Xbox 360 Halo 3

Eisha,agora é que notei que vocês se calhar fazendo co-op iam logo para Lengendary e isso ia dar cabo dos meus planos em termos de achievements...

Combinem qualquer coisa e depois se faltar um eu junto-me se já tiver acabado o Aniversary e ODST.
 
Eu cá só quero jogar pela história (mais uma vez) e pela diversão, não tem de ser necessariamente em Legendary.

PS: Legendary não te daria mais achievements???
 
Eu cá só quero jogar pela história (mais uma vez) e pela diversão, não tem de ser necessariamente em Legendary.

PS: Legendary não te daria mais achievements???

Quando os jogos não tem múltiplos caminhos/escolhas gosto de ir espalhando achievements por diferentes playthroughs quando jogo sozinho. Agora estou a jogar o Aniversary em Normal para ganhar o achievement, e para além disso fiz o de fazer o nivel Halo sem entrar em nenhum veiculo e queria ver se alguém fazia um nivel comigo para sacar o do co-op normal. A seguir o ODST é em Normal para sacar os achievments do progresso nos níveis, e no 3 faço contas de sacar o dos niveis/normal e o dos skulls.

E eu também jogo pela diversão. É por isso que no Reach nunca fui acima de Heroic, e primeira vez que joguei Aniversary/ODST/3 foi em easy.
 
Eu agora ando em época de exames e também não posso, mas no fim se houvesse lugar e vontade para jogar alinhava em jogar o ODST e Reach (e respectivos Firefight) e na season 2 do Spartan Ops do 4 que nunca joguei.
 
Por mim chega em Normal, já tenho todos os Halo's em Legendary e tenho portanto não me importo.

RuiBK, como é em Easy/Normal já te podes juntar e assim já ficamos 4.
 
Por mim chega em Normal, já tenho todos os Halo's em Legendary e tenho portanto não me importo.

RuiBK, como é em Easy/Normal já te podes juntar e assim já ficamos 4.

Então eu e o Ouroboros esperamos que tu e o Stinkytick acabem a época de exames e está combinado. Assim até é da maneira que consigo fazer o ODST e Aniversary com calma.
 
Back
Topo