Htc P3600

Ok,ate ai tudo bem,mas caso os problemas aparecam,sera que nao ha maneira deles verem que o terminal ja foi "flashado" com uma nao oficial e depois feito esse hard reset e reposto com a rom oficial?
Deve haver maneira senao "todos" o fariam...nao achas?

Abraços

Em analogia, se instalares no teu PC um sistema operativo diferente e depois voltares ao anterior.

Nao se consegue saber se entretanto fizeste alguma instalacao de outro SO.

Ou seja,

Esta questao nao é virgem, com toda a gente que vi algo semelhante acontecer, flasha-se o backup da ROM original e nao existe qualquer problema.

Cumps
 
Em analogia, se instalares no teu PC um sistema operativo diferente e depois voltares ao anterior.

Nao se consegue saber se entretanto fizeste alguma instalacao de outro SO.

Ou seja,

Esta questao nao é virgem, com toda a gente que vi algo semelhante acontecer, flasha-se o backup da ROM original e nao existe qualquer problema.

Cumps

ok, faz sentido


mas então porque eles não disponibilizam,ou melhor, tornam oficial para TODOS essa Rom Australiana!?
 
ok, faz sentido


mas então porque eles não disponibilizam,ou melhor, tornam oficial para TODOS essa Rom Australiana!?

Eu penso que sejam razoes comerciais....

Tipo nao querem canibalizar os novos equipamentos, mas isto uma opiniao, de outra forma nao faria sentido terem desenvolvido uma versao só para a Australia

Cumps
 
O meu irmão, adequiriu um HTC p3600 ontem, mas esta com um problema em relação a escrita de mensagens, ele quer saber se é possivel alterar a maneira de escrita de mensagens, em vez de ser aquele tradiional tectalado de letras, ele quer o numerico, é possivel, (ou seja utliziar o teclado numerico com escrita inteligente ?

obrigado
 
O meu irmão, adequiriu um HTC p3600 ontem, mas esta com um problema em relação a escrita de mensagens, ele quer saber se é possivel alterar a maneira de escrita de mensagens, em vez de ser aquele tradiional tectalado de letras, ele quer o numerico, é possivel, (ou seja utliziar o teclado numerico com escrita inteligente ?

obrigado

nunca vi...mas é uma questao dele dar um olhinho por foruns da especialidade :)
 
Carcaça P3600

Boas,

Troquei o meu N80 por um HTC P3600 e estou super satisfeito. A questão é que como era usado, a capa está descascada em baixo e como tal eu estava na disposição de colocar uma capa nova.


A questão é que tirando o ebay, não vejo preços em lado nenhum. Alguem sabe se é possivel arranjar as carcaças cá em Portugal, ou até mesmo quanto fica mandar colocar nova capa no Reparador oficial cá em pt (presumo que exista um, apesar de não saber quem é)?
 
A capa ou a tinta?

Se for a tinta que está a descolar, e notas isso porque fica com um tom prateado, podes mandar para a garantia. Isto se tiveres a factura, é claro. E esta é praticamente a única forma de resolveres este problema porque não dá para substituir essa parte.

Agora, se for mesmo as capas de plástico, penso que só mesmo no E-Bay ou falando com o importador nacional disso, que também não sei quem é.
 
Quanto as capas, ja vi a 20 eur algures na net num site que enviava para pelo correio. De resto... continuo na mesma, quero actualizar o software do meu 3600 que tem 3 semanas, e sinceramento não tenho nada a dizer, excepto o wm5. Acho uma grande falta de respeito, existirem updates do wm6 para o 3300 e o para o 3600 nada!
 
duvida htc p3600

Boas ppl, gostava de saber dakeles k possuem htc p3600, os k já tiveram algum tipo de problema e k tipo de problema..isto tudo pk tou com dois negocios em mao destes pda´s de aproveitar..
Num lado tenho o branco sem garantia sem cartao, noutro um preto cado descascado com cartao garantia mais um ano..***** das formas a diferença é de 50 euros..
k k dizem??
 
p3600 ou touch

boas pessoal
tou na duvida em comprar um p3600 ou um touch...
eu adoro o p36000 pk já tive com um nas maos...
vou comprar um pda pk alem da makina k é preciso msm do gps...
kal devo comprar?!
 
Back
Topo