Htc P3600

Não há praticamente comparação possível. O P3600 é superior em tudo.

Principais vantagens do P3600 em relação ao S200:
- Internet de Alta Velocidade: 3.5G (HSDPA);
- GPS integrado;
- Windows Mobile 5.
 
mas blindview..o 3600 tem ja quanto tempo? Comprando agora nao é correr um bocado o risco de daqui a um mês sair um que o venha substituir? Já agora..sabes-me dizer se está prevista a saída de algum pda para o substituir? tks
 
nao estou a conseguir enviar 1 filme para o meu htc 3600. ja o converti para 1 ficheiro mais pequeno mas dps ao passar da sempre erro...alguem me pode ajudar?
 
desculpa. eu tinha aqui o scoop tem este nome (Scoop.DVDRip.XviD). abro com o media player e ele abre e funciona. depois vou a sincronizar fico de um lado do media player com lista de sincronizaçao e do outro com cartao de memoria do htc 3600 depois da-me esta mensagem de erro (Não é possível executar o arquivo. Talvez o Player não ofereça suporte ao tipo de arquivo ou ao codec usado para compactar o arquivo.) instalei este codec (http://www.xvidmovies.com/codec/) mas nem assim da. existe outra forma de passar o filme ou entao o que e que estou a fazer mal? obrigado
 
Suponho que tenhas o original do filme e só sacaste o dvdrip porque não és capaz de fazer o encoding tu próprio :-D

1-Os ecrãs de pdas são muito mais pequenos e com menor resolução que os pcs e não faz sentido passar o filme directamente para o pda. Faz um re-encoding, por exemplo com o PocketDivXEncoder que é grátis e fácil de usar

2-A melhor maneira de passar ficheiros para um pda não é através do ActiveSync, mas sim através de um leitor de cartões, o que é MUITO mais rápido, especialmente para ficheiros grandes, como filmes

3-O Windows Media Player do pda é uma porcaria, experimenta o TCMP que é grátis e melhor, ou o Core Player
 
Suponho que tenhas o original do filme e só sacaste o dvdrip porque não és capaz de fazer o encoding tu próprio :-D

1-Os ecrãs de pdas são muito mais pequenos e com menor resolução que os pcs e não faz sentido passar o filme directamente para o pda. Faz um re-encoding, por exemplo com o PocketDivXEncoder que é grátis e fácil de usar

2-A melhor maneira de passar ficheiros para um pda não é através do ActiveSync, mas sim através de um leitor de cartões, o que é MUITO mais rápido, especialmente para ficheiros grandes, como filmes

3-O Windows Media Player do pda é uma porcaria, experimenta o TCMP que é grátis e melhor, ou o Core Player


obviamente que sim. muito obrigado vou experimentar
 
Sem querer criar offtopic, digam-me só uma coisa, para utilizar net com estes PDA's temos sempre de usar uma rede Wireless?, Não há maneira de aceder à net em banda larga de forma independente? Tipo como se andasse sempre com um "Kanguru" ou outro qualquer sistema de net móvel?
 
Sem querer criar offtopic, digam-me só uma coisa, para utilizar net com estes PDA's temos sempre de usar uma rede Wireless?, Não há maneira de aceder à net em banda larga de forma independente? Tipo como se andasse sempre com um "Kanguru" ou outro qualquer sistema de net móvel?

claro que dá podes por um cartão com kanguro no pda.. as chamadas dps saiem é mt caras e os sms tb
 
Se eu consegui usar o kanguru no meu k750i, não vejo porque não possa dar também nesses, desde que tenha a possibilidade de aceder à net por gprs/umts. basta configurar a conta de acesso de dados (deve ser só necessário mudar o APN, que no caso da optimus era "internet" para os SIMs de conta de telemóvel normal e "myconnection" no caso do kanguru)


edit: ups, responderam primeiro.

acrescentando ao que o anonymopt disse, acho que o serviço de internet móvel (pelo menos no caso do kanguru) não deixa fazer chamadas ou enviar sms
 
Existem pacotes de internet de banda larga para telemóveis, com consumos ridiculos, mesmo para não usarem nos portáteis. Na tmn são 7,5 por mês...
 
aqui volto eu com mais 1 duvida acerca desta fantastica maquina que e o htc 3600. com a maquina fotografica eu meto pa gravar no cartao de memoria no entanto gravo e nao as encontro em lado nenhum. entao tirei 1 foto e mandei-a para a reciclagem diz se quero apagar a localizaçao de cartao memoria/my documents/my images so que nao aparece nada... como posso mudar a pasta para onde vao as fotos que tiro?
 
viva

comprei uma coisinha linda destas mas estou com alguns problemas em trabalhar com ele, numeadamente no facto de nao conseguir passar a lista de contactos do HTC para o PC para dp a poder editar no PC...

ja instalei o ActiveSync mas agora nao sei como ir buscar a minha lista de contactos...

alguem me pode ajudar?

abraço
 
aqui volto eu com mais 1 duvida acerca desta fantastica maquina que e o htc 3600. com a maquina fotografica eu meto pa gravar no cartao de memoria no entanto gravo e nao as encontro em lado nenhum. entao tirei 1 foto e mandei-a para a reciclagem diz se quero apagar a localizaçao de cartao memoria/my documents/my images so que nao aparece nada... como posso mudar a pasta para onde vao as fotos que tiro?

Acho que não consegues mudar a pasta. Grava sempre ou para "\My Documents\My Pictures" ou para "Storage Card\My Documents\My Pictures", isto na versão Inglesa. Não sei como está na versão Portuguesa.

Há um programa que já vem no PDA, o Pictures & Video na versão Inglesa, que abre e mostra as imagens nessas pastas. Experimenta-o a ver se aparece lá as fotos que tirastes com a máquina fotográfica.

viva

comprei uma coisinha linda destas mas estou com alguns problemas em trabalhar com ele, numeadamente no facto de nao conseguir passar a lista de contactos do HTC para o PC para dp a poder editar no PC...

ja instalei o ActiveSync mas agora nao sei como ir buscar a minha lista de contactos...

alguem me pode ajudar?

abraço

Tens o Outlook instalado no PC? Sem isso não podes fazer nada com os contactos/agenda/notas que tens no PDA.
 
Back
Topo