanto o écran é bastante generoso e serve perfeitamente para um utilizador moderado como eu.

A bolsa de transporte é muito útil, é nela que anda sempre o meu Touch e por isso mesmo optei por não usar a película de protecção do écran. As marcas dos dedos limpam-se fácilmente com um pano de óculos ou até com uma ponta da nossa roupa, se necessário :) .

Para utilizar melhor o sistema de SMS's instalei o software Phone Pad da HTC que saquei da net e assim posso utilizar a escrita inteligente para sms's num teclado grande e igual ao de um telemóvel, o que é bem melhor que o teclado minusculo que vem no Windows Mobile e que obriga a usar a stylus. O Phone Pad pode ficar definido como padrão para TUDO que exija escrita.

Fui ainda ao site do Windows Mobile instalar o software gratuito que eles lá têm e instalei, entre outras coisas, o Live Search que é excelente e permite, por exemplo, pesquisar rotas e mapas de todo o mundo (ao género do Google Maps).

O Wifi funciona de maneira fluida e consistente e é óptimo estar em casa no sofá e ter o Messenger e o Email sempre à mão e actualizado, sem ter de estar em frente ao computador.

Estou muito satisfeito com este PPC/Smartphone e considero-o um mais do que competente substituto do meu "velhinho" N70.

Offtopic: E, aqui entre nós, é tão bonito como o iPhone mas com a vantagem de não ser um "tijolo" em tamanho, ser mais barato e estar equipado com um sistema operativo muito bom e já mais que testado nestas andanças.

B Cool :)
 
Bem, eu comprei o meu Touch há menos de uma semana e por isso pouco o explorei, no entanto gosto do sistema de interacção por toque (sem stylus) e do facto do novo Today Screen e do sistema Touch Flo ter práticamente tudo aquilo que é necessário, à distância de um simples toque de um dedo. O facto de podermos configurar quais as aplicações que queremos nos atalhos do Today Screen também é extremamente útil. Também gosto muito do Widget do boletim metereológico e do grande relógio digital que aparece no écran.

Quanto ao aspecto posso afirmer que o design deste PPC é absolutamente fabuloso, é certamente o PPC mais bonito do mercado. As fotos na net não fazem justiça à beleza deste aparelho, pecam por defeito.

O seu tamanho é também divinal pois consegue ser mais pequeno que um nokia N70, tanto na altura como na espessura, sendo só um tudo nada mais largo. No entanto o écran é bastante generoso e serve perfeitamente para um utilizador moderado como eu.

A bolsa de transporte é muito útil, é nela que anda sempre o meu Touch e por isso mesmo optei por não usar a película de protecção do écran. As marcas dos dedos limpam-se fácilmente com um pano de óculos ou até com uma ponta da nossa roupa, se necessário :) .

Para utilizar melhor o sistema de SMS's instalei o software Phone Pad da HTC que saquei da net e assim posso utilizar a escrita inteligente para sms's num teclado grande e igual ao de um telemóvel, o que é bem melhor que o teclado minusculo que vem no Windows Mobile e que obriga a usar a stylus. O Phone Pad pode ficar definido como padrão para TUDO que exija escrita.

Fui ainda ao site do Windows Mobile instalar o software gratuito que eles lá têm e instalei, entre outras coisas, o Live Search que é excelente e permite, por exemplo, pesquisar rotas e mapas de todo o mundo (ao género do Google Maps).

O Wifi funciona de maneira fluida e consistente e é óptimo estar em casa no sofá e ter o Messenger e o Email sempre à mão e actualizado, sem ter de estar em frente ao computador.

Estou muito satisfeito com este PPC/Smartphone e considero-o um mais do que competente substituto do meu "velhinho" N70.

Offtopic: E, aqui entre nós, é tão bonito como o iPhone mas com a vantagem de não ser um "tijolo" em tamanho, ser mais barato e estar equipado com um sistema operativo muito bom e já mais que testado nestas andanças.

B Cool :)
boas
gostava de saber onde arranjaste esse programa "phone pad".
e quando dizes que foste ao site buscar actualizaçoes, foi atraves do computador ou do PDA?
cumps
 
boas
gostava de saber onde arranjaste esse programa "phone pad".
e quando dizes que foste ao site buscar actualizaçoes, foi atraves do computador ou do PDA?
cumps


Cá está. O phone Pad encontras aqui zipado, mas tens de te registar no fórum para o sacares:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=312235

Tens de sacar a versão INTERNATIONAL pois é a única que tem o dicionário em português. depois é só transferires para a pasta MY Documents do teu Touch e correr o ficheiro para instalar.

A seguir vais escrever qq coisa e aí é que defines que queres que o Phone Pad seja o teu sistema de escrita pré definido, bem como a língua em que queres o dicionário, et voilá!! Sempre que fores escrever seja o que for é o phone Pad que te aparece. Recomendo-te tirar os beeps das teclas, mas se gostares... a mim aquilo irrita-me. :)


Quanto às actualizações foram feitas através do meu portátil com o Touch ligado ao mesmo.

B Cool :)
 
Última edição:
Cá está. O phone Pad encontras aqui zipado, mas tens de te registar no fórum para o sacares:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=312235

Tens de sacar a versão INTERNATIONAL pois é a única que tem o dicionário em português. depois é só transferires para a pasta MY Documents do teu Touch e correr o ficheiro para instalar.

A seguir vais escrever qq coisa e aí é que defines que queres que o Phone Pad seja o teu sistema de escrita pré definido, bem como a língua em que queres o dicionário, et voilá!! Sempre que fores escrever seja o que for é o phone Pad que te aparece. Recomendo-te tirar os beeps das teclas, mas se gostares... a mim aquilo irrita-me. :)


Quanto às actualizações foram feitas através do meu portátil com o Touch ligado ao mesmo.

B Cool :)

tks. ja agr sabes para quando estara disp o software em portugues?
fica bem
 
tks. ja agr sabes para quando estara disp o software em portugues?
fica bem

Desculpa mas não percebi a tua pergunta? Qual software?

Se te referes ao Phone Pad e se fizeste como te disse antes, ele já tem a língua portuguesa incluída, só tens de a selecionar.
 
Quanto ao windows mobile não faço ideia quando sai em português, nem tão pouco sei se já saiu.

:)

olha quanto ao phone pad, puseste directamente zipado ou descompactaste e dps enviaste?
eu ainda n comprei o touch mas vou faze-lo dentro de pouco tempo e gostava de saber o software que existe para melhorar algumas aplicaçoes.
tks:-D:lol:
 
olha quanto ao phone pad, puseste directamente zipado ou descompactaste e dps enviaste?
eu ainda n comprei o touch mas vou faze-lo dentro de pouco tempo e gostava de saber o software que existe para melhorar algumas aplicaçoes.
tks:-D:lol:


É assim, agora não tenho a certeza mas penso que o ficheiro não está zipado (embora eu erradamente tenha escrito isso, sorry).

Acho que o ficheiro tem a extensão CAB e basta executa-lo da directoria my documents do teu Touch que ele instala-se.

Mas se estiver zipado descompactas no pc e passas para o Touch e corres o CAB


B Cool .)
 
É assim, agora não tenho a certeza mas penso que o ficheiro não está zipado (embora eu erradamente tenha escrito isso, sorry).

Acho que o ficheiro tem a extensão CAB e basta executa-lo da directoria my documents do teu Touch que ele instala-se.

Mas se estiver zipado descompactas no pc e passas para o Touch e corres o CAB


B Cool .)


obg pelas dicas. ja agr sabes algum site onde haja mais software para ele?:-D
e ja agr sabes se existe algum programa tipo route 66 para o touch?como ele n tem gps penso q sera a melhor alternativa, certo?
 
Última edição:
obg pelas dicas. ja agr sabes algum site onde haja mais software para ele?:-D
e ja agr sabes se existe algum programa tipo route 66 para o touch?como ele n tem gps penso q sera a melhor alternativa, certo?

Sorry, ainda não me dediquei a pesquisar mais software para ele, mas se encontrar algo decente eu aviso aqui nesta thread.

B Cool :)
 
HTC Touch - opinião

Boas! É a primeira vez que aqui venho e queria pedir a vossa opinião sobre o HTC Touch.
Acham que é uma boa compra para quem, como eu, nunca teve um PDA? No site da marca e em várias reviews que li dizem que é um terminal bastante fácil de usar, mas como nunca tive contacto com o WM, tenho algum receio de o comprar e depois não me sentir à vontade com ele.

Quero-o principalmente para usar como editor de ficheiros word e aceder à internet (web e MSN) em zonas wi-fi. A nível da utilização como telemóvel, será principalmente para SMS. Sei que o teclado virtual que vem com o Touch é pequeno e que apenas o consigo utilizar se estiver com a stylus, mas sei de soluções de terceiros (como o PocketCM Keyboard) que podem minorar isso.

Desde já, obrigado pela ajuda!
 
Eu recomendo que quem nunca teve um pda peça a um amigo com pda que lhe empreste um.

Um pda é uma máquina que faz tudo - telefone/fotos/gps/leitor de mp3/etc... Existem centenas e centenas de usos, software que nunca mais acaba desde jogos a programas para ler livros. O problema é que muita gente compra um pda, brinca um pouco, instala uns programas, mas depois acaba por quase não lhe dar uso. Por isso antes de comprar um pda é preciso sempre saber se se lhe vai dar uso.
 
Ora bem..eu já experimentei (ainda que por poucas horas) um PDA de um amigo. Creio que era um Qtek, ja há uns 2 anos atrás e não achei nada de complicado de usar.

Eu pensei na opção PDA por ser uma forma prática de poder abrir ficheiros word e powerpoint sem precisar de andar com o portátil atrás. Bem sei que nunca é a mesma coisa, mas para uso mediano no comboio e assim, creio que chega, não?
 
Complicado, não é. Eu adoro o meu p3600 - não há nada como ir a ouvir música com o GPS a avisar se estamos a ultrapassar a velocidade limite em zona de radars enquanto a senhora do GPS dá instruções e se alguém telefonar posso atender - e isto numa mota! :-D
Para além disso leio muito e vejo muitos filmes no ecrã, tenho programas de veterinária, tenho centenas de jogos, tenho acesso à internet, camera, etc...

Se só precisas mesmo de abrir ficheiros de word/powerpoint, procura pelo pda phone mais barato que tenha teclado.
 
Boas!

ultimamente ando tentado a adquirir um Touch, como tal, ando numa fase de pesquisa, até porque estou um pouco indeciso entre apostar num PDA ou comprar um E65....
De qualquer modo, gostava de saber qual é o tempo de duração médio do Touch, alguém me sabe dizer?

Obrigado,

Rui
 
Back
Topo