MMO Guild Wars

ya... se começares pelo nightfall entao ainda mais facil é por causa dos herois... se fosse eu a jogar conseguia passar o jogo todo a começar do 0 em 1 semana... mas eu ja conheço as missoes de cor e os mapas...
 
O jogo deve chegar hoje (espero eu! lol) portanto vou começar pelo Nightfalls. Obrigado pelas ajudas, até agora. Se precisar de mais, venho aqui chatear :D
 
começa pelo profecies, é o unicio da historia, começa antes do ataqe dos chars, e sem herois o jogo tem mais piada... se qiseres seguir a historia tens profecies, factions, nightfall, eye of the north... se for por facilidade faz nightfall, factions, eye of the north, profecies... de qlq maneira aconcelhava a fazeres uma personagem no profecies, pq ha parte da historia, o inicio do guild wars mesmo, qe so consegues aceder com uma personagem feita no profecies, a chamada, pre searing, basicamente é la qe vais aprender...
 
Pa quem quer apreciar o jogo e não está com a pressa de passar tudo, acho que pelo prophecies é melhor. Se tiveres pressa, então nightfall.
 
Como disse, não tenho pressa nenhuma. Comprei-o agora e o objectivo é passa-lo com calma até porque tenho outros jogos que tenho jogado também. Acho que afinal vou começar pelo Prophecies. Se a história começa aí, faz mais sentido.
 
sim a historia começa no profecies, eu dou te um concelho, começa no profecies, qd passares a pre searing e chegares a actualidade, vai ao nightfall buscar 2 ou 3 herois, fazer o profecies sem herois e sem ter uma team decente é sofrivel
 
Boas,

Jogo de warrior e a mecânica é bastante simples, o mal é que sinto que não consigo ajudar a team, jogo sempre com heroes.
De momento estou encravado no EOTN a tentar matar o Platinum Disc.. e não a meio de conseguir.
Estou inclinado a testar o necro, acham que com necro tenho mais controlo sobre o que esta a acontecer nos combates?
 
Eu ando a dar umas voltas no jogo, só mesmo porque sim, quem precisar de ajuda ou companhia =P pode adicionar Sandes Kuala.

O warrior é uma boa classe, mas o necro ( minha opniao ) é brutal!!! e sim consegues ter um melhor controlo sobre o que te rodeia, melhor do que necro so mesmo ritualista.
 
eu ia de monk com uma build de assassino e era sempre a matar... tinha uma team de heroes com 3 necros, 2 mesmers e 3 eles... ate HM limpo
 
Eu ando a dar umas voltas no jogo, só mesmo porque sim, quem precisar de ajuda ou companhia =P pode adicionar Sandes Kuala.

O warrior é uma boa classe, mas o necro ( minha opniao ) é brutal!!! e sim consegues ter um melhor controlo sobre o que te rodeia, melhor do que necro so mesmo ritualista.

Já ando com o Necro como MM e já noto que é totalmente diferente do warrior e já me é possivel controlar melhor a situação.
Ainda quero testar a Blood Magic mas tenho que ir capturar umas skills.
Hoje jogo depois das 22:00 22:30 IGN Tenebrion Aken, depois mando-te um PM a melgar xD

Se desbloquear skills em PVP no Priest of Balthazar posso usar depois no meu char de pve?
 
Já ando com o Necro como MM e já noto que é totalmente diferente do warrior e já me é possivel controlar melhor a situação.
Ainda quero testar a Blood Magic mas tenho que ir capturar umas skills.
Hoje jogo depois das 22:00 22:30 IGN Tenebrion Aken, depois mando-te um PM a melgar xD

Se desbloquear skills em PVP no Priest of Balthazar posso usar depois no meu char de pve?

Estas a vontade, no que poder ajudar ajudo =)
 
Decease eu adicionei-te para quando precisar te chatear lol ainda estou lvl 6, o jogo só chegou ontem ao fim do dia (para mal dos meus pecados lol) comecei no nightfalls por engano, só depois é que vim aqui confirmar e "devia" ter começado no Prophecies. Mas pronto, lá me vou divertindo. Ainda morro é muitas vezes :( se alguém quiser add: J Lux.
 
Obrigadão por ontem a noite, passei do lvl 11 ao 20 e fiz o survivor title.

Fly_bomb: se quiseres entrar sempre é mais um online, aquilo com muita malta é que é divertido.

De nada =)


dronepwn eu sugeria começares no Factions é mais rapido e depois de nivel 20 se quiseres ir para o Proph seria mais facil.

Eu logo não vou logar no Gw1 pois temos stress teste do 2 :P mas sexta estou lá
 
Eu hoje ou amanhã já vejo isso. Já me aconselharam começar em todos aqui lol primeiro Nightfalls, depois Prophecies e agora Factions ahaha afinal por qual começo? :p

Sexta estou de viagem para Portugal à noite, portanto só devo jogar sábado.
 
Back
Topo