Xbox 360 Halo 3

Ninguém joga disto? Tenho andado lá a mandar uns tiritos . . . Estou a considerar apagar todos os amigos da minha lista é que são tao random que nunca apanho ninguém a jogar Halo 3 , nem GOW2 nem nada, só ás vezes e nessas vezes estou eu a jogar outra coisa
 
Ninguém joga disto? Tenho andado lá a mandar uns tiritos . . . Estou a considerar apagar todos os amigos da minha lista é que são tao random que nunca apanho ninguém a jogar Halo 3 , nem GOW2 nem nada, só ás vezes e nessas vezes estou eu a jogar outra coisa
Bastante gente até, então agora antes do Reach estou sempre com montes de friends lá. Mas quando o Reach sair já não vai estar ninguém. lol
 
Eu tenho andado a dar uns tirinhos no Halo 3.. esta semana fiz 2 achievements que pensava ser impossível para mim.. matar 3 gajos com a espada e fazer 4 kills em 4 segundos..
 
lOl foi sorte apanhar ali a equipa toda xD. Dany muito obrigado mas poe o titulo "One grenade = Killtacular/Extermination" ou coisa parecida, porque exterminations há muitas LOl

Quem alinha hoje num onlinezinho de halo?

PS: como ponho o meu halo em ingles? Em brasileiro não mete piada LOL
é não é, fica esquezito. Vais ás opções da consola e metes ingles
 
Última edição:
lol hoje nao tenho assim muito tempo para jogar.. mas talvez amanha dê uns tirinhos :) Agora dó me despeço do Halo 3 quando chegar o Halo Reach... em princípio próxima segunda-feira :)
 
lol hoje nao tenho assim muito tempo para jogar.. mas talvez amanha dê uns tirinhos :) Agora dó me despeço do Halo 3 quando chegar o Halo Reach... em princípio próxima segunda-feira :)

O meu deve chegar amanhã, mas vou ter muito pouco tempo para pegar nele :x
Mas tu arranjaste o dinheiro depressa :o
 
Back
Topo