MMO Guild Wars

Eu hoje ou amanhã já vejo isso. Já me aconselharam começar em todos aqui lol primeiro Nightfalls, depois Prophecies e agora Factions ahaha afinal por qual começo? :p

Sexta estou de viagem para Portugal à noite, portanto só devo jogar sábado.

Se estiveres a fazer o Nightfall ou o EOTN já tens companhia, posso te dar uma ajuda nas missions/quest que já conheço, ainda faço muita nobalhada pois também ainda sou novo nestas andanças do GW :D
 
Tambem ja andei a procura, fico me por jogos singleplayer. GW2 esta horrivel, nao compreendo a mudanca, mas ok. Aindo jogo GW1, ha tanta coisa q nao fiz na altura, q ando a fazer agora
 
Porque não equacionar o Elder Scrolls Online? Está B2P, tem PvE e PvP decentes, dezenas de builds diferentes, quase não tem bugs neste momento e em junho vai para as consolas, logo é de esperar conteúdo novo a curto prazo.
 
E um jogo completamente diferente do GW1 que era o unico no seu genero. O GW2 nao passa mais de um theme park. Não que seja mau mas concordo quando dizem que perdem a essencia do "guild wars"
 
Em que aspectos está o gw2 limitado? No gw1 não se pode saltar e não se pode seguir o caminho que se quiser dentro duma zona e no gw2 pode-se fazer tudo isto logo aonde está a limitação do gw2?

E depois gw1 só existe um. Não existem mais nenhum jogo igual ao gw1.
 
gw1 melhor que o gw2 dá vontade de rir, para mim ainda não há melhor que o wxwxw do gw2 , isso e os boss worlds, (um pouco à moda de zergs, mas é isso que interessa num mmorpg), o resto do jogo é muito idêntico ao gw1, que por sinal é secante.
 
Boas pessoal alguém sabe um jogo semelhante ao guild wars 1 a nivel de PVE?

O problema do teu comentário é não especificares o que realmente procuras do pve do gw1, porque dito dessa foram é muito genérico e pode ser tanta coisa. Porque realmente o gw1 não tem nada haver com o gw2. Nao é uma questão de qualidade mas sim de formato.

Desde a maneira como crias e desenvolves a personagem, a própria progressão e capacidades da mesma, é realmente diferente do gw2. As campanhas, as dungeons, o sistema de party tb é um pouco diferente. Um é instanciado outro não. Um tem herois, mercenarios, o outro não. Num as mobs nao dao spawn nos mapas pq sao instanciados, no outro a maior parte do mapa é openword e as mobs tem um respawn time curto.

Gw1 tens um grande conjunto de skills por onde podes escolher uma build para o teu personagem. O gw2 é bastante finito e limitado.

Gw1 tens dezenas de dungeons, com dificuldades diferentes, com drops unicos e raros. O gw2 é mais limitado e os drops mais banais.

Realmente existem muitas diferenças quando falamos do modelo de pve, e estrutura do mesmo. Claro que graficos, gameplay, etc sao diferentes para melhor. Mas o que acho que queres saber é o modelo de pve, e isso nao ha nenhum igual, mas existem alguns jogos que tem semelhanças com algumas features do gw1 por exemplo:

Secret World (sistema de builds tipo gw1, centenas de skills que podes escolher para criar a tua personagem)
Neverwinter (pve instanciado ao estilo do gw1, apesar de que os mapas sao bastante mais pequenos)
Skyforge (Sistema de classes com alguma inspiraçao gw1, e mundo instanciado com pequenos mapas abertos)
ElderScrolls Online (Sistema de class interessante, com bastantes builds e bastante conteudo pve, para quem gostou do pve gw1 é capaz de ser a melhor opçao, se graficos e gameplay nao forem problema)

Penso que te dei alguma informação construtiva se tiveres alguma duvida sobre algum dos jogos que falei, pergunta.
 
Obrigado pure o skyforge parece ser muito bom, elder scrolls estou a espera que saia para ps4. Neste momento estou no gw2 comecei a explorar melhor o jogo e estou adorar, estou a lvl 25 e estou numa guild (herois lusitanos) que têm muita gente.
 
Back
Topo