Grande tópico de resumo de aplicacoes, jogos, dicas etc do Nokia N80

[R]House;3225663 disse:
Experimenta Menu-> Ferramentas-> Definições-> Telefone-> Ecrã-> Modo de suspensão.

Ter a luz sempre ligada não sei se é possível, pois no tempo limite da luz o máximo é 60 segundos.

Não sei se é bem isto que pretendes..

Com o tomtom, a luz fica sempre ligada automaticamente, sem configurações.
obrigado aos dois, de facto com o gps quando estamos em andamento, a luz matem-se acesa, é mesmo uma configuração, pode-se escolher. apesar de parar-mos e a luz apagar, o que está bem feito :)
 
Boas, alguem me sabe dizer como é que se coloca temas no nokia n80 ??

Já fiz donwload de alguns
E já me enviaram por sms


Mas não dá de nenhuma das maneiras...


Como é que eu resolvo isto??
 
Resultou! Obrigado pela dica!!

Tenho mais 2 duvidas

1) Conhecem algum Leitor de Música para por no N80? (para alem do que lá está é claro)

2) Instalei o RotateME mas com certificado (agora é obrigatório) fiz a instalação e apareceu-me "Unable To Instal a Protected Application from an untrusted supplier" Como é que resolvo

=D
 
Última edição:
Alguem sabe se dá para colocar algum tipo de restrição de acesso (código; password) á pasta das sms recebidas, enviadas, etc no N80??
 
Resultou! Obrigado pela dica!!

Tenho mais 2 duvidas

1) Conhecem algum Leitor de Música para por no N80? (para alem do que lá está é claro)

2) Instalei o RotateME mas com certificado (agora é obrigatório) fiz a instalação e apareceu-me "Unable To Instal a Protected Application from an untrusted supplier" Como é que resolvo

=D


Boas,

1) Vê aqui tens lá alguns ;)

2) Tens de assinar (Signed) a aplicação provavelmente é Unsigned..


Alguém sabe se dá para colocar algum tipo de restrição de acesso (código; password) á pasta das sms recebidas, enviadas, etc no N80??


Boas, penso que este programa faz isso: Smart Guard


O meu n80 nao esta a avisar que recebe mensagens. Tenho que estar sempre na caixa de entrada. O que devo fazer?


Nem aparece o envelope?
 
Nem isso. So em protecçao de ecra. Apaguei as sms todas. E derrepente passadas algumas msg recebidas, voltou a funcionar. É cada panca :D

Pois o software dos Nseries é assim, sempre que passe de cerca de 2000 mensagens, deixa de informar que recebes mensagem.

Como resolver o problema?

Tens 2 opções:

A mais aconselhavel é mesmo apagares todas as mensagens que tens por volta das 1500.

Ou em segundo caso, quando isso acontecer e mesmo apagando as sms não voltar a informar de uma nova mensagem, basta repor os valores de origem ou utilizar o codigo *#7370# e isso volta ao normal.

Cumps :p
 
Bloquear chamadas, sms, mms etc de 1 numero!

Boa tarde,

Alguem sabe de uma maneira de bloquear chamadas, sms, mms (resumindo TUDO) de um numero??e ja agora que nao dê para enviar nada para essa pessoa!

Falei com a operadora (VODAFONE) que me disse que nao era possivel bloquearem só 1 numero, que para bloquear nao recebia nada de ninguem!>(

Tenho um nokia n80!

obrigada
 
Boa tarde,

Alguem sabe de uma maneira de bloquear chamadas, sms, mms (resumindo TUDO) de um numero??e ja agora que nao dê para enviar nada para essa pessoa!

Falei com a operadora (VODAFONE) que me disse que nao era possivel bloquearem só 1 numero, que para bloquear nao recebia nada de ninguem!>(

Tenho um nokia n80!

obrigada


Boas, tens vários programas que fazem isso:

BlackBaller Call/SMS Filter 3rd Edition Devices

Handy Blacklist for S60

Advanced Call Manager


Cmps ;)
 
Boas!

Tenho o tarifario extravaganza, e portanto posso navegar no messenger o que quiser que nao pago, mas acontece que a minha versão do telemovel, nao e compativel com o messenger que se saca directamente da vodafone! O programa deles so é compativel com algumas versoes anteriores do telemovel N80!
A minha versao do telemovel é a seguinte: V 5.0719.0.2 , 24-05-2007.

Se alguem souber um link que seja compativel com a minha versão, e permita navegar sem pagar nada (tendo em conta o meu tarifario) que poste por favor!

Ando com este problema a varios meses e de vez em quando vou ligando para la para saber se ja suporta, mas a resposta é sempre a mesma =\

-------------

2a Questão:
Fui a google atraves da minha rede wlan de casa e fui ao site da operamini. Apareceu-me la a versao mais recente 4.1 pelo que fiz o download e tentei instalar. Acontece-me sempre um erro ao instalar e nunca cheguei a conseguir aceder. alguem tem solucao para este problema? nem que seja uma versao mais recente mas diga-me o que acham!

cumps
 
Última edição:
Back
Topo