Xbox 360 Halo 3

Ainda há alguma malta a jogar a isto. Infelizmente, aqui do forum, acho que so eu e mais um ou dois é que jogamos.

Pessoal, continuo na caça aos achievments e entretanto já atingi e ultrapassei a barreira dos 70experiência no modo online. No entanto, não desbloquiei o achievment Spartan Officer. Alguém pode ajudar?

Outro achievment que deveria ter sido desbloqueado é o "Mongoose Mowdown" - (Splatter an enemy with the mongoose in a ranked free for all playlist Online)." Ontem lá consegui matar um adversário atropelando-o com a moto 4 no entantoe mais uma vez, não desbloquiei o respectivo achievment.

Alguém que me ajude a esclarecer o que raio se passa.

PS: Estou a jogar em modo Lone Wolfs. Help please
 
A partir da próxima semana também vou voltar a pegar no joguito ... quem quiser jogar adicione Cmind18.

Assim que puder adiciono-te.

Deixo aqui o meu Gamertag para quem quiser adicionar:
Nuno Branco

Jogo principalmente Halo 3 mas também tenho o Gears of War 1, Super street fighter 4, Guitar hero 3 e GH Metallica.
Qualquer coisa mandem PM.
 
Para reanimar um pouco este tópico.

Eu ando viciado nos achievements e entretanto lá consegui apanhar as caveiras todas e mais uns quantos achievments online :)
Caso alguém precise de ajuda para conseguir os seus achievmentes do Halo 3 avisem, terei todo o gosto em ajudar, seja com dicas ou ingame.

Cumps a todos.
 
Não é o tópico mais apropriado caso não te tenhas apercebido, mas entre esses dois, a resposta é óbvia...

Halo: Reach.
 
Ora bem, já passou alguns dias desde que acabei o 3, e acho que já posso dar um opinião com menos hype e mais cabeça.

Um coisa que notei logo no inicio é que prejudica, e muito,é não haver um versão do Halo 2 que corra na 360 à venda no marketplace. A porra do Combat Evolved teve direito a uma em 2007, porque é que em 2010, anos antes de um possível Aniversary 2 não saiu o 2 é algo que me passa ao lado. O ODST não aparecer no GoD é uma coisa, mas isto é muito mais grave. Eu pagava os 800 pontos de bom grado, porque infelizmente cutscenes no youtube não chegam. Nos primeiros niveis eu vi-me assim um bocado desnorteado por não estar a conseguir relacionar certos eventos e mecânicas que não se passaram em cutscenes(o Johnson a dizer para tratar do primeiro Scarab como em New Mombasa, quando o único Scarab que matei em Mombasa foi no ODST e para isso usei um Banshee lol).

Dito isso, se a minha falta de conhecimentos não ajudou, houve certas alturas em que não gostei muito da estrutura dos certos níveis/objectivos.

Não tive problemas nenhuns com o Sierra 117,mas mesmo adorando o mini discurso do Truth no Crow´s Nest, esse nivel sofreu do velho problema de níveis interiores do 1, o ser suficientemente grande para um gajo se perder.
O Tsavo highway teve veiculos até mais não, algo que adoro, mas foi assim algo inconsequente tendo em conta a historia dos niveis seguintes.
O The Storm teve um problema duplo. Inconsequente e trouxe à tona o problema de não ter jogado o Halo 2. Até me lembrar de usar os lança misseis estáticos para dar cabo das pernas do Scarab e ter encontrado o reactor do Scarab foi uma festa.
E por fim o Floodgate. Novamente inconsequente, em interiores e demasiado curto. E com a Flood, os adversários mais dificeis lol Mas o factor Cortana deu outro sabor ao menos.
Se me diverti neste níveis Sim, mas em retrospectiva são a parte não tão épica e mais "lenta" do Halo 3.O motor ainda estava a aquecer para a corrida que ia haver.:D

Mas depois fui para The Ark, e a partir daí o jogo conquistou-me. Lindo. Mapas enormes,montes de secção com veiculos, e quando o jogo voltou a misturar interiores e Flood, valeu a pena por causa do nosso objectivo e os flashbacks com a Cortana e Gravemind(adorei os flashbacks da Cortana ao longo jogo, da maneira como o Gravemind tentou comunicar connosco. A Bioware podia ter aprendido umas coisas com a Bungie e Halo no que toca ao Harbinger,mas não...). E aquele final, eles não tiveram medo de fazer full circle, de voltar a onde começaram(fim do Combat Evolved, a parte depois dos créditos na Dawn a reflectir o inicio do 1),e ainda bem, porque aquilo teve um certa poesia(outra lição que a Bioware podia ter aprendido lol).


Agora mais por partes...

Tive pena de este jogo não ter tanta Cortana como os outros.Nesta trilogia ela era a relação humana entre o jogador e o Chief, o coração do jogo, e embora os flashbacks fossem muito bons, só quando ela voltou é que tudo encaixou na perfeição.

Johnson e Keys....

Os terminais estão francamente interessantes. Já dava para ver que a Bungie tinha ideias claras para um trilogia Forerunner.

Dual Wield!OH YEAH!

Pena de não poder ter tido a oportunidade de jogar com o Arbiter nem uma vez neste, enquanto que o 2 não chega à 360 :Sad_anim:

Mais Gravemind fora dos flashbacks tinha sido interessante, mas vai daí foi pelo melhor não ter aparecido muito.

Scarabs depois do de New Mombasa=dos momentos mais épicos do jogo

Fui muito noob e passei os jogos todos, este incluído, em Easy. Assim dá para mais playthroughs e senti como um verdadeiro super soldado em vez de me encostar num canto todo cagado de medo em Legendary:-D


De momento não me lembro de mais nada, mas acho que isto chega para agora.:D


Depois do ME3 senti-me queimado em termos de apostar numa série de jogos, e estava com medo de comprar os Halos todos à patrão e depois arrepender-me, mas não, exactamente o contrário. Dinheiro muito bem gasto. Antes estava a pensar esperar e comprar o Halo 4 lá para o Natal de este ano para não renovar o meu Gold sem ter passado 1 ano de ter acabado, mas safoda, não posso esperar, estou com o hype todo. Multiplayer a ser introduzido na mitologia single player, Spartan Ops a pegarem na cronologia pós-final do Halo 4, e a poder ter mais temporadas, e por fim uma campanha que inova tanto em termos de historia, como gameplay,como tecnologicamente. Quero ver se consigo comprar uma Limited do 4 e 13 meses entre Março e Julho, e cá estarei para comprar um Aniversary 2 mal baixe para uns 30 aéreos.
E Halo 5 e 6 são cartas fortes na possibilidade de comprar uma 720(embora nunca no lançamento, sou maluco mas não brinco com tanto dinheiro).
 
Belo desenterranço e se existe saga que realmente justifica a compra de uma Xbox, essa saga chama-se Halo. ;)

Se tem uma thread, usa-se, nem que o ultimo post seja de 2007 :D

E de momento e tendo em conta a indefinição do Gears(vão para as Pendulum Wars ou fazem o erro de continuar a historia depois do fim do 3), o Halo seria a razão para comprar a próxima Xbox.

Não jogaste o Halo 2?????? :wow:




HERESY!! Kill the infidel!!!


Se me indicares um sitio em Portugal onde possa comprar uma copia Xbox do Halo 2 a um preço que não me faça sentir enrabado,eu agradeceria imenso.
Ou se tiveres uma, podias-me emprestar-la até o Aniversary 2 sair. Prometo tomar conta dela bem :D
 
Back
Topo