Grande tópico de resumo de aplicacoes, jogos, dicas etc do Nokia N80

Pessoal, eu tenho um nokia N80 IE da Vodafone, mas eu tenho um problema com ele.
Ele está constantemente a reiniciar, quando recebe e/ou envia uma mensagem, e mesmo a meio de uma chamada. O que faço ?
 
já fiz isso várias vezes, e já foi para reparação 5 vezes, e no relatório de reparação indicava sempre: Actualizaçao de software ...
E até agora, sempre o mesmo problema :/

insiste com o pessoal da nokia. a um amigo meu que teve problemas com um nokia foi la tantas vezes ate k lhe deram um telemovel novo com mais 3 anos de garantia
 
boas
finalmente comprei um N80
tenho uma duvida,como escolho o toke das mensagens?

outra duvida que tenho,é em que pasta devo colocar os programas sis no cartão de memoria
skins e jogos.
por falar em jogos,ele aceita jogos java?
obg
______
 
boas
finalmente comprei um N80
tenho uma duvida,como escolho o toke das mensagens?

outra duvida que tenho,é em que pasta devo colocar os programas sis no cartão de memoria
skins e jogos.
por falar em jogos,ele aceita jogos java?
obg
______


Boas,

O Toque das mensagens acho que é nos tons..

Em relação ao jogos ele aceita jogos JAVA..

Cmps
 
Problema a abrir fichweiros PDF

Boa noite,

Possuo um N80 e estou com um problema! Ao tentar abrir um pdf aparece-me sempre a mesma mensagem de erro: Memoria insuficiente.
Neste caso o ficheiro que estou a tentar abrir é de 10mb!

Tentei fazer o mesmo teste, mas com um ficheiro de 5mb e o erro foi este:
Memoria quase cheia. A voltar a lista de documentos recentes

O unico ficheiro que consegui abrir foi um PDF com apenas 22KB de tamanho...

Presumo que possa ser uma limitação da própria memoria do telemóvel mas gostaria de saber se este problema é contornavel!

Nao faz sentido um telemovel desta gama nao ter capacidade para abrir um pdf com 10mb...
 
boas pessoal,
tenho um n80 e tenho alguns problemas tais como:
- as vezes quero consultar o saldo (*#100#) e ele reinicia me o tele;
- quero instalar algumas aplicações e dá me erro, ja meti a data 2005 e 2006 e não dá, as vezes meto 2010 e ele instala mas acaba por dar erro a meio ("impossivel instalar")


alguém sabe como resolver? é que este tele ja me durou 2 e meio e tem funcionado bem :D

cumps
 
Boas,

Tb tenho um N80 a mais de 2 anos e até agora tou satisfeito, mas realmente tb quando faço *#100# para ver o saldo ele reinicia. Pensava que era o único mas vejo que o problema não é só meu.
Já reinstalei o software e continua com o mesmo problema.
 
Boas,

Tb tenho um N80 a mais de 2 anos e até agora tou satisfeito, mas realmente tb quando faço *#100# para ver o saldo ele reinicia. Pensava que era o único mas vejo que o problema não é só meu.
Já reinstalei o software e continua com o mesmo problema.

Boa noite, creio que é um bug nesse modelo. Tinha ideia que a actualização de software resolvia, ele está bloqueado a alguma rede?

Cmps
 
o software é original da nokia e é o ultimo. outro bug que também costuma fazer: às vezes a tecla verde "não funciona", ou seja quero ligar e ele não faz chamar, meto opções e chamar também não dá. ou seja bug para fazer chamar. mas são coisas mínimas que só acontecem as vezes. adorei e adoro o tele. só mudo quando der o berro. cumps
 
o software é original da nokia e é o ultimo. outro bug que também costuma fazer: às vezes a tecla verde "não funciona", ou seja quero ligar e ele não faz chamar, meto opções e chamar também não dá. ou seja bug para fazer chamar. mas são coisas mínimas que só acontecem as vezes. adorei e adoro o tele. só mudo quando der o berro. cumps

Esse da tecla nunca tinha ouvido falar ;)

Em relação ao saldo, pensei que já tivesse resolvido com uma actualização de software, mas pelos visto não ..
 
Back
Topo