Htc P3600

Duvida Htc P3600

Boas!
Tenho 1 Htc P3600 e keria passar os contactos k tenho no meu n70 numa pasta do pc pr o pda com o activesnyc sem ter de estar a adicionar a 1 e 1. Alguem me da uma dica como o fazer?
Cump
 
[_Timberland_];2454133 disse:
Boas!
Tenho 1 Htc P3600 e keria passar os contactos k tenho no meu n70 numa pasta do pc pr o pda com o activesnyc sem ter de estar a adicionar a 1 e 1. Alguem me da uma dica como o fazer?
Cump

Não faço a mínima ideia em que formato estão esses contactos, por isso só vou dar uma dica que não sei se vai funcionar.

Se tiveres o Outlook instalado, tenta importar esses contactos para a lista de contactos do Outlook. Depois é so fazeres um sync entre o Outlook e o PDA, que é feito automaticamente quando ligas o PDA ao PC através do activesync, para teres os teus contactos todos no HTC.
 
Boas!
ja resolvi a questao dos contactos...
Mas tenho outra duvida pr ver o saldo no meu cartao como faço, é k se for ao telefone e meter *#123# o pda diz k esta aguardar e n passa dai, será k n esta bem configurado?
Cump
 
[_Timberland_];2468437 disse:
Boas!
ja resolvi a questao dos contactos...
Mas tenho outra duvida pr ver o saldo no meu cartao como faço, é k se for ao telefone e meter *#123# o pda diz k esta aguardar e n passa dai, será k n esta bem configurado?
Cump




não te preocupes que não tem nada a ver com estar mal configurado.
Isso já é um problema antigo.
Tem é de se fazer uma "jigajoga" que é a seguinte:

Entras no "Telefone" e digita:
*12# -> Falar (fazer chamada) e depois então *123# -> Falar (fazer chamada)


ps. Faz um a seguir ao outro,ou seja, antes de ate aparecer aquele balao branco
.
Depois do *12# -> Falar (fazer chamada) não esperes esse balao faz logo aseguir *123# -> Falar (fazer chamada)


Vai então aparecer um balao com o saldo e o prazo que expira o saldo e depois aparece um novo balao a dizer "Falhou" que é do codigo *12# que a rede não reconhece como codigo valido.


é mais ou menos isto!! depois habituas-te!!

Alguma duvida manda PM que eu nem sempre entro neste topico!


Abraços!
 
Programas HTC P-3600

Boas,

Eu sou novo no forum, e não sei se este será o local mais correcto para perguntar isto, mas eu adquiri um Htc P-3600 à já algum tempo, mas só agora me comecei a interessar em "artilhá-lo". Tenho procurado em alguns sites, mas os únicos programas que encontrei foi no site do Windows mobile. Sabem dizer-me onde conseguirei obter mais informações sobre este assunto?
Relativamente aos temas que arranjei, não sei porquê mas não consigo que eles aparecam nas definições do ecrã "Hoje".

Cumps
 
Boas,

Eu sou novo no forum, e não sei se este será o local mais correcto para perguntar isto, mas eu adquiri um Htc P-3600 à já algum tempo, mas só agora me comecei a interessar em "artilhá-lo". Tenho procurado em alguns sites, mas os únicos programas que encontrei foi no site do Windows mobile. Sabem dizer-me onde conseguirei obter mais informações sobre este assunto?
Relativamente aos temas que arranjei, não sei porquê mas não consigo que eles aparecam nas definições do ecrã "Hoje".

Cumps




experimenta procurar ajuda nas paginas que estão na primeira pagina deste post ;)
 
Já agora aproveito...há alguma novidade em relação a "release" (oficial,da HTC(sem ser aquela que foi lançada para os pda da australia ou lá o que é)) para este pda do Windows Mobile 6?...
 
Boas,

Eu sou novo no forum, e não sei se este será o local mais correcto para perguntar isto, mas eu adquiri um Htc P-3600 à já algum tempo, mas só agora me comecei a interessar em "artilhá-lo". Tenho procurado em alguns sites, mas os únicos programas que encontrei foi no site do Windows mobile. Sabem dizer-me onde conseguirei obter mais informações sobre este assunto?
Relativamente aos temas que arranjei, não sei porquê mas não consigo que eles aparecam nas definições do ecrã "Hoje".

Cumps

Amigo,

Programas gratuitos eu indico 2:

1) FreewarePPC: http://www.freewareppc.com/
2) FreewarePocketPc: http://www.freewarepocketpc.net

Você encontra muita coisa boa nesses dois sites.

Eu gosto mais do número 2, mas o conteúdo é quase igual.

________________________________________________________________________________

Programas pagos eu também indico 2:

1) PPCGear: http://www.pocketpcgear.com (temporariamente fechada)
2) Handango: http://www.handango.com

A lista é grande. Se a sua conta bancária também for, você estará bem servido. he he he

________________________________________________________________________________

Site especializado em PDA (em português) eu indico 1:

1) PALMFORUM: http://www.palmforum.com.br

Sem dúvida é o melhor e mais completo fórum brasileiro sobre PDA.

Eles falam sobre PDA, celulares, câmeras digitais e etc.

Eu gosto bastante pois tem muita gente que entende do assunto.

Lá tem alguns foristas que têm o HTC P 3600 e foi lá que eu vi a melhor imitação de iPhone para PDA (com Windows Mobile) de todas que eu encontrei nos sítios que pesquisei.

O rapaz tem esse mesmo aparelho que o seu.

Vou procurar o link e coloco aqui.

Update - Achei

http://palmforum.com.br/forum/viewtopic.php?f=76&t=27373


Espero que meus comentários te ajudem.

Um abraço.

J. Beltrão.
 
no xda forum ja conseguem arranjar a rom windows mobile 6.1

torna o htc3600 o super rapido e estavel

a rom ainda esta em ingles porque o windows mobile 6.1 ainda é recente e é feita por um Portugues e é considerada das melhores a nivel mundial. atencao que podem perder a garantia por nao ser uma rom oficial embora eu tenha levado á teleservice o meu htc com uma rom nao oficial e passou sem problemas

aqui esta a rom para quem quiser ter o seu htc3600 impecavel (vejam as screens) http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=372928


eu uso a 3.2 beta http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=385579 vem com muitos extras espetaculares como:
  • CE OS 5.2.19209 Build 19209.1.0.2
  • ArcsoftMMS 5.0.31.11
  • Bluetooth filepush (for printing documents through BT)
  • Bluetooth FTP (also known as Bluetooth explorer - accessible in Bluetooth settings as a new separator and in Applications folder)
  • Bluetooth SAP 2.02 update0925 (Bluetooth SIM access - accessible in Bluetooth settings as a new separator)
  • Clear Temp 1.0
  • CommManager 6 Buttons (list)
  • Esmertec Jbed 20070822.1.1
  • Hibernate 1.40
  • HTC Album 1.0.1030.720
  • HTC BT QuickLink
  • HTC ConnectionSetup 1.0.31261.1
  • HTC HomePlug 2.10.1813.2020 (5 tabs - media tab can't be activated / patched for all weather cities)
  • HTC RandomAccess 4.0.8310.720
  • NETCompactFramework 3.5
  • NetworkPlugin 1.0.29714.1
  • PIM Backup 2.8
  • Pocket Office 2007 6.1
  • Pocket Screen Capture 1.0
  • SaveToSim (context menu in Contacts)
  • Simple RegEdit 1.1.2
  • SIM Manager 6.33
  • SMS Service (to send SMS through GPRS)
  • SRS WOW HD (enhance audio for those who like to listen to music with stereo headphones)
  • VOIP support (I forgot to write this when I released the ROM
    biggrin.gif
    )
  • WM5torage 1.8
  • WkTASK 1.1.7.3c
  • Remote Desktop
  • Replaced WM6.1 task manager with a better and much more complete one - thanks to dotfred
e fica aqui um teste ao melhor sistema operativo dos windows mobile

http://www.pocketpt.net/forum/index.php?showtopic=20433
 
já me têm martelado a cabeça para meter o 6.1 no meu p3600,mas tenho receio de um dia o ter de levar a garantia e verem que não tem uma rom oficial e eu ficar a arder...
é que o meu ainda tem garantia..
 
Boas!
Tenho um problema com o meu p3600 com as mms, ele nao as envia nem recebe,carrego no botao tranferir e nao passa dai, inicia a ligaçao de dados, mas dps nao passa dai, ja instalei o *.cab k a novabase disponibilizou e ate ja fiz os passos todos a manualmente e nd continua a nao dar, alguem me pode ajudar?
Cump
 
[_Timberland_];2978238 disse:
Boas!
Tenho um problema com o meu p3600 com as mms, ele nao as envia nem recebe,carrego no botao tranferir e nao passa dai, inicia a ligaçao de dados, mas dps nao passa dai, ja instalei o *.cab k a novabase disponibilizou e ate ja fiz os passos todos a manualmente e nd continua a nao dar, alguem me pode ajudar?
Cump


deves ter de configurar isso.
procura pelo google, foi o que fiz quando comprei o meu.
pois comprei-o livre na ***** e tive de configurar tudo para a Tmn.

algum problema tambem podes pedir a operadora que usas para te dizerem como o configurar.
 
Boas.
Eu tenho um HTC P3600 e um cartao TMN daqueles da net movel que veio com o e-escolas, alguem sabe como por a net a funcionar no HTC?
Basta meter o cartão?

Ja agora, alguem me pode ensinar, ou indicar um toturial a explicar como é que se instala o windows mobile 6.1 aqui no HTC P3600?
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal


Tenho um HTC 3600 comprado na ***** que esta a 3 meses de acabar a garantia e queria mudar as capas gratuitamente só que não sei como está no final da garantia se eles ainda trocam gratuitamente as mesma... Será que alguém me pode esclarecer esta duvida?


Cumprimentos
 
Boas pessoal


Tenho um HTC 3600 comprado na ***** que esta a 3 meses de acabar a garantia e queria mudar as capas gratuitamente só que não sei como está no final da garantia se eles ainda trocam gratuitamente as mesma... Será que alguém me pode esclarecer esta duvida?


Cumprimentos

Claro que trocam nem que tivesse a 1mim de acabar a garantia :)

Assistencia em portugal:

Teleservice.

Tele Service Tel: 225 420 900
 
Já liguei para lá e já me disseram que demora cerca de 2 horas....

Mas também me disseram que tinha de fazer uma avaliação primeiro :confused: ou seja podem não as trocar :mad:

Alguém sabe que tipo de avaliação fazem?


Cumps.
 
Back
Topo