Gráfica GT200 \ Geforce GTX 200 series

Status
Fechado a novas mensagens.
assassin creed?

e outros futuros jogos???
Futuro futuro,cá para mim começavam já a fazer gráficas para o DX11 não?Há que saber quando fazer as transições além de que o DX10.1 só passará a ser mais usado quando a Nvidia adoptar o DX10.1.
Oficialmente o Assassin's Creed não suporta DX10.1 por isso não conta
 
Há que saber quando fazer as transições além de que o DX10.1 só passará a ser mais usado quando a Nvidia adoptar o DX10.1.
Oficialmente o Assassin's Creed não suporta DX10.1 por isso não conta

Deve ser por isso que ja ha alguns jogos anunciados com suporte para DX_10.1 (EA,Sega, Blizzard). Se queres saber quais pesquisa no forum.
O Assacin Creed tira partido do DX_10.1 e é isso que interessa para o jogador por isso conta como outro qualquer.
 
Futuro futuro,cá para mim começavam já a fazer gráficas para o DX11 não?Há que saber quando fazer as transições além de que o DX10.1 só passará a ser mais usado quando a Nvidia adoptar o DX10.1.
Oficialmente o Assassin's Creed não suporta DX10.1 por isso não conta

exactamente.....

E a Nvidia so nao o introduziu na nas 2xx ou por Ignorancia, Incomptencia ou Casmorrice e como não me parece que os engenheiros da Nvidia seijam ignorantes ou imcompetentes foi mesmo por casmorrice sabe-se da de onde visto que a serie 2xx ter sido um pouco desenhada de raiz portanto podiam ter ja inserido nesta serie.
 
exactamente.....

E a Nvidia so nao o introduziu na nas 2xx ou por Ignorancia, Incomptencia ou Casmorrice e como não me parece que os engenheiros da Nvidia seijam ignorantes ou imcompetentes foi mesmo por casmorrice sabe-se da de onde visto que a serie 2xx ter sido um pouco desenhada de raiz portanto podiam ter ja inserido nesta serie.

Boas!!!

Por acaso foi já dito pela Nvidia, que não foi colocado por limitação da própria arquitectura.

Que é remanescente do G80.

Cumprimentos,

LPC
 
Deve ser por isso que ja ha alguns jogos anunciados com suporte para DX_10.1 (EA,Sega, Blizzard). Se queres saber quais pesquisa no forum.
O Assacin Creed tira partido do DX_10.1 e é isso que interessa para o jogador por isso conta como outro qualquer.
Anunciados...para saírem quando??
Com o patch recomendado pela Ubisoft o Assassin's Creed não suporta DX10.1,logo ter suporte DX10.1 nesse jogo é quase que um "mod"
 
Anunciados...para saírem quando??
Com o patch recomendado pela Ubisoft o Assassin's Creed não suporta DX10.1,logo ter suporte DX10.1 nesse jogo é quase que um "mod"

Pesquisa novamente. O jogo da EA é de estratégia e está +/- a 6 meses distancia. Sobre a Sega ainda nao há grandes informações. Da Blizard pelo que têm dito será o Diablo 3 e/ou outros jogos ou add-ons. Tb se fala em suporte para DX_10.1 no próximo motor de jogo da Valve.

O patch para o Assassin´s Creed so o instalas se quiseres. Alias o patch foi lançado tanto á pressa que cria mais problemas que os que resolve.
 
Se isto e verdade a gaja tem um emprego muito bom e ta-se a queimar com isto e ainda se queixa que trabalha 8horas...

Trabalhar na XFX ter acesso aos ultimos produtos e ainda passar o dia a ver vídeos do Stage6 como ela la diz lol, "sign me up please"

Ainda para mais na India eu sei que o pais ta-se a tornar um centro tecnologico, mas um trabalho destes aqui em portugal seria de "luxo"

Sim mas eu acredito que ela já não possa ver akilo à frente!
A vida toda lá sempre a fazer amesma coisa fica chato a seguir!
Não digo que nos primieros 20 anos não gostasse:lol::lol: mas se fosse mais 30 anos matáva-me:002:
 
More Pricecut from Nvidia

Hexus is reporting that NVIDIA, facing pricing pressure on the heels of the impressive release of AMD/ATI's 4800-series, is cutting prices on the 9800 GTX, GTX 260, and GTX 280 cards. The AIB (board partner) prices will be as follows (all prices are USD):

9800 GTX: $165 (S$199)

GTX 260: $222 (S$329)

GTX 280: $392 (S$499)


http://www.hardocp.com/news.html?news=MzM0ODUsLCxoZW50aHVzaWFzdCwsLDE=
Se estes preços se confirmarem tou a ver a GTX260 a vender muito, pois com esse preço o SLI torna-se apetecível.
 
More Pricecut from Nvidia

Se estes preços se confirmarem tou a ver a GTX260 a vender muito, pois com esse preço o SLI torna-se apetecível.

Os primeiros preços são para os AIB partners, os que estão entre parêntesis são os preços finais, ou seja, isto são old news...

Continuará, então:

9800 GTX: $199

GTX 260: $329

GTX 280: $499
 
More Pricecut from Nvidia

Se estes preços se confirmarem tou a ver a GTX260 a vender muito, pois com esse preço o SLI torna-se apetecível.

Nao faz sentido a GTX260 ainda estar mais cara que a HD 4870 quando é mais lenta.
A GTX260 deveria estar nos 260$-280$ para realmente compensar minimamente.
 
Em relação ao DX10.1, lembro-me nos bons velhos tempos da 6800 vs X800, quando alguém disse que "não fazia mal a X800 não suportar SM3, porque não há jogos para isso, e quando houver, já estas placas nem os vão correr decentemente".

Passado um ano ou dois, estava eu a jogar RainbowSix: Vegas, com a minha 6800GT, enquanto que o meu colega, com uma X800, ficou a chuchar no dedo. E depois desse vieram muitos mais.

Portanto, nunca digam nunca. DX10.1 pode muito bem ser uma vantagem. Se a AMD já o suporta, é para aí que vou.
 
Em relação ao DX10.1, lembro-me nos bons velhos tempos da 6800 vs X800, quando alguém disse que "não fazia mal a X800 não suportar SM3, porque não há jogos para isso, e quando houver, já estas placas nem os vão correr decentemente".

Passado um ano ou dois, estava eu a jogar RainbowSix: Vegas, com a minha 6800GT, enquanto que o meu colega, com uma X800, ficou a chuchar no dedo. E depois desse vieram muitos mais.

Portanto, nunca digam nunca. DX10.1 pode muito bem ser uma vantagem. Se a AMD já o suporta, é para aí que vou.

O Shader Model 3.0 é uma versão profundamente modificada do Shader Model 2.0.
O Shader Model 4.1 é o equivalente ao DirectX 9.0b, DirectX 9.0++ ou DirectX 8.0a (conheces muitos jogos a suportar esses "sub-sets" do SM2.0 e SM1.x ?), na medida em que as diferenças são tão poucas, que, quando chegasse finalmente software SM4.1 ao mercado (aquele que não seja apenas um "hack" feito em cima do joelho nos motores gráficos actuais), já a nova versão da API principal DX11 estaria cá fora...

A Nvidia vai concentrar-se no DX11, não no DX10.1.
 
confirmou que o D3 é DX9

Onde? :P

O que eles revelaram é que o SC2 poderá ter um cliente DX10 mas sobre o D3 apenas vi um comentário de um dev dizer que talvez vão tentar aproveitar tudo o que há de melhor mas sem entrar em pormenores e sem confirmar nada...
 
imo o SC2 e o Diablo3 vão ser DX9 a politica da Blizzard sempre foi que os seus jogos corram "em todo o lado" incluindo Macs, o que eles podem e fazer e por ca fora clientes especiais com suporte dx 10.1 com optimizações e mais eye-candy
 
O Shader Model 3.0 é uma versão profundamente modificada do Shader Model 2.0.
O Shader Model 4.1 é o equivalente ao DirectX 9.0b, DirectX 9.0++ ou DirectX 8.0a (conheces muitos jogos a suportar esses "sub-sets" do SM2.0 e SM1.x ?), na medida em que as diferenças são tão poucas, que, quando chegasse finalmente software SM4.1 ao mercado (aquele que não seja apenas um "hack" feito em cima do joelho nos motores gráficos actuais), já a nova versão da API principal DX11 estaria cá fora...

A Nvidia vai concentrar-se no DX11, não no DX10.1.

Isso nao é justificação para ficar fora. Falar em concentrar-se no DX_11 nao faz sentido pq ainda esta a uns 2 anos de distancia. Andam preguiçosos ....
Sejam poucos ou muitos os jogos a suportar DX_10.1, são jogos que o suportam. O DX_11 também vai precisar de tempo para ganhar tracção no mercado após o seu lançamento estando ainda a um futuro longínquo. Ate la muitos jogos saem e novas gerações de graficas vão sair.
 
Isso nao é justificação para ficar fora. Falar em concentrar-se no DX_11 nao faz sentido pq ainda esta a uns 2 anos de distancia. Andam preguiçosos ....
Sejam poucos ou muitos os jogos a suportar DX_10.1, são jogos que o suportam. O DX_11 também vai precisar de tempo para ganhar tracção no mercado após o seu lançamento estando ainda a um futuro longínquo. Ate la muitos jogos saem e novas gerações de graficas vão sair.

Se está a dois anos de distância, porque é que a Nvidia e a Microsoft o vão demonstrar já em Agosto, daqui a poucas semanas ? :rolleyes:
O DirectX 10 não teve tamanha honraria...

O que é que impede o DX11 de sair antes do Windows 7 estar no mercado ? O novo modelo de programação do DX10, que rompeu com o DX9 e anteriores na acumulação sucessiva de features anteriores manteve-se (o DX10 precisou dessas features porque a filosofia do Windows Vista centrava-se no "managed code" e na virtualização da memória, algo que os DirectX antigos não podiam suportar).

A API DX11 não é 100% diferente, é apenas a sucessora natural da linha DX10 e DX10.1, tal como o Windows 7 se baseia firmemente nas API's e código do Windows Vista/Server 2008.

Qualquer feature do DX10.1 será suportada ainda melhor no DX11.
 
Se está a dois anos de distância, porque é que a Nvidia e a Microsoft o vão demonstrar já em Agosto, daqui a poucas semanas ? :rolleyes:
O DirectX 10 não teve tamanha honraria...

O que é que impede o DX11 de sair antes do Windows 7 estar no mercado ?

Vão demonstrar o que ja foi feito ou aquilo que pretendem implementar a nível de conceito e features.
Dai ate dizer que ja ta pronto ou ai á porta vai um passo de gigante.
Esperanças que saia antes do tempo quando em tudo na Microsoft é = adiar, é por a carroça á frente dos bois.
 
Se está a dois anos de distância, porque é que a Nvidia e a Microsoft o vão demonstrar já em Agosto, daqui a poucas semanas ? :rolleyes:
O DirectX 10 não teve tamanha honraria...

O que é que impede o DX11 de sair antes do Windows 7 estar no mercado ? O novo modelo de programação do DX10, que rompeu com o DX9 e anteriores na acumulação sucessiva de features anteriores manteve-se (o DX10 precisou dessas features porque a filosofia do Windows Vista centrava-se no "managed code" e na virtualização da memória, algo que os DirectX antigos não podiam suportar).

A API DX11 não é 100% diferente, é apenas a sucessora natural da linha DX10 e DX10.1, tal como o Windows 7 se baseia firmemente nas API's e código do Windows Vista/Server 2008.

Qualquer feature do DX10.1 será suportada ainda melhor no DX11.

tudo isso é muito bonito e correcto mas...

a verdade é que só uma limitação a nivel de hardware pode estar na base do nao suporte do DX10.1... o que revela que afinal a tecnologia do G80 nao é assim tao revolucionaria como parecia ser...

nao esquecer que, como disseste e bem, o DX11 irá ter TODAS as funcionalidades do DX10.1 (e muitas mais).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo