MMO Guild Wars

criar um N/R ou N/Me ou o qe seja é irrelevante... muito facilmente chegas a parte em que podes ter todas as profissoes como secundarias e depois varias de build conforme o qe precisares seja farmar, correr, suport, AoE, spike etc etc... nao e bom ter so uma build, vais ficar limitado... ve as melhores builds para as diversas situaçoes e dps aprende a usa las... pessoalmente necro pra mim é SS ou MM, como so uso o meu para farmar, praticamente so uso SS
 
Boas, voltei a jogar GW para ver se consigo mais uns pontos no Hall of Monuments.

Reparei que a guild onde estava foi disband (ja nem me lembro qual era), sera que alguem me podia dar invite para uma guild que fosse em maioria portuguesa (se possivel Kurzick), e que tenha pessoal que nao se importe de dar um ajuda de vez em quando para titulos e afins.

Mandem pm se preferirem.

Obrigado
 
Boas, voltei a jogar GW para ver se consigo mais uns pontos no Hall of Monuments.

Reparei que a guild onde estava foi disband (ja nem me lembro qual era), sera que alguem me podia dar invite para uma guild que fosse em maioria portuguesa (se possivel Kurzick), e que tenha pessoal que nao se importe de dar um ajuda de vez em quando para titulos e afins.

Mandem pm se preferirem.

Obrigado
Eu posso enviar-te um convite para os SnP, somos Kurzick e estamos numa alliance Portuguesa (até deve ser a única que ainda existe, diga-se). Não tem imensa gente online, mas costumamos andar por lá de noite. Diz o teu nick no jogo por PM para te poder convidar.
 
andava a jogar isto mas sozinho não dava mesmo e foi o único jogo que não consegui aprender assim sozinho,custame bué
 
Encontrei a trilogia deste jogo a 16€ sensivelmente. Ainda valerá a pena comprar para jogar?

Onde é que encontraste a triologia? O que tenho encontrado de triologia tem sido tudo à volta dos 30 €. :P

Valer a penas jogar? Há pessoal que comprou só para fazer o Hall of Monuments pró GW2. :P
 
Boas malta,

Alguém quer fazer uns pts para o HOM, ou acabar o Nightfall/EOTN?
O jogo Sozinho torna-se um bocado chato, ainda mais que sou nobalhão e as vezes farto-me de morrer xD
 
viciadito, se quiseres posso ajudar-te a acabar o eotn (já o acabei)... e isso de morreres muitas vezes, tb me aconteceu.... o EOTN tem alguma bem fdd's...

nick: toxe pt (necro/monk)
 
Última edição:
viciadito, se quiseres posso ajudar-te a acabar o eotn (já o acabei)... e isso de morreres muitas vezes, tb me aconteceu.... o EOTN tem alguma bem fdd's...

nick: toxe pt (necro/monk)

boa, hoje a noite vou estar ON a partir das 22:00/22:30 até cerca da 1:00, quem quiser ownar uns quantos dê PM: Hyperion Defender xD
 
Comprei a trilogia ontem. Deve chegar entre hoje e amanhã. Pelo preço, acho que não me vou arrepender, e enquanto jogo este dá tempo do GW2 baixar o preço :)
 
Comprei a trilogia ontem. Deve chegar entre hoje e amanhã. Pelo preço, acho que não me vou arrepender, e enquanto jogo este dá tempo do GW2 baixar o preço :)

Baixar o preço já? Bem na amazon e outros acho que o preço do gw2 era de 40€ ou algo do género...mas baixar já mais que isso acho muito estranho, pelo menos para já
 
Isso é para quem só se dedica aos jogos.. o que não é o meu caso. No meu caso esses 2 meses à vontade podem bem tornar-se em 6 meses ou mais lol
 
Back
Topo